d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev1101112131418Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 19 2010 01:45pm
kra vamos adotar regras de gringo assim a gente cria chars usaveis em 4v4gm//qq
eu sei que eu vou ser chingado até a morte mas tai uma sugestão

alias, nenhuma msg eu gostei mais do que dessa

Quote (Lyh @ 19 Dec 2010 09:39)
Na real mesmo, acho que nao vai resolver nada votar aqui no d2jsp
Todos os mix de hj e ontem isso foi definido pelos jogadores que estavam no mix, algumas vezes foi com hb/med outras sem hb soh com med, mas nada de correr com med se sobrar hdin
ta funcionando sem problemas desse jeito, e nao toma tempo nenhum decidir na hora
e acho que nao vai chegar em nada aqui discutir com pessoas que nao jogam




ctz
gente que nao joga votando bagunça mto

bora mix


Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 02:07pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 19 2010 05:45pm)
n concordo, druid tanca + que hdin usando sorb e circ armor n esquece do oak


oak dura o primeiro hit, tomou 1 hit ele tem 3k hp
a menos que ele resummon e recast cyclone antes de cada hit, o que nem sempre acontece
ele tem aura de dmg pra bowa
ele tira curse
ele da dano altissimo impossivel de reduzir
ele tem charge pra escapar de stun e synch
ele tem pblock com fcr maximo e hp alto
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 02:19pm
Quote (rodpk @ Dec 19 2010 05:45pm)
kra vamos adotar regras de gringo assim a gente cria chars usaveis em 4v4gm//qq
eu sei que eu vou ser chingado até a morte mas tai uma sugestão

alias, nenhuma msg eu gostei mais do que dessa


eu sempre adotei regras de gringos, e nunca tem discussao alguma quanto a regras entre eles
taqui



- No hacks of any kind
- Refusal to gmod test, refusal to show inventory/weapon swap, will result in a ban
- All absorb has limitations per class/build.
- No more than 75% poison reduction is allowed.
- 85% resistance cap may not use 85%resis + sorb
- Using +maximum resistance + a piece of absorb is banned.
- No use of L tap in Melee vs. Melee duel.
- No more than 40 Life Replenish is allowed on any character.
- Items which contain spell charges are allowed, but the use of the charges is not.
- No mercenaries are allowed.
- No Guardian Angel Armors.
- No two pieces of Sorb or Max Resistance of the same Element.
- No Naked killing.
- No Hotspurs Unless Said Otherwise Under Characters.
- No Money Takers.
- 100%+ resistance shields are your 1 piece of sorb/max res
- Ties are ties not first kill
- A maximum of one poison small charm per inventory
- Ias and r/w have no caps
- Only in game technique banned is overly defensive play
- No traps/missles may be casted prior to your opponent saying 'Go'
- Towning is infact a loss, accidental or not.
- No extended use of houses




SORC-SPECIFIC RULES:

- No max res or absorb gear when using energy shield
- No prebuff energy shield
- No more than 13 bmanas
- May use mana pots if es% is under 80%
- Can not have dr%+es% over 117%

NECRO-SPECIFIC RULES:

- Recast of bone armor and golem is allowed
- Bone prison is allowed (not vs. non-teleporting characters)
- All curses allowed except iron maiden
- No corpse skills are allowed
- Fire golem + dwarf star is allowed (not vs. fire trappers)
- Hotspurs are allowed
- No Overly Mass Defensive IBS Spamming

DRUID-SPECIFIC RULES:

- No tgods
- No snowclash
- No hotspurs
- Recasting cyclone, wolves, sage, ravens, and hurricane are allowed
- Can use raven/wisp/dwarf/infernos only 1

ASN-SPECIFIC RULES:

- Dual claw assassins can use one wisp/raven/dwarf
- Dual claw assassins may not use hotspurs or tgods
- Using left click mindblast, etc is not allowed
- Weapon-shield assassins may use hspurs and tgods but may not have a c/c swap
- No prebuffing
- May use infernos

