Quote (ViniSan @ Jan 25 2011 05:10pm)
Já os DS, assim como no mix, quando um vai embora, todos vão e nunca se separam e ainda tem alguem qe goste de rosa foram embora de megazord
http://www.rovang.org/wg/pics/megazord-cockpit.jpg
Rav o powerRanger vermelho no comando! logo do lado vem o Angel de rosa! mais o angel gosta mesmo eh de um
POWERGUIDO!