d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1101112131433Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 03:06pm
Quote (Lyh @ Dec 13 2010 04:03pm)
opiniao sem fundamento
vc nem mesmo joga
eu joguei d2 em todas as fases, e posso afirmar que os duelers estao no auge atualmente
e vou dizer outra, os gringos do west tendem a surrar os gringos do east
claro que tem uns tops d+ no east tb, mas west domina


Acho que quem nao tem puxa sacos e duelou nas duas epocas como vc pode responder pro Palharin ;)
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 13 2010 03:17pm
tem um server brasileiro ai onde todos podem jogar com - de 150 ping :P, só q os player atual de la são tudo lixo

ao vini: se vc acha q hammer realmente eh um char forte isso só mostra como vc não tem experiência ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 03:20pm
Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 06:17pm)
tem um server brasileiro ai onde todos podem jogar com - de 150 ping :P, só q os player atual de la são tudo lixo

ao vini: se vc acha q hammer realmente eh um char forte isso só mostra como vc não tem experiência ^^


Ok.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 13 2010 03:34pm
Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 09:17pm)
tem um server brasileiro ai onde todos podem jogar com - de 150 ping :P, só q os player atual de la são tudo lixo

ao vini: se vc acha q hammer realmente eh um char forte isso só mostra como vc não tem experiência ^^


Hammer = 50% de um time
Pode healar , tira cursed , protege zon , melhor dano do jogo ( só se o otro time tiver barb+necro ou blizz e ninguem ter stack...), escapa facio de quase tudo , guenta muita pancada etc

edit : claro q n faz 4x1 em time bom , mas na minha opinião os chars q n podem faltar em cf é hammer e sin e um necro/zon tmb sempre dao muito suporte e matam bastante , depende do skill do jogador , e é claro do teamplay

This post was edited by panicodin on Dec 13 2010 03:35pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 13 2010 03:43pm
Quote (panicodin @ Dec 13 2010 09:34pm)
Hammer = 50% de um time
Pode healar , tira cursed , protege zon , melhor dano do jogo ( só se o otro time tiver barb+necro ou blizz e ninguem ter stack...), escapa facio de quase tudo , guenta muita pancada etc

edit : claro q n faz 4x1 em time bom , mas na minha opinião os chars q n podem faltar em cf é hammer e sin e um necro/zon tmb sempre dao muito suporte e matam bastante , depende do skill do jogador , e é claro do teamplay


quem sabe pro modo que vocês duelam sim(onde vale toda essas putaria de heal etc), mas falando em 4v4gm hammer eh um char completamente dispensavel, um peso morto no time ^^

This post was edited by EtcEtc on Dec 13 2010 03:49pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 03:46pm
Quote (panicodin @ Dec 13 2010 07:34pm)
Hammer = 50% de um time
Pode healar , tira cursed , protege zon , melhor dano do jogo ( só se o otro time tiver barb+necro ou blizz e ninguem ter stack...), escapa facio de quase tudo , guenta muita pancada etc

edit : claro q n faz 4x1 em time bom , mas na minha opinião os chars q n podem faltar em cf é hammer e sin e um necro/zon tmb sempre dao muito suporte e matam bastante , depende do skill do jogador , e é claro do teamplay


AEUIAHUIEHSUIHASUIHAUIHEUIHASUIHASIHAUEHUIASH AI MEU DEUS
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 03:54pm
Quote (EtcEtc @ 13 Dec 2010 18:43)
quem sabe pro modo que vocês duelam sim(onde vale toda essas putaria de heal etc), mas falando em 4v4gm hammer eh um char completamente dispensavel, um peso morto no time ^^


vou 4v4gm e faço mk de hammer
nao so eu como o sabba o panico o vini e o gui lol
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 03:55pm
gente....postem comentarios relacionados com regras atuais de Mix, CF, DuelBR. nao de 4v4gm ou FPK, DPK etc....
o ponto do topico eh trazer oq nao ta funcionando legal agora e discutir de uma forma positiva como poder melhorar.
sim na minha opinao, heal eh bestera etc..mais vale de acordo com oq o pessoal ta acostumado ja....
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 13 2010 03:56pm
lol jogo de 80 anos atras e vcs ainda estao discutindo as regras pra jgoar wtf!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 03:57pm
Quote (SeuMadruga @ 13 Dec 2010 17:22)
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.

minha opiniao claro.

edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.

gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.


nao estou nem ai pra o que o rosi acha dos jogadores, mas concordo em relaçao as regras
só digo assim quando eu fui mix a primeira vez eu fui calado nem reclamei de regras nem nada
comparado ao pessoal ate que sou novo jogando mas pra mim as regras continuariam as mesmas de antes
nunca teve problema antes só ta tendo agora pq uns negos metido a gringo vem reclamar e outros que apoiam
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131433Next
Add Reply New Topic New Poll