d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Mais Impressionante E Inacreditavel Do D3
Prev110111213Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jun 29 2008 05:18pm
minha preocupação é que se o D3 for realmente free (nada confirmado oficialmente até agora, mas se é servers bnet, há grandes chances de ser, muitos jogadores de wow irão pro D3 e a blizzard vai começar a perder dinheiro com isso. se isso acontecer espero que ela melhore o wow do que piore o D3 fazendo-o ser pago.

PS: sim kebramar, eu também to com a sensação ''omg, é D3 mesmo? não to acreditando''

PS2 'edit': caraio eu vi ali que os itens vão ocupar o mesmo espaço, ex- 1 id scroll tem o mesmo espaço de um machado de duas mãos que é de 1 quadrado. e conforme o level vai aumentando a quantidade de quadrados que vc pode carregar. sinceramente, MUITO FEIO ISSO.

This post was edited by Powerss on Jun 29 2008 05:22pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2008 05:26pm
Powerss, sim, tb reparei nisso e esqueci-me de comentar.. isso é TÃO ridículo.. qual é a lógica?! NENHUMA!! :X

ps: Mas, o WoW também já é assim..

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 05:28pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 29 2008 05:28pm
Quote (Increased @ Sun, 29 Jun 2008, 17:20)
nao é nao, mmorpg tem q ser pago pra ter sempre quests novas, atualizacoes, gms on etc
nao tem a ver com ter outra empresa trabalhando junto


foi o q me disseram

mas nem todo mmorpg eh pago cara, eles ganham muito de donation e de gente que compra item do site deles

mu online por exemplo, tibia, e outros
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 29 2008 05:40pm
Quote (Powerss @ Sun, Jun 29 2008, 08:18pm)
minha preocupação é que se o D3 for realmente free (nada confirmado oficialmente até agora, mas se é servers bnet, há grandes chances de ser, muitos jogadores de wow irão pro D3 e a blizzard vai começar a perder dinheiro com isso. se isso acontecer espero que ela melhore o wow do que piore o D3 fazendo-o ser pago.

PS: sim kebramar, eu também to com a sensação ''omg, é D3 mesmo? não to acreditando''

PS2 'edit': caraio eu vi ali que os itens vão ocupar o mesmo espaço, ex- 1 id scroll tem o mesmo espaço de um machado de duas mãos que é de 1 quadrado. e conforme o level vai aumentando a quantidade de quadrados que vc pode carregar. sinceramente, MUITO FEIO ISSO.


omg..


seu PS2 eh ridiculo...


se fizerem isso vão "zuar" um pouco o jogo..
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jun 29 2008 06:51pm
Quote (kebramar @ Sun, 29 Jun 2008, 19:59)
vYz, ora bem (luv u twin XD).

Increased, se um comentário meu, faz alterar a tua perspectiva quanto aos portugueses, enfim.. Se é só contra mim, não te preocupes, é-me indiferente.

ps: Que fique claro, que nem sei como começando no DIII a conversa agora é sobre nacionalidades, um abraço para os Brasileiros, com todo o meu respeito.


Tem mta gente idiota e ignorante
Abraço Kebramar
Member
Posts: 24
Joined: Jun 9 2008
Gold: 23.35
Jun 30 2008 02:29am
Quote (druida @ Mon, Jun 30 2008, 12:51am)
Tem mta gente idiota e ignorante
Abraço Kebramar


/Subscrevo<!!!
O problema é obvio k não é sobre nacionalidade, pois independentemente desse factor, estupidez, arrogancia, e mal educação gratuita, passa sobre qualquer fronteira wink.gif
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 30 2008 03:04am
Quote (Draconicus @ Mon, Jun 30 2008, 05:29am)
/Subscrevo<!!!
O problema é obvio k não é sobre nacionalidade, pois independentemente desse factor, estupidez, arrogancia, e mal educação gratuita, passa sobre qualquer fronteira wink.gif


realmente,eu concordo... só que nenhum de vcs foi capaz de ver que eu nao falei coisas sobre ele pq ele eh portugues, e sim que é apenas uma caracteristica dele....
meu deus do ceu, como vcs conseguem?é tanta besteira que a gente le no forum portugues viu...
dps dessa nem volto + aki
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 30 2008 06:50am
Increased, ainda mais por isso, "e sim pq é uma caracteristica dele", estamos a debater DIII e não o cariz de cada pessoa. Porém, volto a dizer-te, é-me indiferente.

ps: Respeito e consideração é uma coisa que se ganha baseada em educação (não interessa se temos pontos de vista diferentes, porque, isso sim é saudável).

This post was edited by kebramar on Jun 30 2008 06:53am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 30 2008 08:11am
Quote (kebramar @ Mon, 30 Jun 2008, 10:50)
ps: Respeito e consideração é uma coisa que se ganha baseada em educação (não interessa se temos pontos de vista diferentes, porque, isso sim é saudável).


vouch kebra,

quanto aos espaços para guardar itens vai ficar q nem wow msm, tem varios slots e cada slot cabe um item diferente n importa o tamanho, eu nao sei c eu axi isso ruim viu, mas uma coisa q eu notei eh q bem provavel vai por ajuntar os potions como por exemplo no titan quest, axo q no wow tb da pra juntar, tipo 100 heal potions em 1 slot soh

isso eh acho bom...

mas porra olha o q voces tao discutindo, espaço pra guardar item... eu to preocupado se o jogo vai ser dahora e nao se uma chipped gem vai ocupar o espaco de uma armor uhahuahau

mas eh isso ae, deve ter tanta coisa q nem foi dita ainda sobre d3... to mtu curioso, quero zerar essa porra 100% LOGO hahahaha

Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 1 2008 02:11pm
a galera já está mudando o rumo da conversa

po ainda n vi os gameplay mias já to doido pra jogar isso

tomara que n mude nada em relação ao d2 em questão de jogabilidade que no resto pode mudar é preciso

gogogogogo arrumar fg pro d3

Go Back To Português Topic List
Prev110111213Next
Closed New Topic New Poll