Quote (mahamutt @ Aug 4 2011 02:36am)
vou negritar as partes pra te responder e ver se vc tem alguma resposta!!!!
1- vc sempre fala isso, que um responde pelo outro, que é advogado agora quer falar q estou atrasado?
2- foi ele? o cara tinha q sair e ele miou? Tinha mat , sabba na FILA esperando alguem entrar e nao me venha com desculpa agora que achou que a gente ia miar pq a gente estava perdendo, pq como jah aconteceu varias vezes cm a gente e cm vcs de estarem perdendo e depois virar e ficar equilibrado. Seu problema sao essas desculpas angel q pqp se alguem achar que essa desculpa q tu falou tem coerencia eu paro por aqui..."Achei o cumulo" , omg eu que achei o cumulo vc ACHAR que a gente ia sair so pq o caue saiu, ao inves de ser civilizado e ter perguntado primeiro....
3- O q isso tem a ver? lol ninguem ta cm piadinha mais sobre Clan so vc q ta cm essas palhacadas, vc msm ali falando q cansamos de apanhar, se enxerga cara nem cf teve e nem vem falar q vcs sempre ganharam pq vc seria muito hipocrita....
Isso eh bom q todos vejam, nao so KPTA e DS que quem continua cm essas palhacadas de falar mal dos clan dos outros é vc..... Todo mundo ta de boa so tu que fica jogando indireta....
Nao é desculpa maha, eu realmente achei q vcs tinham miado com o caue do time de vcs saindo no quinto round, pq 4v3 n iria rolar neh, tanto q se soubesse nao iria dar nk em vcs e nem ir msn pedir desculpas depois.
Quote (ViniSan @ Aug 4 2011 02:36am)
Avisamos sim mas ngm mandou voces darem squelch, voce errou msm e tomou esporro e veio com rabo entre as pernas no msn.
E quanto ao resto que falei? como eu disse, vc é limitado, a gnt fala uma coisa e voce finge que nao leu ou que nao entendeu. Se fossemos dar nk qndo tivesse facil, muitas vezes teriamos dado nk nos DS, e se fossemos dar nk só pq o time todo ia sair (COMO VOCE FEZ) entao a gnt ia dar nk TODA VEZ em DS. Pq voces sao assim, sai um e sai todos, acorda... qem faz isso é teu clan nao o meu.
Voce jah fingiu qe nao leu isso e nao tem capacidade pra entender nada do que a gnt fala, pra mim acaba por aqui, odeio falar com gnt burra.
Fica no seu mundinho colorido aih.
eu entendi o q vc falo, mais n da pra mim responder por todos em suas casas o q tem q fazer ou nao sair e entrar qndo da, nao controlo todos, se qndo um sai tdos saem pq nao se ta um 4v4 e sai 1 n tem como ir 4v3 e agente duela horas ate cansar perdendo ou ganhando nao sai pq ta perdendo, por isso achei ridiculo sair pq estavam perdendo akele dia, agente duela com vcs squelch, pq n tem como duelar com vcs flodando coisas nada ve , é 1 round a cada 15 minutos, se alguem morre alguem principalmente o gui solta um "ez" "mad" "cry" "eu so o fodao" "vcs sao issu sao akilo", fora q vcs ficam flodando falando de coisas nada ve a tela enche q mal consigo ve o q se passa, entao mto melhor dar squelch e so duelar de boa