BARB-SPECIFIC RULES:

- No prebuffing
- 2 ravenfrosts
- No hotspurs
- May use infernos

AMAZON SPECIFIC RULES:

- All items which grant a chance to cast amplify damage are banned for amazon class
- Battle orders/poison/slow is outlawed in ZvZ
- Hotspurs allowed (bowzons only)
- Slow missiles allowed
- No Fort + Tgods
- 1 ravenfrost allowed on stacking amazons (250+ cr stacked)
- 2 allowed on non stacking amazons
- Cs Zons can use infernos


PALADIN SPECIFIC RULES:

- Using a resistance aura counts as a piece of absorb when it has 2 or more points
- Cleansing, meditation, and prayer are allowed
- Holy bolt is banned
- May use infernos
- No hotspurs

Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 19 2010 02:31pm
Troquei quem pediu pra ser trocado contabilizei os novos votos.
Pessoalmente nao concordo em adotar regra de grigno. A votação era liberar HB/med totalmente ou banir , no meio do topic ja mudaram dizendo que queriam banir HB e liberar med.

Qdo estao decidindo algo querem criar outra questão. A votação parece estar ganhando para liberar ( nao to falando isso pq sou a favor de liberar nao ) mas agora q ta uma coisa querem mudar o topic totalmente e mudar tudo ? e já criaram outra questão sobre adotar regra de gringo ?

Edit: pra mim questão de sorb / bp etc tava mais q resolvido... e agora querem mudar tudo ?

This post was edited by sharpppp on Dec 19 2010 02:35pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 19 2010 02:54pm
Quote (sharpppp @ 19 Dec 2010 15:31)
Troquei quem pediu pra ser trocado contabilizei os novos votos.
Pessoalmente nao concordo em adotar regra de grigno.  A votação era liberar HB/med totalmente  ou banir , no meio do topic ja mudaram dizendo que queriam banir HB e liberar med.

Qdo estao decidindo algo querem criar outra questão. A votação parece estar ganhando  para liberar ( nao to falando isso pq sou a favor de liberar nao ) mas agora q ta uma coisa querem mudar o topic totalmente e mudar tudo ? e já criaram outra questão sobre adotar regra de gringo ?

Edit: pra mim questão de sorb / bp etc tava mais q resolvido... e agora querem mudar tudo ?


eu nao to botando fé nessa votação pra ser sincero... segundo topic q vira bagunça e nada se decide, tem gente votando q nao joga mais, ta cheio de gente q ta com preguica de remake falando.. eu acho q se ficar decidido aqui liberar, por exemplo, e quem joga mix mesmo sempre, os kpta, o sabba, o dust tal os kras q mais jogam n quiserem heal n tem pq eles jogarem com as regras decididas aqui por gente q nem joga

eu pessoalmente, como nao to vendo mta solucao pra isso acho melhor fazer um char q seja preparado tambem pra duelar os gringos .. ate pq tamos no realm deles e jogadores br nao sao tao abundantes

eu sei que nao eh essa discussao, meu voto eh proibir eu mudei mais em consideracao aos players q realmente jogam e querem assim. Isso e fim de papo em relacao ao topico, o resto eh um pensamento, nao deve desviar o assunto do topico mas foi uma solucao possivel a um impasse que parece q nao ta querendo se resolver
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 02:55pm
Quote (sharpppp @ Dec 19 2010 06:31pm)
Troquei quem pediu pra ser trocado contabilizei os novos votos.
Pessoalmente nao concordo em adotar regra de grigno. A votação era liberar HB/med totalmente ou banir , no meio do topic ja mudaram dizendo que queriam banir HB e liberar med.

Qdo estao decidindo algo querem criar outra questão. A votação parece estar ganhando para liberar ( nao to falando isso pq sou a favor de liberar nao ) mas agora q ta uma coisa querem mudar o topic totalmente e mudar tudo ? e já criaram outra questão sobre adotar regra de gringo ?

