Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:00am)
e vc o #1 vuadera DASIOIOASDIOADSIOD
se enxerga seu mané kkkkkkkkkk
você acha que eu discuto com você? eu tenho pena de você
com certeza você é daqueles nerds que sofreram de bullying a vida toda e quer se esconder atrás de um nick aqui falando um monte de merda cheio de rancor e sem um pingo de autocrítica
se você realmente acha que eu perco 1 segundo da minha vida preocupado com o que você fala aqui neste fórum eu acho que você deve estar precisando de um terapeuta para colocar os seus poucos neurônios em ordem
você é juvenil, iniciante, segunda divisão, ainda tá no A - B - C da vida, acabou de pintar o 7, se enxerga rapaz, se nem aqui o lugar possivelmente mais nerd do planeta você consegue ter alguém que pelo menos demonstre algum respeito por você eu imagino aí
não fique triste tá? eu como tenho um bom coração e sou como você mesmo diz "se faz de rico" me mande uma cartinha e quem sabe eu funde uma ONG "salve o HB" para te dar um pouco de educação, quem sabe aprenda a escrever português =D
e faz um favor para mim, monta mais um post ridículo aí com essa tua cara de cavalo manco virgem do lado de guria random para eu dar mais risada de ti