Quote (AnGeLDS @ Jul 21 2011 06:15am)
varias vezes assumi e assumo q eu usasei lcmb a n sei qntos anos atras na primeira ladder q conheci vcs, vcs deixando de ser pvm e vindo pvp, assumi e assumo q usava lcmb, n tenho nenhum problema nisso , a diferença entre nos , alem de gay é claro q tbm assumo heuaheuahe, é q eu assumi q usava lcmb, e q vc nao é homem suficiente pra assusmi q usa sorb bm nb, e ai rav me fez tirar , ate ele entro na minha acc pra comprova q eu tinha tirado, ai perdi o programa formatei o pc e n tenho mais alem de n usar a anossssssssssssssssssssssssss, todo mundo soube e sabe dissu, entao n me vem com assunto de 2-3 anos atras sendo q o meu é dessa semana noobão !!!!!!
Sim eu nao falei que vc usa ainda, mas vc jah usou. Quem eu to falando que ainda tem é o wev, ele mesmo admitiu no print

nao foi ngm qe falou, foi ele uhauha
Eu vou assumir uma coisa que eu nao faço angel? Já falei que nao tenho culpa que os druid do teu clan nao recastam cyc ou não sabem o que é wsg.
Nao posso admitir uma coisa que nao faço

Se voce ainda duvida pq em mix quando suspeita nao pede pra ver gear? nao tem nada demais nisso, pedir pra ver gear é só pra garantir a diversão de todos.
Mas nao, voces gostam de acusar mas nao pedem pra ver gear , se eu usasse msm nao mostraria gear pq ae nao tem como negar, mas vcs sao meio noiados entao nao é problema meu isso =)
A partir do momento que vc me acusa de sorb mas nao pede pra ver meu gear pra provar, sua acusação nao tem fundamento, eu só vejo isso como choradeira e como elogio