Quote (at.fmk @ May 4 2011 11:15pm)
cria neuronios maha.. quando foi q ds falou q era #1? foi quando agnt jogava e batia em todo mundo..xegamos a perder varios mix porem era soh qnd tinha randoms em nosso time pois qnd agnt deu uma animadinha e voltou 4 ds e mesmo com mt tempo parado batemos em voceis( antes de falar nao eram 4 kptas.. eram 3 e o rod no lugar do maha) .. hoje voceis sao #1 e dou os PARABENS por serem #1 numa competicao entre voceis e vc mesmo..
e pode pedir cf e ficar falando nao gostou vem tirar o titulo .. eu e ney estamos focados em outro jogo e nao temos mais tempo pra vir duel e rav angel rosi nao vao voltar sem agnt..
quando? lol
amnesia eh foda... vo dar uma dica de uma das pessoas do seu cla q adora falar isso...
LADRAO ( facil ne)
Sim me lembro de vcs batendo no KPTA, bateram tanto q ficaram de mimi dizendo q wow > d2( sarcasmo) .faz-me rir. Ds so conta vitoria cara...
qdo perdem bate amnesia em geral...
E se vc nao percebeu, caue criou esse topico so pra zuar como ele falou
em momento algum eu disse q somos #1 so q como falei pessoas do seu clan ainda citam ser o #1, entao so sugerimos cf
Justo ne...