Quote (ZergOwnZ @ Thu, 18 Sep 2008, 16:46)
kidy,
n foi uma semana, foi 1 mês
ele nao te mostrou por incapacidade, mto menos eu,
nao mostramos pelo fato de que, se vc nao sabe oq vc postou, eu tenho obrigaçao de saber?
vc soh ta usando isso pra se fazer de vítima.
e se vc acha q agimos errado, pq vc, strong, druida, eu, marcelo, roxiii, guedes, nao abrimos uma conversa de msn e discutimos o assunto? nao seria mais facil e mais objetivo?
mas nao, vc ta vindo aki postar e criticar a todos, nao soh vc, o druida tbm ja veiu ironizar, falar q ta errado? blz, tem o direito de achar isso, mas OPINEM de forma construtiva, vc ja ao menos tentou isso?
em algum momento eu agi de má fé com ninguem na guild, e TODOS q tao lendo isso, sabe q eu e alguns da guild, ja se desentendemos com mtossssss brs, mas acima disso, eu tento agir pela razão, eu como veneravel da guild, eu deixo isso de lado totalmente.
se vcs tao achando que, a gente kickou vcs por problemas pessoas, estao COMPLETAMENTE enganados.
vc acha mesmo q essa discussão me satisfaz?
Não é que eu não sei o que eu postei, mas sim o que eu NÃO postei, eu tenho certeza absoluta de que eu não fiz spam algum, por isso que eu tenho tanta certeza e to aqui pedindo para que voces me mostrem...
mas eu gostei da ideia do msn, vamos ver se todos concordam e entao marcamos um dia para ver isso
disse tudo Mat. dexa ele, nem precisa perde tempo ele nem tem nada a ve com o assunto, ta boiando mais uma vez.
This post was edited by Kidy on Sep 18 2008 02:21pm