d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev1101112131431Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 1.80
Jul 6 2011 09:24am
Quote (JS_JS @ Jul 6 2011 05:33am)
16 a 5

IUHIUEHIUEHIUEHIEUIHIUHIUEHIUEHIEHIEHIEHIUEHE!!!!

FAMA DOS KPTA TA EM ALTA! VINI OQ VC TEM A DIZER A RESPEITO?

issu q rav fmk ney qze todos ds tao viajando falta os votos dos DS , acho q so os kptas votaram neles msmo lol + emfim nao vale nda , eu fiquei pilhado js nao por vc , vc como disse nao sabia q iria causar tanto + eu falei desde o começo durante todos esses anos nao foram 1 nem 2 nem 3 nem 4 clans , foram varios arrumando confusao com DS, nao sei qual raiva ou frustacao, como os otros dissem tbm acho o importante é zuar brincar mix qndo ter um cf jogar competindo sim, mais virar pro lado pessoal, nego se xingar, a cada kill dum jogo tira print e posta num site, raiva de um jogo de passatempo diversao??? olha pra q lado vcs estao levando , eu nunca tirei 1 print matando ngm, se nao iria ocupar toda memoria do meu pc lol
Acho melhor vcs ficarem de boa, as poucas pessoas q ainda jogam d2 discutindo ai q o D2 vai miar mais ainda, se eu fosse levar pro pessoal tudu q ja falaram aki, eu so iria mix qndo tivesse os 4 DS on os 4 titulares , assim q entrassem iria squelchar os kptas, fazer de tudu pra nao morrer e a cada kill printar e postar aki ?? acho q seria mto chato issu, entao VAMOS abaixar as bolas, VAMOS , n to falando so kpta , todos e jogar de boa fmz manooo ! ;)
Member
Gold: 408.19
Jul 6 2011 09:41am
Quote (Dustfire @ Jul 6 2011 09:13am)
Eu so leio os posts do pk do panico e os s/s pq sao engraçados lol
os outros nemmm

Voce lendo ou nao dust, nao faz diferença... nao era nada pra voce.

Quote (JS_JS @ Jul 6 2011 02:33am)
16 a 5

IUHIUEHIUEHIUEHIEUIHIUHIUEHIUEHIEHIEHIEHIUEHE!!!!

FAMA DOS KPTA TA EM ALTA! VINI OQ VC TEM A DIZER A RESPEITO?

ahuahauha
Seria interessante até a votação, mas eu to preocupado com quem é amigo meu, o resto gostar ou nao, nao faz diferença uhauhaa
Mas votações aki no forum, seja pelo que for, nao tem graça pq vem nego que nao conhece ngm e vota pra qualquer um pra zuar etc.
Por isso que quando a gnt faz votação a gnt fala pra por o nome de qem votou, e mesmo assim tem os nerds qe votam por votar uahauha
Member
Jul 6 2011 09:44am
Quote (AnGeLDS @ Jul 6 2011 12:24pm)
issu q rav fmk ney qze todos ds tao viajando falta os votos dos DS , acho q so os kptas votaram neles msmo lol + emfim nao vale nda , eu fiquei pilhado js nao por vc , vc como disse nao sabia q iria causar tanto + eu falei desde o começo durante todos esses anos nao foram 1 nem 2 nem 3 nem 4 clans , foram varios arrumando confusao com DS, nao sei qual raiva ou frustacao, como os otros dissem tbm acho o importante é zuar brincar mix qndo ter um cf jogar competindo sim, mais virar pro lado pessoal, nego se xingar, a cada kill dum jogo tira print e posta num site, raiva de um jogo de passatempo diversao??? olha pra q lado vcs estao levando , eu nunca tirei 1 print matando ngm, se nao iria ocupar toda memoria do meu pc lol
Acho melhor vcs ficarem de boa, as poucas pessoas q ainda jogam d2 discutindo ai q o D2 vai miar mais ainda, se eu fosse levar pro pessoal tudu q ja falaram aki, eu so iria mix qndo tivesse os 4 DS on os 4 titulares , assim q entrassem iria squelchar os kptas, fazer de tudu pra nao morrer e a cada kill printar e postar aki ?? acho q seria mto chato issu, entao VAMOS abaixar as bolas, VAMOS , n to falando so kpta , todos e jogar de boa fmz manooo ! ;)

aiiin angel quando vc fala igual macho eu me derretO!

