Quote (JS_JS @ Jul 6 2011 05:33am)
16 a 5
IUHIUEHIUEHIUEHIEUIHIUHIUEHIUEHIEHIEHIEHIUEHE!!!!
FAMA DOS KPTA TA EM ALTA! VINI OQ VC TEM A DIZER A RESPEITO?
issu q rav fmk ney qze todos ds tao viajando falta os votos dos DS , acho q so os kptas votaram neles msmo lol + emfim nao vale nda , eu fiquei pilhado js nao por vc , vc como disse nao sabia q iria causar tanto + eu falei desde o começo durante todos esses anos nao foram 1 nem 2 nem 3 nem 4 clans , foram varios arrumando confusao com DS, nao sei qual raiva ou frustacao, como os otros dissem tbm acho o importante é zuar brincar mix qndo ter um cf jogar competindo sim, mais virar pro lado pessoal, nego se xingar, a cada kill dum jogo tira print e posta num site, raiva de um jogo de passatempo diversao??? olha pra q lado vcs estao levando , eu nunca tirei 1 print matando ngm, se nao iria ocupar toda memoria do meu pc lol
Acho melhor vcs ficarem de boa, as poucas pessoas q ainda jogam d2 discutindo ai q o D2 vai miar mais ainda, se eu fosse levar pro pessoal tudu q ja falaram aki, eu so iria mix qndo tivesse os 4 DS on os 4 titulares , assim q entrassem iria squelchar os kptas, fazer de tudu pra nao morrer e a cada kill printar e postar aki ?? acho q seria mto chato issu, entao VAMOS abaixar as bolas, VAMOS , n to falando so kpta , todos e jogar de boa fmz manooo !