d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 5x0 Corinthians
Prev1101112
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 13,240.00
Jul 8 2011 02:24pm
Quote (snarfinho @ Jul 8 2011 05:06pm)

vouch ^_^

This post was edited by Paladinos on Jul 8 2011 02:25pm
Member
Gold: 408.19
Jul 8 2011 10:38pm
Quote (Paladinos @ Jul 8 2011 03:42pm)
O  efeito moral de um 5x1 ou 5x0 é na pratica o mesmo, sendo que o nosso 5x1 foi fora de casa, o que pode abalar ainda mais o adversário.

Quando Ronaldo e Roberto Carlos chegaram, o clube se tornou um pouco mais conhecido por causa da presença deles, mas não pela sua estrutura que tá longe ainda de ser uma referencia, tipo de ter um dos melhores CTs, um dos melhores Reffis do mundo (tanto que os jogadores da europa vem pro SP se tratar).

Realmente a função principal do goleiro é defender, mas Rogério tem esse diferencial de fazer gol e repor a bola rapido em jogo, além de defender muito (nos 5 primeiros jogos ele garantiu 15 pontos, ai falhou em 2 e o pessoal chama de frangueiro). Sem contar que a fidelidade dele com o clube é algo admirável, coisa que a gente praticamente não vê no futebol.

O São Paulo era dono do Canindé e na epoca vendeu pra Portuguesa, reverteu parte desse dinheiro pra construir o morumbi, o apoio do governo existiu, mas longe de ser algo comparado ao "fielzão" que está em construção

Não, sem essa de efeito moral, 5-0 é diferente. A primeira coisa que se falam é 'nossa perdeo de zero!'.
Com ctz goleada é goleada, mas 5-0 e 5-1 nao é a msm coisa. Queria ver falar isso se fosse sido ao contrario.

Foi exatamente oq eu disse, tem o diferencial mas isso nao o faz o MELHOR, pq em relação a posição GOLEIRO, ele está longe de ser o melhor do brasil, e mto menos do mundo. Reconheço que está entre os melhores, mas com ctz oq faz 'iludir' em relação à ele, é o fato de fazer gols de falta e de estar a muitos anos (15 neh?) em apenas um clube, coisa que é dificil atualmente, mas com toda ctz é isso qe faz ele ser destacado tbm na midia. Até pq titular mesmo da seleção ele só foi uma vez neh? ou nem foi? nem sei.. mas enfim, esse ato é bonito msm de ficar no clube, assim como admiro o Marcos, do Palmeiras.
Ninguém esta falando qe o R.Ceni é ruim, mas que ele está longe de ser o melhor somente pelo fato de cobrar faltas e estar no msm time a anos.

Canindé na epoca era como se fosse o Parque Sao Jorge de hoje, era pekeno, só servia para treinamentos. O lugar onde foi construido foi totalmente cedido pelo governo e houve ainda mais ajuda nisso. Só acho que Sao Paulinos são os unicos que nao podem opinar em relação à 'ajuda do governo' criticando o corinthians.

Quote (snarfinho @ Jul 8 2011 05:06pm)

Quote (Paladinos @ Jul 8 2011 05:24pm)
vouch  ^_^

O link certo é esse --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_C%C3%ADcero_Pompeu_de_Toledo
Onde nao fala UMA palavra se quer sobre a ajuda do governo do estado de sao paulo onde na epoca, ficou MUITO claro que foi ajudado, e nao foi pouco.
Obviamente nao foi o governo que pagou tudo, mas uma grande parte foi, assim como na epoca a mídia falava e isso todos aki sabem.

Member
Gold: 0.00
Jul 8 2011 11:22pm
Quote (ViniSan @ Jul 9 2011 01:38am)
Não, sem essa de efeito moral, 5-0 é diferente. A primeira coisa que se falam é 'nossa perdeo de zero!'.
Com ctz goleada é goleada, mas 5-0 e 5-1 nao é a msm coisa. Queria ver falar isso se fosse sido ao contrario.

Foi exatamente oq eu disse, tem o diferencial mas isso nao o faz o MELHOR, pq em relação a posição GOLEIRO, ele está longe de ser o melhor do brasil, e mto menos do mundo. Reconheço que está entre os melhores, mas com ctz oq faz 'iludir' em relação à ele, é o fato de fazer gols de falta e de estar a muitos anos (15 neh?) em apenas um clube, coisa que é dificil atualmente, mas com toda ctz é isso qe faz ele ser destacado tbm na midia. Até pq titular mesmo da seleção ele só foi uma vez neh? ou nem foi? nem sei.. mas enfim, esse ato é bonito msm de ficar no clube, assim como admiro o Marcos, do Palmeiras.
Ninguém esta falando qe o R.Ceni é ruim, mas que ele está longe de ser o melhor somente pelo fato de cobrar faltas e estar no msm time a anos.

