d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev1101112131417Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 1.69
May 19 2011 08:51pm
tem q ver de nde estao vindo esses votos, a parada nao seria so pra quem jogasse?

pelo q eu sei nao tem 25 players jogando em mix
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 20 2011 01:48am
zon é um char como qualquer otro.
nao é para ''sem braço'' jogar, por exempl, eu de druid etc, mato o henrique facil, o pk consegue fugir e muitas vezes me matar.
ps: sim o pk é mt melhor q vc hen de zon pleo menso DOIASDOIASDOI, nada contra vc amo voce, mas é uma comparação.

pra mim o pk é o #1 zon, muito melhor que maha, henrique, dust, sharp, que sao os que eu vejo que tem zon, se é um char tao simples, peguem zon e vao 1v1 vs o pk, eu aposto quanto quiser que pk wins (:

duelo 4v4 com zon, basicamente os 2 teams iam deixar elas tirar zvz, a primeira que morresse, o time que matou ia atacar.

ps: quem disse tudo isso fui EU, pk nao falou nada, ele é do meu clan, é um player MUITO antigo que eu tenho respeito, e tenho certeza que é uma das melhores zons que ja jogou d2 (:
Member
May 20 2011 06:48am
Quote (H0tButtered @ May 20 2011 07:48am)
nao é para ''sem braço'' jogar, por exempl, eu de druid etc, mato o henrique facil, o pk consegue fugir e muitas vezes me matar.
ps: sim o pk é mt melhor q vc hen de zon pleo menso DOIASDOIASDOI, nada contra vc amo voce, mas é uma comparação.

pra mim o pk é o #1 zon, muito melhor que maha, henrique, dust, sharp, que sao os que eu vejo que tem zon, se é um char tao simples, peguem zon e vao 1v1 vs o pk, eu aposto quanto quiser que pk wins (:

duelo 4v4 com zon, basicamente os 2 teams iam deixar elas tirar zvz, a primeira que morresse, o time que matou ia atacar.

ps: quem disse tudo isso fui EU, pk nao falou nada, ele é do meu clan, é um player MUITO antigo que eu tenho respeito, e tenho certeza que é uma das melhores zons que ja jogou d2 (:

concordo cm vc em certas partes
ja disse q pk joga bem pacas, tanti q falei q qdo tem zon no time os unicos q me davam trabalho era o pk,sabba e sharp
agora tem o hen e teka, mas eles começaram agora e estao treinando (como eu tb treinei)

Mas pelo q vc fala Hb, Pk eh um deus asasuhsasa
ele chega a ser melhor q eu sim,mas MUITO melhor q sabba,sharp, eu ja acho exagero

eu jah falei cm pk q vou 1v1 cm ele
ele pode ganhar assim como eu, so uma coisa q vc nao pensa q eu uso 3g
pk mesmo disse q eu fico em desvantagem... mas msm assim eu jogo nao pra falar qm eh o melhor
e sim pra treinar, pq se eu ganhar dele vo ter q suar , e ele tb vai suar pra ganhar de mim
e se fosse essa coisa pra disputar quem eh o #1 eu nao iria cm o pk, por considerar ele um amigo e nao vejo rivalidade alguma com ele

Pk lindão <3
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 20 2011 10:53am
Quote (mahamutt @ May 20 2011 09:48am)
concordo cm vc em certas partes
ja disse q pk joga bem pacas, tanti q falei q qdo tem zon no time os unicos q me davam trabalho era o pk,sabba e sharp
agora tem o hen e teka, mas eles começaram agora e estao treinando (como eu tb treinei)

Mas pelo q vc fala Hb, Pk eh um deus asasuhsasa
ele chega a ser melhor q eu sim,mas MUITO melhor q sabba,sharp, eu ja acho exagero

eu jah falei cm pk q vou 1v1 cm ele
ele pode ganhar assim como eu, so uma coisa q vc nao pensa q eu uso 3g
pk mesmo disse q eu fico em desvantagem... mas msm assim eu jogo nao pra falar qm eh o melhor
e sim pra treinar, pq se eu ganhar dele vo ter q suar , e ele tb vai suar pra ganhar de mim
e se fosse essa coisa pra disputar quem eh o #1 eu nao iria cm o pk, por considerar ele um amigo e nao vejo rivalidade alguma com ele

Pk lindão <3

ele é mt melhor que voce sim
amo ele :D
Member
May 20 2011 10:54am
Quote (H0tButtered @ May 20 2011 04:53pm)
ele é mt melhor que voce sim
amo ele :D

ok entao...
Sua opniao conta mto...

so espero q vc nao esteja chupando o saco dele pra continuar no cla

This post was edited by mahamutt on May 20 2011 10:55am
Member
Gold: 408.19
May 20 2011 11:20am
Quote (AnGeLDS @ May 19 2011 08:22pm)
E sobre heal repito minha opniao sem heal ainda vai que demora mto os duels e  o time q nao tem hamer ganha vantagem por recuperar o life, agora sem medi achu q nao tem necessidade msmo pq se alguem ficar parado se recuperando com medi, vai morrer, ai qndo sobrar so o ham ai n vale nem medi concordo tambem !

