Quote (Palharin @ Dec 13 2010 03:38pm)
hj concerteza deve ter nego BR que jogam muito bem talvez 1 ou 2, joguei a uns meses atras e vi que não é a mesma coisa realmente so quem tava la sabe o que rolava... lá lotava 3 salas com nego de peso qualidade e habilidade pura tanto sozinho quando ajudando ao time, não me referi aos gringos de antes, de vez em quando ainda entro pra brincar, muito dificil pois tenho pouco tempo, mais sempre que vejo mix dos gringos sempre brinco, tem muito nego bom, mas qualidade por qualidade aos antigos brazucas nunca vi igual isso comecou com RMA, FMA, DS, E, WS, SDI, DOD, PCC depois anos foram passando até que entao so sobraram os DS, que acho que pelo mesmo pensamento entre outros problemas tambem pararam.
Cara engraçado eh que vc deve ter ido mix contra algum bot ou sei la...
Pq NINGUEM que duela com a gnt nos mix, exceto os DS, te conhece nem NUNCA te viu em duel, agora me fala de onde 1 ou 2 sao bons?
Eu sinceramente acho o nivel atual mto equilibrado, alguns se destacam um poko pq soh jogam com um tipo de char e etc, mas eu acho estranho suas conclusoes sendo tiradas sendo qe vc nao conhece e nunca duelou com ngm aki, vc fala qe entrou em uns mix e duelou, mas das duas uma:
-Ou vc duelou contra algum br dakeles qe spamam no chat
-Ou vc nao duelou contra ngm aki, pq ngm lembra de ti, e nao to qerento tirar vc, eh um FATO isso.
Eh uma pena vc ter parado no tempo, queria qe vc voltasse a jogar =)
Quote (SeuMadruga @ Dec 13 2010 05:22pm)
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.
minha opiniao claro.
edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.
gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.
Voce eu nao sei nem se eu respondo...
Ah, dxa pra la vai..
This post was edited by ViniSan on Dec 13 2010 03:05pm