Quote (panicodin @ Thu, Aug 21 2008, 04:56pm)
Talvez estejam em outra guild pq lá os karas joguem mais em grupo....aki na brasil todo mundo joga sozinho.
sim...mas eu prefiro jogar sozinho, dai eu vou conforme a hora que eu quero/posso, to fazendo +/- 2 mq a cada 3 semanas, é o maximo q eu posso nos meus horarios
mas oq o marcelo quis dizer eh q em varias guilds se paga 10 fg por gp, enquanto na nossa ele paga 10x isso (100 fg) e mesmo assim temos poucos players e nao somos tao rapidos ^^