Canindé na epoca era como se fosse o Parque Sao Jorge de hoje, era pekeno, só servia para treinamentos. O lugar onde foi construido foi totalmente cedido pelo governo e houve ainda mais ajuda nisso. Só acho que Sao Paulinos são os unicos que nao podem opinar em relação à 'ajuda do governo' criticando o corinthians.

O link certo é esse --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Estdio_Ccero_Pompeu_de_Toledo
Onde nao fala UMA palavra se quer sobre a ajuda do governo do estado de sao paulo onde na epoca, ficou MUITO claro que foi ajudado, e nao foi pouco.
Obviamente nao foi o governo que pagou tudo, mas uma grande parte foi, assim como na epoca a mídia falava e isso todos aki sabem.

Vini, não inventa, quem pagou pelo estádio foi o clube com o financiamento do Bradesco, essa conversa de que teve ajuda do Estado é papo de corinthiano kkkkkkkkk xiu please e pede pra sair =D
Member
Jul 8 2011 11:28pm
Quote (snarfinho @ Jul 9 2011 02:22am)
Vini, não inventa, quem pagou pelo estádio foi o clube com o financiamento do Bradesco, essa conversa de que teve ajuda do Estado é papo de corinthiano kkkkkkkkk xiu please e pede pra sair =D

Papo de corinthiano? para snarf... kkkkkkkkk
ta em que mundo?
planeta dos macacos? kkkkkkkkkk
Member
Gold: 13,240.00
Jul 9 2011 02:54am
esse lance do 5x0 e 5x1 é bem relativo vini

tem gente que ressalta "perdeu de zero" tem gente que ressalta "tomou de 5" Mas acho que tomar 5x1 em casa é pior do que 5x0 fora de casa, mas ai vai da opinião de cada um.
Member
Gold: 0.00
Jul 9 2011 08:36am
Quote (ViniSan @ Jul 9 2011 02:28am)
Papo de corinthiano? para snarf... kkkkkkkkk
ta em que mundo?
planeta dos macacos? kkkkkkkkkk

Então me fala a quantia em R$ que o Estado dedicou para a construção do Morumbi e pesquise em jornais e revistas da época alguma matéria com estas informações e posta aqui, do contrário é mimimi. Agora a prefeitura já deu R$ 420 milhões para o Corinthians kkkk, será que depois de 101 anos sai um estádio? Tá difícil hein!

Quote (Paladinos @ Jul 9 2011 05:54am)
esse lance do 5x0 e 5x1 é bem relativo vini

tem gente que ressalta "perdeu de zero" tem gente que ressalta "tomou de 5" Mas acho que tomar 5x1 em casa é pior do que 5x0 fora de casa, mas ai vai da opinião de cada um.

Discutir com corinthiano é perda de tempo, agora pergunta para ele o que significa as estrelas no escudo da camisa deles e você vai dar muita risada - "campeão de remo? da stock car?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 1.69
Jul 9 2011 09:51am
maha futebol clube >
Member
Jul 9 2011 09:03pm
Quote (snarfinho @ Jul 9 2011 11:36am)
Então me fala a quantia em R$ que o Estado dedicou para a construção do Morumbi e pesquise em jornais e revistas da época alguma matéria com estas informações e posta aqui, do contrário é mimimi. Agora a prefeitura já deu R$ 420 milhões para o Corinthians kkkk, será que depois de 101 anos sai um estádio? Tá difícil hein!

Discutir com corinthiano é perda de tempo, agora pergunta para ele o que significa as estrelas no escudo da camisa deles e você vai dar muita risada - "campeão de remo? da stock car?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou perder meu tempo procurando nada snarf, qualquer um sabe que houve ajuda. O próprio And ta ae, em outro post ele falou que houve ajuda, ele sabe disso... se vc nao sabenão significa que não aconteceu snarf.

Discutir com Sao paulino que é perda de tempo, sempre se acham os melhores e inventam desculpas dps de terem apanhado de 5-0 pela segunda vez.
Tomaram duas goleadas de 5-0 e 'devolveram' UMA de 5-1.
Perderam do corinthians muito mais vezes do que ganharam.
Jogam sempre desculpa em juíz.
E dps vc vem me falar que é perda de tempo discutir com corinthiano? sao paulino qe nao se enxerga kkkkkkkkk se acham os tops e qndo o time perde é culpa do tecnico ou do juiz kkkkkkk
Member
Gold: 5,067.00
Jul 10 2011 01:33am
lol vini para de discutir com o snarf ehiuehuieheui. deixa ele no mundo da alice no país das maravilhas ai. Até parece que o governo do estado deu o terreno e ajudou financeiramente ( e muito ) a construir o estádio do São Paulo!!! Isso não aconteceria no Brasil.
Go Back To Português Topic List
Prev1101112
Add Reply New Topic New Poll