Quote (SeuMadruga @ 13 Dec 2010 17:22)
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.
minha opiniao claro.
edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.
gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.
nao estou nem ai pra o que o rosi acha dos jogadores, mas concordo em relaçao as regras
só digo assim quando eu fui mix a primeira vez eu fui calado nem reclamei de regras nem nada
comparado ao pessoal ate que sou novo jogando mas pra mim as regras continuariam as mesmas de antes
nunca teve problema antes só ta tendo agora pq uns negos metido a gringo vem reclamar e outros que apoiam