Maaas vale lembrar que tudo isso começou pq os proprios DS tiraram print contando o resultado DE MIX onde só eles sabiam qe tava contando
auhauhauha

Quanto aos votos, acho que nao faz diferença pra nenhum dos clans uahauha
até pq a maoria que votou tenho ctz que nao conhece nem KPTA e nem DS.
Member
Gold: 2.32
Jul 6 2011 09:50am
VELHO
CADE O SKOD NESSA LISTA?

PAR DE COMER O PAO QUE O DIABLO E BAOL AMASARO VEM PRO SKOD CLAN
TEM RUSHES E GRUSHES E ITEMS E RANQUERS E TUSO MAISSS

EAEHOAUHFAEUFAHFAWFWAGFAWGPAWHGPIWAHGQ0W3YJ57-U0
Member
Jul 6 2011 09:54am
Quote (gumamon @ Jul 6 2011 12:50pm)
VELHO
CADE O SKOD NESSA LISTA?

PAR DE COMER O PAO QUE O DIABLO E BAOL AMASARO VEM PRO SKOD CLAN
TEM RUSHES E GRUSHES E ITEMS E RANQUERS E TUSO MAISSS

EAEHOAUHFAEUFAHFAWFWAGFAWGPAWHGPIWAHGQ0W3YJ57-U0

é que SKOD nao tem membros, é um clan que só tem bot 24/7.
Serio, nao entendo...
tipo, nego SÓ JOGA pvm, e deixa o bot lá fazendo mf pra ele ir conseguindo item pra trocar ou pra vender por fg pra qe? Pra montar otro pvm e dxar bot?!
Qual a diversão ? lol
Tem muita gnt aki que jah usou bot mas é pq só duela, entao ganha fg pra investir em char pvp, mas quem só joga pvm usar bot?! nao entendo... auhauha
Member
Gold: 2.32
Jul 6 2011 10:01am
status lek

todos querem um char top ranking no #99

antes que tenham um ataque
ou me chamem de retardado

eu tava zuando
Member
Jul 6 2011 10:05am
Quote (gumamon @ Jul 6 2011 01:01pm)
status lek

todos querem um char top ranking no #99

antes que tenham um ataque
ou me chamem de retardado

eu tava zuando

retardado.
Member
Gold: 5,067.00
Jul 6 2011 10:54am
vini fica bravo cmg ñ heim! tava brincando. se quiser até chamo uns amigos pra se cadastrar aqui e a gente equilibra essa porra! rs
Member
Jul 6 2011 12:32pm
Quote (JS_JS @ Jul 6 2011 01:54pm)
vini fica bravo cmg ñ heim! tava brincando. se quiser até chamo uns amigos pra se cadastrar aqui e a gente equilibra essa porra! rs

auhauhauha
eu to ligado!
jamais vo ficar bravo com vc Said, vai qe tu joga uma tomahawk na minha casa uahuahauh (libanes!) kkkkkkkk
Member
Gold: 5,067.00
Jul 6 2011 12:57pm
Quote (ViniSan @ Jul 6 2011 06:32pm)
auhauhauha
eu to ligado!
jamais vo ficar bravo com vc Said, vai qe tu joga uma tomahawk na minha casa uahuahauh (libanes!) kkkkkkkk

se continua com essas piadinhas de mal gosto vai acaba me deixando bravo e eu jogo mesmo GRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131431Next
Closed New Topic New Poll