Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:47pm)
Infelizmente a sociedade é preconceituosa, e negar que o preconceito existe é pura hipocrisia.
Não me venha com essa de "não entendi". Vc pode até tomar jeito e virar um bom profissional, mas a sua futura carreira, assim como as de medicina e odontologia, exigem uma certa imagem e um certo comportamento, e vc não transmite isso, passando a imagem de aluno aleatório que tá na faculdade pra brincar.
O MUNDO VAI ACABA EM 2012
VAMO ZUA ATE LA
HUAHUAHUAHUA
BRINCADEIRINHA
irmao, eu posso andar até pelado, dentro de um consultorio eu vou ter que estar de jaleco, entao oque eu to por baixo faz alguma diferenca?
eu caguei pro preconceito, oque voce disse foi, que eu me vestindo assim nao vou ser um bom profissional, eu continuo esperando o QUE a minha ropa interfere na minha cabeca