d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Topico Para Saber Qual O Clan Mais Nerd
Prev191011
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 22 2011 11:22am
/close.

To esperando cf.
A resolve isso la.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 11:23am
na rima nao sabe resolve?
vinisan cade seu proceder
cade a sua maha toda?
eu quero que voce se foda
voce e tudo os kpta, nunca viram uma buceta!
só recebem proposta virtual, calem a boca seus debil mental!


WOWWWWWWWWWWW
BATALHA
BATALHA
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 22 2011 11:56am
quer 1v1 eu vo... mas dps nao chora as ss aqui e ai qm peida agora??
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 22 2011 12:05pm
Quote (Demonzim @ Mar 22 2011 05:56pm)
quer 1v1 eu vo... mas dps nao chora as ss aqui e ai qm peida agora??


aloka
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Mar 22 2011 01:01pm
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 02:23pm)
na rima nao sabe resolve?
vinisan cade seu proceder
cade a sua maha toda?
eu quero que voce se foda
voce e tudo os kpta, nunca viram uma buceta!
só recebem proposta virtual, calem a boca seus debil mental!


WOWWWWWWWWWWW
BATALHA
BATALHA


além de tudo é meu fã né, use a tua criatividade meu amigo, larga mão de ser paga pau, imitar os outros que você fala mal só pode ser sinal de retardo mental, ok ok, vou deixar você ser "especial" e aconselho a APAE para o teu caso, vai lá vão de acolher como um deles, até que enfim vai achar a tua turma =D yeahhhhhh
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 01:08pm
Quote (Demonzim @ Mar 22 2011 02:56pm)
quer 1v1 eu vo... mas dps nao chora as ss aqui e ai qm peida agora??


ok, quando quiser, daqui ap oco vo sair, la por 7 hrs to de volta
ai agente brinca ok ?
kisses
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 22 2011 01:28pm
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 04:08pm)
ok, quando quiser, daqui ap oco vo sair, la por 7 hrs to de volta
ai agente brinca ok ?
kisses


fica dia todo on, qndo chama pra 1v1 tem qe sair.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 01:31pm
Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 04:28pm)
fica dia todo on, qndo chama pra 1v1 tem qe sair.


eu disse que tenho que sair, mas disse a hora que volto nao disse?
entao espera ai po (:
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 01:31pm
gui 7 e poco eu to aqui vamos NvN?
ou run?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 04:27pm
ESTOU ON E ESPERANDO PM.
Go Back To Português Topic List
Prev191011
Add Reply New Topic New Poll