Quote (panicodin @ Nov 14 2009 01:45am)
obs : Todos jogos do sharp no d2pk era de x2 quando eu chamava ele , o resto eu fikava pub na minha acc e na dele^^
E toda graça do d2pk era bate nos gringos e ve neguinho fika com raiva falando ''random , ft5?'' como nos x2 sempre rolava issu , até msm contra vc q apanhava nos x2 e fikava no mimimi de x1 , todo game de lá o legal eh spamea e ve nego chorando , do msm jeito q eu levei ban 2 vezes la , segundo vav por está usando aa , e otra por entra em gm pk e da go pra alguem e mata o povo^^
+ bjocas fera^^
uhuuuuuuu daki a poko 2k posts lol
no minimo vc nem viu o pq do ban e ta achando q foi por aa de tão burro q é