d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev1101112131418Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,053
Joined: May 26 2006
Gold: 48.00
Dec 21 2007 03:21pm
melhor players? hummm é dificil nomear... por classes nao me recordo de nenhum que se tenha evidenciado acima dos outros....

Icebergue possivelmente foi de certezinha dos melhores, a esmagadora maioria de voces nao sabem quem é...e mais recentemente, o Kritical e muitos dos membros do antigo cwe cla, como tenho no meu profile... Mas melhores melhores, eu diria esses dois, Icebergue para akeles que se lembram desses tempos ou o Kritical agora mais recentemente.
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 21 2007 05:06pm
Quote (Condutor @ Fri, Dec 21 2007, 09:21pm)
melhor players? hummm é dificil nomear... por classes nao me recordo de nenhum que se tenha evidenciado acima dos outros....

Icebergue possivelmente foi de certezinha dos melhores, a esmagadora maioria de voces nao sabem quem é...e mais recentemente, o Kritical e muitos dos membros do antigo cwe cla, como tenho no meu profile... Mas melhores melhores, eu diria esses dois, Icebergue para akeles que se lembram desses tempos ou o Kritical agora mais recentemente.


e reduzires-te ao k és em vez de dizeres asneiras
Member
Posts: 3,693
Joined: Nov 12 2006
Gold: 0.75
Dec 22 2007 12:02am
Ja vi topicos fechados por menos. Aqui e so spam!
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Dec 22 2007 03:44am
Quote (iwayne @ Fri, Dec 21 2007, 07:44pm)
santa.gif


Boas. O que raidam ai no trollbane m8? =)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 22 2007 08:09am
merry christmas fuckers
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 22 2007 02:12pm
oh oh oh biggrin.gif
( spam ftw tongue.gif )
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Dec 22 2007 02:18pm
Quote (iwayne @ Fri, Dec 21 2007, 07:44pm)
santa.gif


Ja pediram todos as prendas pa este ano?

e ke daki a nada so po prox :,)

Eu ja sei ke prenda keres xk :,))))

Mas so quando tivers 18 aninhos ok?

Va porta-te bem.. ou melhor mal pa o teu sonho se concretizar mais rapidamente :,)
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Dec 24 2007 01:25am
Quote (vYz @ Sat, Dec 22 2007, 08:18pm)
Ja pediram todos as prendas pa este ano?

e ke daki a nada so po prox :,)

Eu ja sei ke prenda keres xk :,))))

Mas so quando tivers 18 aninhos ok?

Va porta-te bem.. ou melhor mal pa o teu sonho se concretizar mais rapidamente :,)


LOLOLO tá calado pá. nao digas asnerias
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Dec 24 2007 04:50am
Iwayne o que raidam ai na tua guild?
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 24 2007 02:04pm
Quote (Greenzord @ Mon, Dec 24 2007, 10:50am)
Iwayne o que raidam ai na tua guild?


pilinhas
Go Back To Português Topic List
Prev1101112131418Next
Closed New Topic New Poll