d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
Prev1111213
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Aug 21 2008 06:40am
Parabens meu amorrrrrrrrrrr mais um ponto!!!
Roxiii


btw só kero fazer um comentário, eu andei verificando, existem varios brazucas em outras guilds, mas o que me deixou mais espantando é ki existem dois deles em uma guild ki alem de eles naum estarem rankeados eles recebem somente 10fg por mq,,, kiki será ki tem di errado por aki?
ou é odio mesmo de levar nosso nome no peito?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 21 2008 01:56pm
Talvez estejam em outra guild pq lá os karas joguem mais em grupo....aki na brasil todo mundo joga sozinho.
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Aug 21 2008 03:49pm
Quote (panicodin @ Thu, Aug 21 2008, 04:56pm)
Talvez estejam em outra guild pq lá os karas joguem mais em grupo....aki na brasil todo mundo joga sozinho.


sim...mas eu prefiro jogar sozinho, dai eu vou conforme a hora que eu quero/posso, to fazendo +/- 2 mq a cada 3 semanas, é o maximo q eu posso nos meus horarios

mas oq o marcelo quis dizer eh q em varias guilds se paga 10 fg por gp, enquanto na nossa ele paga 10x isso (100 fg) e mesmo assim temos poucos players e nao somos tao rapidos ^^
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Aug 21 2008 06:19pm
Tb não entendo isso não Marcelão!
Mas assim... verei o q posso fazer para chamá-los para nossa guild

Roxiii vlw mano... meus parabéns!!!
Mais um GP pra guild... 24 pontos hein... quem diria
Go Back To Português Topic List
Prev1111213
Closed New Topic New Poll