d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1101112131445Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 25 2010 11:55am
fora o fato q existe varios e varios gringos q conhecem agnt e respeitam,mais como vc joga d2pk vc n conhece metade deles claro se jogasse na east tb n conheceria=fato pq seu negocio eh FORUM PLAYER vc vem aki fala fala fala e simplesmente eh 1 nada,tem 1 galera ai q viu vc duelbr 1 vez,disseram q vc passo tanta vergonha q nunca mais voltou o.O mais no d2pk vc de fato deve ser "Bom",se vc for tao bom no d2pk como vc eh forum player ,abre 1 loja de skill pra rapaziada e me manda 1 pm q eu faço questao de patrocinar 1 camp br de d2 com premio de 10mil pro vencedor :)

PS:axo q o fmk deve ser bem random msm :( , mlk joga d2 antes de vc nascer e se hj jogasse metade do q jogava a alguns anos atras,vish ia ser chato ser ds com ele do lado :(

This post was edited by SeuMadruga on May 25 2010 11:57am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 25 2010 12:00pm
caue fala tanto de random q ninguem nein sabe q ele existe , nerda da poha
Se pergunta pra alguem se sabe de algum caue , neguinho vai falar : sei sim , akela marca de cimento neh ? lol
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 25 2010 12:03pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 05:31pm)
aposto que todos os duelers que sao realmente bons muito acima do nivel desses brs lixos de mix nao fazem a minima ideia que vc existe



duelbr pra mim = pub game
vcs sao todos randoms nao passam disso


quem é isso?..
mas que mania idiota de virem aqui fala merda e sair achando que ofendem alguem..

Quote (at.fmk @ May 25 2010 05:40pm)
ueh pub eh voce que saiu escraxado do PUB GAME duelbr e nunca mais apareceu..
ai vem 1 tempo dps dizer q ficou bom matando gringos random no d2pk
ehpoca que diablo bombava e tinha filas pra duel nenhum br jogo mais que eu e nenhum clan jogo mais que ds nem mesmo clan usando aa conseguiu ;)


vouch ^^
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 25 2010 12:17pm
Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 02:55pm)
PS:axo q o fmk deve ser bem random msm :( , mlk joga d2 antes de vc nascer e se hj jogasse metade do q jogava a alguns anos atras,vish ia ser chato ser ds com ele do lado :(


heuhsauehsa n precisa exagerar tbm

caralho uhahua ri mt com caue marca de cimento auheusehaeh

This post was edited by at.fmk on May 25 2010 12:20pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 12:53pm
Quote (sinnecbarbdruid @ 24 May 2010 22:31)
uiashuiashuihas se vc soubesse, nao falaria
mas vida pessoal nao vem ao caso
ser bom no d2 nao eh ser nerd :( ser nerd eh ficar bravo porque perde no d2 :D



se vc soubesse um pouco mais sobre d2, saberia que sorcs tem fcr mais rapido que paladins


eu disse q a sorc HELA + rapido
antes d me corrigir sobre d2
por favor dirija-se ao curso de portugues + proximo
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 12:54pm
Quote (sinnecbarbdruid @ 25 May 2010 00:33)
auishasuihas vc deve ter aprendido a dar chainlock com left throw na .12 qndo parou de mf e acha que joga alguma coisa
e eu tenho namorada e sou muito feliz com ela
vc soh duela br de mix AUISHASI fica na sua menino vc nao ta no meu nivel nao


lol sinto muito cara
falar q o vini n eh do seu nive
realmente ele nao eh deve estar uns 10 acima
que lixo vc kkkkkkkkkkkkkkk

This post was edited by Dustfire on May 25 2010 12:54pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 25 2010 12:54pm
n eh hela e sim HEALA,HEAL :)
fmk vc joga d2 desde .5 xD
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 12:58pm
Quote (SeuMadruga @ 25 May 2010 15:54)
n eh hela e sim HEALA,HEAL :)
fmk vc joga d2 desde .5 xD


=//
owned by rosi
saco
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:04pm
Quote (Dustfire @ May 25 2010 03:54pm)
lol sinto muito cara
falar q o vini n eh do seu nive
realmente ele nao eh deve estar uns 10 acima
que lixo vc kkkkkkkkkkkkkkk


ASUIHASUIHASUI moh piada vc *Dustfire
apanha pro meu nec apanha pro meu druid apanha pra minha sorc em todos teus chars
devia ter printado vc ;/
me duela la ft5 qq char vs qq char meu qro postar :D
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:07pm
Quote (panicodin @ May 25 2010 03:00pm)
caue fala tanto de random q ninguem nein sabe q ele existe , nerda da poha
Se pergunta pra alguem se sabe de algum caue , neguinho vai falar : sei sim , akela marca de cimento neh ? lol


pergunta no legit dueling
pergunta no pvp east
pergunta pros melhores gringos pvpers da east
depois me diga
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131445Next
Closed New Topic New Poll