Quote (iwayne @ Fri, Dec 21 2007, 07:44pm)
Ja pediram todos as prendas pa este ano?
e ke daki a nada so po prox :,)
Eu ja sei ke prenda keres xk :,))))
Mas so quando tivers 18 aninhos ok?
Va porta-te bem.. ou melhor mal pa o teu sonho se concretizar mais rapidamente :,)