fora o fato q existe varios e varios gringos q conhecem agnt e respeitam,mais como vc joga d2pk vc n conhece metade deles claro se jogasse na east tb n conheceria=fato pq seu negocio eh FORUM PLAYER vc vem aki fala fala fala e simplesmente eh 1 nada,tem 1 galera ai q viu vc duelbr 1 vez,disseram q vc passo tanta vergonha q nunca mais voltou o.O mais no d2pk vc de fato deve ser "Bom",se vc for tao bom no d2pk como vc eh forum player ,abre 1 loja de skill pra rapaziada e me manda 1 pm q eu faço questao de patrocinar 1 camp br de d2 com premio de 10mil pro vencedor

PS:axo q o fmk deve ser bem random msm

, mlk joga d2 antes de vc nascer e se hj jogasse metade do q jogava a alguns anos atras,vish ia ser chato ser ds com ele do lado
This post was edited by SeuMadruga on May 25 2010 11:57am