Quote (Hatake_Kakashi @ Mon, Feb 16 2009, 02:45am)
entao fica [pK] ? Por mim tb .. e mm k 1 gajo so tenha 2 de momento ja vai fazer furor caguei nos 5 membros , eventualmente people dpx vai conhecer , e vai kerer entrar ,, digo eu : o
lol, na minha opiniao temos os dois melhores de sempre em pvp tuga...