Edit: pra mim questão de sorb / bp etc tava mais q resolvido... e agora querem mudar tudo ?


eh pra criar mais xororô aeuihsauihsa brinks
ah foi soh um comentario dele, que por sinal eu tambme concordo. mas melhor nem discutir isso, hb ja deu o que falar
mas acho mais interessante que soh quem jogasse tivesse direito a votar

This post was edited by Lyh on Dec 19 2010 02:55pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 19 2010 03:01pm
Quote (rodpk @ Dec 19 2010 05:54pm)
eu nao to botando fé nessa votação pra ser sincero... segundo topic q vira bagunça e nada se decide, tem gente votando q nao joga mais, ta cheio de gente q ta com preguica de remake falando.. eu acho q se ficar decidido aqui liberar, por exemplo, e quem joga mix mesmo sempre, os kpta, o sabba, o dust tal os kras q mais jogam n quiserem heal n tem pq eles jogarem com as regras decididas aqui por gente q nem joga

eu pessoalmente, como nao to vendo mta solucao pra isso acho melhor fazer um char q seja preparado tambem pra duelar os gringos .. ate pq tamos no realm deles e jogadores br nao sao tao abundantes

eu sei que nao eh essa discussao, meu voto eh proibir eu mudei mais em consideracao aos players q realmente jogam e querem assim. Isso e fim de papo em relacao ao topico, o resto eh um pensamento, nao deve desviar o assunto do topico mas foi uma solucao possivel a um impasse que parece q nao ta querendo se resolver


Todo mundo que botei na lista eu vi jogando pelo menos 1 vez nos ultimos meses.
Senão daqui apoco começam a discutir o qto e o suficiente pro voto contar, e um poco questao de bom senso.

É logico que entro mix só tem gente que quer banir ou liberar nao acho nada mais justos que eles decidirem o modo que querem jogar, mas a discussao e sobre caso seja CF ou um mix em q 4 querem e 4 nao querem ai se pautem pelo topic

Quote (rodpk @ Dec 19 2010 06:05pm)
ta legal
quais as parciais ?
se possivel poste om quem foi considerado


Tá no primeiro post , só checar lá.


This post was edited by sharpppp on Dec 19 2010 03:07pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 03:04pm
Quote (sharpppp @ Dec 19 2010 07:01pm)
Todo mundo que botei na lista eu vi jogando pelo menos 1 vez nos ultimos meses.
Senão daqui apoco começam a discutir o qto e o suficiente pro voto contar, e um poco questao de bom senso.

É logico que entro mix só tem gente que quer banir ou liberar nao acho nada mais justos que eles decidirem o modo que querem jogar


o que mais ta acontecendo nos mix, eh banirem o hb, ateh mesmo pq a maioria dos que jogam assim querem
por mais que votem aqui, se nao jogarem nao vai surtir efeito nenhum na pratica
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 19 2010 03:05pm
Quote (sharpppp @ 19 Dec 2010 16:01)
Todo mundo que botei na lista eu vi jogando pelo menos 1 vez nos ultimos meses.
Senão daqui apoco começam a discutir o qto e o suficiente pro voto contar, e um poco questao de bom senso.

É logico que entro mix só tem gente que quer banir ou liberar nao acho nada mais justos que eles decidirem o modo que querem jogar, mas a discussao e sobre caso seja CF ou um mix em q 4 querem e 4 nao querem ai se pautem pelo topic


ta legal
quais as parciais ?
se possivel poste om quem foi considerado

/e ta no primeiro post n vi ˆˆ

This post was edited by rodpk on Dec 19 2010 03:07pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 03:18pm
Bem pelo que esta de acordo criaram o topico para a votaçao, nao para discutir todas as outras regras
como o sharp disse de todos que estao na lista eu vi nesse mes online (ate menos), agora se um lado ganha e o outro começar com putaria dai eh foda
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131418Next
Closed New Topic New Poll