Fica um time mesmo qe 4v3 healando hdin,sin,nec ou hdin,zon,sin 'parados' pra vc ver se morrem...
Ngm eh retardado de ficar parado healando, enqnto o hdin spama com med, os otros continuavam jogando mas camperando até o life subir, isso que é a putaria.
Perdeu life perdeu, nao tem essa de 'ah perdi meu life dxa eu recupera ele'.
Ninguem ta falando que é impossivel e nem qe eh vantagem, pq assim como um time usa hdin, o otro tbm pode usar... mas é questão é o duel ficar chato, totalmente sem noção ficar healando camperando no meio do mix, ae nego campera com trap,ibs,spam de hammer e o otro time fica de longe esperando o heal, por favor né isso é ridiculo.

Quote (mahamutt @ May 19 2011 11:51pm)
tem q ver de nde estao vindo esses votos,  a parada nao seria so pra quem jogasse?

pelo q eu sei nao tem 25 players jogando em mix

Por isso logo na primeira pagina falei qem votar por favor posta no qe votou ou fala qe votou.
Esses votos ae nem valem mais nada, jah foi zuado jah.

Quote (H0tButtered @ May 20 2011 04:48am)
nao é para ''sem braço'' jogar
, por exempl, eu de druid etc, mato o henrique facil, o pk consegue fugir e muitas vezes me matar.

Concordo

Pra mim o nível de zon é mto equilibrado. E pra mim somente Maha,Sharp e Pk são as unicas zons qe prestam, o resto só sabem spamar e seja o que Deus quiser. Mas falar que Pk é MUITO melhor que eles é uma mentira, o pk realmente eh bom no zvz e isso conta muito em time pra matar a zon adversária, porém cada um tem um estilo de jogo. Com o pk joguei pouco mas com Maha e Sharp joguei mto (ao contrario de vc qe nem sabe do qe ta falando) e eles chegam junto apoiando, já o Pk tbm ataca mas eu vejo ele meio que mais cuidadoso.O que quero dizer é que cada um tem um jeito de jogar e todos jogam mto, mas por favor sem mimimi de 'pk é muito melhor'. Seria hipocrisia eu falar que o Caue > todos de nec, pq tem gente qe sabe jogar de nec, mas pra mim ele é o melhor em Barb e Nec.O gui PRA MIM é a melhor sin, pq eu entendo perfeitamente o jeito de jogar dele e ele entende o meu, por isso nos damos bem jogando juntos.

Vale lembrar que sim, Num 4v4 as zons ficam zvz e a que morrer, o time dele vai levar uma certa desvantagem, por isso é importante saber zvz.Mas num 4v4 nao adianta nada ser bo em 1v1, é totalmente diferente. Uma zon qe poderia ganhar TODOS zvz pode ser pior em time do qe uma qe sabe matar dru,sin entre outros, a partir daih essa que sabe jogar em time vai ser mto melhor e mais eficiente do que akela #1 em zvz.Por isso 1v1 pra gente nao influi e nao significa NADA assim como significa pra vc, pq todos nós jogamos TEAMDUEL, por isso temos Clan.
Member
Gold: 530.00
May 20 2011 11:39am
kra sinceramente prefiro nao fazer parte de ranking nenhum...
nao quero ser nem #1 nem #2 nem #10
quem gosta dessa historia de ranking que fique disputado, eu to fora
pra mim os melhores players sao os meus amigos e ponto kkkkkkkkkk
famoso haters gonna hate
eu e maha = neymar e ganso (naoo necessariamente nessa ordem)
Member
Gold: 408.19
May 20 2011 11:45am
Quote (rodpk @ May 20 2011 02:39pm)
famoso haters gonna hate

Só pq o Neymar é escurinho...
Member
Gold: 530.00
May 20 2011 11:46am
Quote (ViniSan @ 20 May 2011 12:45)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Member
May 20 2011 11:51am
Quote (rodpk @ May 20 2011 05:39pm)
famoso haters gonna hate

foi oq falei pk
sou humilde ao falar q vc joga bem q eu e ate melhor

Mas vem certas pessoas ne q se acham e vem falar merda hehe

p.s podia ser outra dupla ne aushauhs

Quote (ViniSan @ May 20 2011 05:45pm)

Fdp
sorte sua q nao moro em campinas, senao jah estaria sem dente
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131417Next
Add Reply New Topic New Poll