Quote (SeuMadruga @ Wed, Nov 12 2008, 11:43pm)
os bundoes q vem aki fala "ainda bem q n uso isso..n sei oq..n sei oq mais..nunca usei hack nenhum" sao os msm q sao pobres e vem aki enxer o saco pedindo fg
pensa 1 poco

AIUHAhAIuhAIuhAiuHAiAHiAUh
pior os bundoes q tao com inveja dos LEGIT q n perderam nada...
senhor 24k fg.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(precisa ser pobre pra ser legit?)