d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev191011121333Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 12:40pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 06:32pm)
cara pelo contrario gosto muito de hdin sim mais sempre preferi nec, ele druid, ou entao traper sin, ambos tem seus pros e contras, claro que não existe char mais completo q hdin, sempre vai ser, desde x1 x2 tank, e em base de teamplay, já vi muito nego gringo bom aqui principalmente a galera do canadá nem tanto os americanos toskões, e digo e repito se um pouco da galera antiga voltassem a jogar, ai sim iria ver a qualidade de teamplay dos caras seja até em mix, mesmo não sendo do mesmo clan.


voce obviamente nunca participo de um torneio FPK por fg ou algo assim.... vc n tem idea da qualidade dos gringo. de sin druid ou sin barb. nem da pra ganha.
mix e divertido fica putaria pq as regra n tem limite certo lol
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 12:42pm
Quote (budiu22 @ 13 Dec 2010 16:40)
voce obviamente nunca participo de um torneio FPK por fg ou algo assim.... vc n tem idea da qualidade dos gringo. de sin druid ou sin barb. nem da pra ganha.
mix e divertido fica putaria pq as regra n tem limite certo lol


realmente hj não sei qual é antigamente jogava sim, quando era mais ativo ja participei de cfs valendo fg com clan gringo, varias vezes umas ganhamos outras perdemos, faz parte, mas não retiro oq ue disse que a qualidade dos BR sempre será melhor.
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 01:03pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 04:42pm)
realmente hj não sei qual é antigamente jogava sim, quando era mais ativo ja participei de cfs valendo fg com clan gringo, varias vezes umas ganhamos outras perdemos, faz parte, mas não retiro oq ue disse que a qualidade dos BR sempre será melhor.


opiniao sem fundamento
vc nem mesmo joga
eu joguei d2 em todas as fases, e posso afirmar que os duelers estao no auge atualmente
e vou dizer outra, os gringos do west tendem a surrar os gringos do east
claro que tem uns tops d+ no east tb, mas west domina
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 01:07pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 04:32pm)
cara pelo contrario gosto muito de hdin sim mais sempre preferi nec, ele druid, ou entao traper sin, ambos tem seus pros e contras, claro que não existe char mais completo q hdin, sempre vai ser, desde x1 x2 tank, e em base de teamplay, já vi muito nego gringo bom aqui principalmente a galera do canadá nem tanto os americanos toskões, e digo e repito se um pouco da galera antiga voltassem a jogar, ai sim iria ver a qualidade de teamplay dos caras seja até em mix, mesmo não sendo do mesmo clan.


... lol
vc cai num fpk morre com go na tela
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 02:01pm
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 17:03)
opiniao sem fundamento
vc nem mesmo joga
eu joguei d2 em todas as fases, e posso afirmar que os duelers estao no auge atualmente
e vou dizer outra, os gringos do west tendem a surrar os gringos do east
claro que tem uns tops d+ no east tb, mas west domina


eu parei no comeco de 2009 sempre joguei em todas as epocas desde quando vc tinha 2 anos na epoca de d1 em 96 ate migrar em 2000 pro d2 , não sei como estão hj vi e participei de poucos duels com BR e não tem comparação e nunca terá com a galera que jogava antes, com druida meia boca vc ja conseguia matar geral, se vc realmente jogou aquela epoca há de concorda cmg, em relação a gringo não sei como estão hj mas na epoca q jogava não tinha pros BR nao, mesmo estando lagado, eles sempre tiveram a vantagem de ter ping baixo e mesmo assim tomavam pau dos brazucas, west conheci uns camaradas do canadá que jogavam a full muito bem por sinal, ja me falaram muito bem de la desde as antigas.

This post was edited by Palharin on Dec 13 2010 02:09pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 02:12pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 08:01pm)
eu parei no comeco de 2009 sempre joguei em todas as epocas desde quando vc tinha 2 anos na epoca de d1 em 96 ate migrar em 2000 pro d2 , não sei como estão hj vi e participei de poucos duels com BR e não tem comparação e nunca terá com a galera que jogava antes, com druida meia boca vc ja conseguia matar geral, se vc realmente jogou aquela epoca há de concorda cmg, em relação a gringo não sei como estão hj mas na epoca q jogava não tinha pros BR nao, mesmo estando lagado, eles sempre tiveram a vantagem de ter ping baixo e mesmo assim tomavam pau dos brazucas, west conheci uns camaradas do canadá que jogavam a full muito bem por sinal, ja me falaram muito bem de la desde as antigas.


druid meia boca mata geral?
LOL vc n jogo recentemente nao.
do 10x0 em vc com qualquer char que vc tenha.
po cria o game
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 13 2010 02:22pm
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.

minha opiniao claro.

edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.

gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.

