d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Festa A Fantasia Na Casa Do Snarf > Dust Foi O #1 Convidado
Prev191011
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 25 2011 11:45am
Quote (ViniSan @ Jan 25 2011 05:10pm)
Já os DS, assim como no mix, quando um vai embora, todos vão e nunca se separam e ainda tem alguem qe goste de rosa foram embora de megazord

http://www.rovang.org/wg/pics/megazord-cockpit.jpg


Rav o powerRanger vermelho no comando! logo do lado vem o Angel de rosa! mais o angel gosta mesmo eh de um POWERGUIDO!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 25 2011 12:31pm
Quote (cristiansirc @ Jan 25 2011 02:45pm)
Rav o powerRanger vermelho no comando! logo do lado vem o Angel de rosa! mais o angel gosta mesmo eh de um POWERGUIDO!


UAHUAHAUHHUAHUAHUAUHA
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 25 2011 03:09pm
Quote (ViniSan @ Jan 25 2011 04:56pm)
Dust obviamente optou pelo método tradicional na qual ele já está acostumado, e ainda por cima,
Levando a comida do maha embora.

http://www.terrastock.com.br/images/full/B5456.JPG


Comida do Maha ASHUAHSUUASHUASH dei mt risada ahusashuashu
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 25 2011 05:32pm
:rofl:
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 26 2011 05:29am
Quote (cristiansirc @ Jan 25 2011 05:45pm)
Rav o powerRanger vermelho no comando! logo do lado vem o Angel de rosa! mais o angel gosta mesmo eh de um POWERGUIDO!


to em todassssssss

omg....
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 26 2011 07:28am
Quote (AnGeLDS @ Jan 26 2011 11:29am)
to em todassssssss

omg....


é que vc eh o POP-DS ^^
Go Back To Português Topic List
Prev191011
Add Reply New Topic New Poll