d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev191011121325Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 05:05pm
Quote (rodpk @ May 4 2011 11:03pm)
conversa meu meu dedo ovni
http://www.doutorpe.pt/sites/doutorpe.pt/userfiles/Ficheiros_Servidor/Dedos%20Deformados.jpg


lol só nao se esquece de limpar o sangue da parede e fazer um curativo na mao/na cabeça depois disso ok?

This post was edited by EtcEtc on May 4 2011 05:06pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 05:07pm
Quote (EtcEtc @ 4 May 2011 18:05)
lol só nao se esquece de limpar o sangue da parede e fazer um curativo na mao/ na cabeça depois disso ok?






conversao mais um poco com meu dedo ae esquisito

Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 05:09pm
Quote (rodpk @ May 4 2011 11:07pm)
http://www.orangejuiceblog.com/wp-content/uploads/2010/09/You-Mad-bro.jpg



conversao mais um poco com meu dedo ae esquisito
http://www.doutorpe.pt/sites/doutorpe.pt/userfiles/Ficheiros_Servidor/Dedos%20Deformados.jpg


ok, a ultima palavra eh sua, eh idiota... mas eh sua, pode postar outra imagem em cima do meu post.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 05:09pm
Quote (EtcEtc @ 4 May 2011 18:09)
ok, a ultima palavra eh sua, eh idiota... mas eh sua, pode postar outra imagem em cima do meu post.


QQ
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 4 2011 05:15pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 07:04pm)
entao nao me venha falar de  #1


cria neuronios maha.. quando foi q ds falou q era #1? foi quando agnt jogava e batia em todo mundo..xegamos a perder varios mix porem era soh qnd tinha randoms em nosso time pois qnd agnt deu uma animadinha e voltou 4 ds e mesmo com mt tempo parado batemos em voceis( antes de falar nao eram 4 kptas.. eram 3 e o rod no lugar do maha, e nao era disputado era massacre mesmo com nego do teu time falando sem mute SEM KERER q tavam tomando pau ateh) .. hoje voceis sao #1 e dou os PARABENS por serem #1 numa competicao entre voceis e vc mesmo..

e pode pedir cf e ficar falando nao gostou vem tirar o titulo .. eu e ney estamos focados em outro jogo e nao temos mais tempo pra vir duel e rav angel rosi nao vao voltar sem agnt..

This post was edited by at.fmk on May 4 2011 05:18pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 05:21pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 11:15pm)
cria neuronios maha.. quando foi q ds falou q era #1? foi quando agnt jogava e batia em todo mundo..xegamos a perder varios mix porem era soh qnd tinha randoms em nosso time pois qnd agnt deu uma animadinha e voltou 4 ds e mesmo com mt tempo parado batemos em voceis( antes de falar nao eram 4 kptas.. eram 3 e o rod no lugar do maha) .. hoje voceis sao #1 e dou os PARABENS por serem #1 numa competicao entre voceis e vc mesmo..

e pode pedir cf e ficar falando nao gostou vem tirar o titulo .. eu e ney estamos focados em outro jogo e nao temos mais tempo pra vir duel e rav angel rosi nao vao voltar sem agnt..


quando? lol
amnesia eh foda... vo dar uma dica de uma das pessoas do seu cla q adora falar isso...
LADRAO ( facil ne)
Sim me lembro de vcs batendo no KPTA, bateram tanto q ficaram de mimi dizendo q wow > d2( sarcasmo) .faz-me rir. Ds so conta vitoria cara...
qdo perdem bate amnesia em geral...
E se vc nao percebeu, caue criou esse topico so pra zuar como ele falou
em momento algum eu disse q somos #1 so q como falei pessoas do seu clan ainda citam ser o #1, entao so sugerimos cf
Justo ne...
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 4 2011 05:28pm
o
Quote (mahamutt @ May 4 2011 08:21pm)
quando? lol
amnesia eh foda... vo dar uma dica de uma das pessoas do seu cla q adora falar isso...
LADRAO ( facil ne)


pois é ele falava mesmo.. mas me diz quando foi o ultimo post dele tirando esse perguntando se algm lembra dele ainda? de quando agnt jogava ainda..

ueh cara eu ainda falo wow>d2 pois no momento prefiro muito mais passar meu tempo no wow do que no diablo.. e leia meu post realmente agnt perdeu muitos mix .. agora me manda print desses mix com 4 ds?

agnt depois de muito tempo parado voltou pra uns 5 mix e ganhamos todos de massacre.. jogando vini gui caue e rod .. o rod pode nao ser kpta porem n é como voces mesmo dizem q zon n requer skill? intao tanto faz voce ow rod no lugar.. ah sim tbm tem o outro topico falando q rod> qlqr outra zon br n tem?
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 05:31pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 09:21pm)
quando? lol
amnesia eh foda... vo dar uma dica de uma das pessoas do seu cla q adora falar isso...
LADRAO ( facil ne)
Sim me lembro de vcs batendo no KPTA, bateram tanto q ficaram de mimi dizendo q wow > d2( sarcasmo) .faz-me rir. Ds so conta vitoria cara...
qdo perdem bate amnesia em geral...
E se vc nao percebeu, caue criou esse topico so pra zuar como ele falou
em  momento algum eu disse q somos #1 so q como falei  pessoas do seu clan ainda citam ser o #1, entao so sugerimos cf
Justo ne...


eh mais grave, acho que alzheimer
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 05:33pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 11:28pm)
o

pois é ele falava mesmo.. mas me diz quando foi o ultimo post dele tirando esse perguntando se algm lembra dele ainda? de quando agnt jogava ainda..

ueh cara eu ainda falo wow>d2 pois no momento prefiro muito mais passar meu tempo no wow do que no diablo.. e leia meu post realmente agnt perdeu muitos mix .. agora me manda print desses mix com 4 ds?

agnt depois de muito tempo parado voltou pra uns 5 mix e ganhamos todos de massacre.. jogando vini gui caue e rod .. o rod pode nao ser kpta porem n é como voces mesmo dizem q zon n requer skill? intao tanto faz voce ow rod no lugar.. ah sim tbm tem o outro topico falando q rod> qlqr outra zon br n tem?


vc falaou q nao foram cm os 4 ds e cm kpta foi? pelo q vc citou nao
e pelo q sei e qqr um q joga e tem capacidade de entender sobre cf
cf requer skill claro,mas o mais importante eh team
Pk joga de zon, uns dos melhores q ja vi ms como falei era kpta? nao ne? ele tinha nocao de team cm o kpta? nao ne
Hummm ta..
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 05:36pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 09:28pm)
o

pois é ele falava mesmo.. mas me diz quando foi o ultimo post dele tirando esse perguntando se algm lembra dele ainda? de quando agnt jogava ainda..

ueh cara eu ainda falo wow>d2 pois no momento prefiro muito mais passar meu tempo no wow do que no diablo.. e leia meu post realmente agnt perdeu muitos mix .. agora me manda print desses mix com 4 ds?

agnt depois de muito tempo parado voltou pra uns 5 mix e ganhamos todos de massacre.. jogando vini gui caue e rod .. o rod pode nao ser kpta porem n é como voces mesmo dizem q zon n requer skill? intao tanto faz voce ow rod no lugar.. ah sim tbm tem o outro topico falando q rod> qlqr outra zon br n tem?


daonde saiu tem mais
quer mesmo que eu upe o resto?

Go Back To Português Topic List
Prev191011121325Next
Closed New Topic New Poll