This post was edited by SeuMadruga on Dec 13 2010 02:26pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 13 2010 02:54pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 13 2010 08:22pm)
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.

minha opiniao claro.

edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.

gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.


sempre cm esse argumento
vai pra pqp...

nego ta falando de regra,ae vem sempre um e começa a falar q jogador antigo eh melhor qos de hj e bla bla
porra fala oq ta no assunto... toda hora vem cm esse papo
parece q nao sabe falar outra coisa...

This post was edited by mahamutt on Dec 13 2010 02:55pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 03:00pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 06:01pm)
eu parei no comeco de 2009 sempre joguei em todas as epocas desde quando vc tinha 2 anos na epoca de d1 em 96 ate migrar em 2000 pro d2 , não sei como estão hj vi e participei de poucos duels com BR e não tem comparação e nunca terá com a galera que jogava antes, com druida meia boca vc ja conseguia matar geral, se vc realmente jogou aquela epoca há de concorda cmg, em relação a gringo não sei como estão hj mas na epoca q jogava não tinha pros BR nao, mesmo estando lagado, eles sempre tiveram a vantagem de ter ping baixo e mesmo assim tomavam pau dos brazucas, west conheci uns camaradas do canadá que jogavam a full muito bem por sinal, ja me falaram muito bem de la desde as antigas.


perai, vc jogou com os gringos errados entao
quando eu tinha 2 anos nao tinha pc pra rodar diablo
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 03:04pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 03:38pm)
hj concerteza deve ter nego BR que jogam muito  bem talvez 1 ou 2, joguei a uns meses atras e vi que não é  a mesma coisa realmente so quem tava la sabe o que rolava... lá lotava 3 salas com nego de peso qualidade e habilidade pura tanto sozinho quando ajudando ao time, não me referi aos gringos de antes, de vez em quando ainda entro pra brincar, muito dificil pois tenho pouco tempo, mais sempre que vejo mix dos gringos sempre brinco, tem muito nego bom, mas qualidade por qualidade aos antigos brazucas nunca vi igual isso comecou com RMA, FMA, DS, E, WS, SDI,  DOD, PCC depois anos foram passando até que entao so sobraram os DS, que acho que pelo mesmo pensamento entre outros problemas tambem pararam.


Cara engraçado eh que vc deve ter ido mix contra algum bot ou sei la...
Pq NINGUEM que duela com a gnt nos mix, exceto os DS, te conhece nem NUNCA te viu em duel, agora me fala de onde 1 ou 2 sao bons?
Eu sinceramente acho o nivel atual mto equilibrado, alguns se destacam um poko pq soh jogam com um tipo de char e etc, mas eu acho estranho suas conclusoes sendo tiradas sendo qe vc nao conhece e nunca duelou com ngm aki, vc fala qe entrou em uns mix e duelou, mas das duas uma:
-Ou vc duelou contra algum br dakeles qe spamam no chat
-Ou vc nao duelou contra ngm aki, pq ngm lembra de ti, e nao to qerento tirar vc, eh um FATO isso.

Eh uma pena vc ter parado no tempo, queria qe vc voltasse a jogar =)

Quote (SeuMadruga @ Dec 13 2010 05:22pm)
regras antigas=gg
NUNCA VI motivo algum pra mudar as regras antigas,sempre gostei delas assim como a maioria,nao vejo porque mudar nem inventar nenhuma regra nova.
sou a favor do modo antigo de jogo,se nego n sabe usar a skill eh problema da pessoa como falei uma vez aki,se vc ta axando ruim,tira a pessoa do jogo muda de game etc,agora querer criar regra por causa de 1-2 eh ridiculo,dexa do jeito q era antigamente que todo mundo gostava e n tinha problema.

minha opiniao claro.

edit: e quase todos os jogadores de antigamente>>>>>>>>> a maioria dos de hj sem +.

gringo joga com ping 20 angt joga com 200,sem comparaçao,msm assim varias vezes que eu fmk rav e +1 jogamos contra alguns gringos conhecidos e bons da east,dava jogo pra ambos, geralmente agnt perdia mais era disputado,se vc for ver pelo fato do ping deles serem 10x menor q o nosso,axo q eles n duelam tanto assim,tem suas exceçoes claro mais n eh nada ABSURDO nao.


Voce eu nao sei nem se eu respondo...
Ah, dxa pra la vai.. :)

This post was edited by ViniSan on Dec 13 2010 03:05pm
Go Back To Português Topic List
Prev191011121333Next
Add Reply New Topic New Poll