d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev1101112131417Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 11 2011 12:44pm
Quote (Demonzim @ Feb 11 2011 06:40pm)
luan santana > vando
xorai

credo D:


aeuhauehehaue
publico alvo agora são as titias e os titios
pra levar o vando como atraçao ^^

a Eduarda falo que tinha que ir só pra pode jogar a calcinha nele ¬¬'

aehuaehaheauhau
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 11 2011 12:47pm
Quote (Demonzim @ Feb 11 2011 06:41pm)
TA VO PEGA A ESTADA AINDA FUCK

estrada do mar vai ta um caos cainã pqp D:
shit

vo chega la 8 da noite DDDDDD: SHIT



FLO RIDA !!!!!!!!!!!!!!!!


pessoal aqui saiu as 9 da manhã ^^

e nao vai mais ter SOJA
nem vo nada

This post was edited by Indio on Feb 11 2011 12:48pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 12:56pm
Credo, resumindo...
Dust = introsa
Maha = macaco
iG0d = iEz
Pk = Danilo Gentili
panico = pao de queijo
angel = ladrão de games
indio = introsa defensor dos animais (mais precisamente dos viados)

Só pra dxar uma coisa clara aki, Indio, pode rir, você tem razao de rir, até pq nand e snarf não vão sentir nenhuma falta da grana que gastaram, pode ter ctz.
Eu conheço a vida pessoal de cada um deles, gastaram 200 R$ com o angel num dia? no otro ganharam 400R$. Pode rir, eu tbm to rindo.
To rindo pq vc pega o bonde andando e ainda aplaude quem ta errado. uahauh

E só mais uma coisa, snarf, nand, iG0d, seja quem for... quem ta gastando tem dinheiro pra gastar e pelo menos eles gastam nao pq sao itens de joguinhos e sim pra sua propria diversão. Eles querem o char deles com itens legais, e que deixe o char jogavel.

Diferença entre você e eles?
Eles gastam dinheiro pra dxar o char forte, já você digita .fcr 200 pra dxar o char mais forte ^^
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 11 2011 01:00pm
Quote (ViniSan @ Feb 11 2011 06:56pm)
Credo, resumindo...
Dust = introsa
Maha = macaco
iG0d = iEz
Pk = Danilo Gentili
panico = pao de queijo
angel = ladrão de games
indio = introsa defensor dos animais (mais precisamente dos viados)

Só pra dxar uma coisa clara aki, Indio, pode rir, você tem razao de rir, até pq nand e snarf não vão sentir nenhuma falta da grana que gastaram, pode ter ctz.
Eu conheço a vida pessoal de cada um deles, gastaram 200 R$ com o angel num dia? no otro ganharam 400R$. Pode rir, eu tbm to rindo.
To rindo pq vc pega o bonde andando e ainda aplaude quem ta errado. uahauh

E só mais uma coisa, snarf, nand, iG0d, seja quem for... quem ta gastando tem dinheiro pra gastar e pelo menos eles gastam nao pq sao itens de joguinhos e sim pra sua propria diversão. Eles querem o char deles com itens legais, e que deixe o char jogavel.

Diferença entre você e eles?
Eles gastam dinheiro pra dxar o char forte, já você digita .fcr 200 pra dxar o char mais forte ^^


acho que nao
os itens que eles compraram eu já tenho :D
a é, e o meu nao some aeuaheaheauheua

This post was edited by Indio on Feb 11 2011 01:00pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 01:05pm
Quote (Indio @ Feb 11 2011 04:00pm)
acho que nao
os itens que eles compraram eu já tenho :D
a é, e o meu nao some aeuaheaheauheua


Os nossos tbm nao =D
Só os antigos que o angel vendeu, mas a gnt jah tem otros ^^
É... o angel pagava de ricão tbm igual vc ta fazendo, mas os itens dele poofaram tudo, perdeu sei la quantas mulas
UHAHUAHUA isso sim foi comédia.

E realmente, seu clan eh riquissimo, vc tbm... pena que nao adianta nada neh, clan extinto e ngm joga :/
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 11 2011 01:14pm
Quote (iG0d @ Feb 11 2011 03:18pm)
Mas quanta inveja, só pq o que eu gastei em FG equivale mais do que o salário dos seus pais e tios juntos?

Bixa invejosa também não é legal :P


AUIHAEUIHEUIAS ez'd
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Feb 11 2011 01:20pm
lol esse topico merece trofeu joinha
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 11 2011 01:21pm
Quote (budiu22 @ 11 Feb 2011 14:20)
lol esse topico merece trofeu joinha


AHEUHAUEA
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 01:23pm
merece trofeu falta do q fazer kkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 01:24pm
Quote (budiu22 @ Feb 11 2011 04:20pm)
lol esse topico merece trofeu joinha


Bruno was kick'd from battle.net by KPTA-CLAN.
wasnt hard.
ktkz
:love:

Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 04:23pm)
merece trofeu falta do q fazer kkk


merece troféu alibaba e os 40 ladrões.
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131417Next
Closed New Topic New Poll