d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
Prev1101112
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 08:57pm
Quote (Miccoli_30 @ Thu, 20 Nov 2008, 00:55)
Pois, eu sei disso. Por isso digo que tanto ele como os que lhe responderam com provocações agiram mal.
Não deviam ter respondido com provocações e piadas a gozar... Para não falar daquela imagem... lol
stupid.gif

Edit: E já chega sharppp biggrin.gif ja entendemos que ele não tinha razão... tongue.gif


cipa o rugal vai tomar warn por causa daquela imagem...

o druida uma vez posto uma daquelas tb e tomou 10%... se bem q a imagem dele pegava a tela toda auhauhhuahauhua, e ateh mais!
Member
Posts: 14,299
Joined: Oct 17 2004
Gold: 35,003.50
Nov 19 2008 09:34pm
epa o pessoal leva isto mesmo a serio , tenham la calma e fair play , perdemos , outra coisa nao seria de esperar com este treinador , isso aliado a um dia sim do brasil ta td dito , parabens aos Brasileiros mereceram e podiam ter sido mais .


Quote (sharpppp @ Thu, Nov 20 2008, 02:08am)
argumento de MERDA... e totalmente previsivel .. bem tipico de pessoas da sua nacionalidade ... como ja disse melhor ter ficado quieto



ve la se te acalmas e nao generalises eu nao me identifico com os comentarios dele , essa tua quote podia ser aplicada exactamente ao contrario por alguem com o mesmo tipo de preconceito wink.gif




agora quanto ao iwayne , ve la se te acalmas que ja te enterraste o suficiente ainda por cima sem bagagem para esgrimir argumentos validos e sem serem preconceituosos que esperavas?



agora deixem se de merdas que muitos de nos ate poderemos ser familiares mesmo que distantes , acho que nao ha necessidade destas bacuradas de parte a parte , conheço muito boa gente brasileira assim como muito cara de pau tal como em portugal .
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 09:47pm
Quote (darkdominus @ Thu, 20 Nov 2008, 01:34)
epa o pessoal leva isto mesmo a serio , tenham la calma e fair play ,  perdemos , outra coisa nao seria de esperar com este treinador , isso aliado a um dia sim do brasil ta td dito  , parabens aos Brasileiros mereceram e podiam ter sido mais .





ve la se te acalmas e nao generalises eu nao me identifico com os comentarios dele , essa tua quote podia ser aplicada exactamente ao contrario por alguem com o mesmo tipo de preconceito wink.gif




agora quanto ao iwayne , ve la se te acalmas que ja te enterraste o suficiente ainda por cima sem bagagem para esgrimir argumentos validos e sem serem preconceituosos que esperavas?



agora deixem se de merdas que muitos de nos ate poderemos ser familiares mesmo que distantes , acho que nao ha necessidade destas bacuradas de parte a parte , conheço muito boa gente brasileira assim como muito cara de pau tal como em portugal .


disse tudo, assim como tenho bons amigos ai em portugal e conheco varios brasileiros pau-no-cu
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 20 2008 02:21am
Brasil 6 - 2 Portugal

Muitos Parabéns ao Brasil pela vitoria
Go Back To Português Topic List
Prev1101112
Closed New Topic New Poll