d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev19101112Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 13 2009 01:33pm
ps: 2 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
2 Members: odines, panicodin

game? vai la od1/gm

This post was edited by odines on Nov 13 2009 01:33pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 13 2009 01:53pm
1 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
1 Members: odines

acho que ja vi tudo q eu keria, alguem aki pipocou feio!! soh sabe falar mesmo, to na sala a qse 20 minutos, nem vo + postar as s/s's la do sharpp ate pq uma trapper q perde pa blizz omg ;x ia fz uns 20-0 nele e posta tudo, pena q dps dos 4-0 ele ficou afk deve ter percebido q era eu:( gastar meu precioso tempo com vcs eh bobera. Qndo criar coragem me whispar la nem q seja for fun.. cyas campeao! :)
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 13 2009 06:56pm
quer aparecer pra alguem aki amigo?"vo joga 1x1 2x2 vo ganha e tirar print pra postar no jsp,mostrar q sou realmente bom pq ganhei 1x1 2x2 HOHOHOHOOH"
vaza nerd.
ja falei qm teve chance de jogar antigamente,soh teve a ganhar..aprendizado skill etc etc..axo meio tenso vcs ficarem discutindo sobre 1x1 2x2 no d2pk ainda por cima..q dizem ser 1 lixo...pior eh vc ser o mais nerd falando "nem vo + postar as s/s's la do sharpp ate pq uma trapper q perde pa blizz omg ;x ia fz uns 20-0 nele e posta tudo, pena q dps dos 4-0 ele ficou afk deve ter percebido q era eu:( gastar meu precioso tempo com vcs eh bobera. Qndo criar coragem me whispar la nem q seja for fun.. cyas campeao!"

isso eh tenso de ler amigo 8( .nunca fale merda de alguem se vc eh pior q ele (garanto q sharp da de 1023433443 em vc)mais tamos ai neh...cada dia q leio esse jsp me divirto mais e mais aUhAUShaUShUAShuhsauhuhushuAS
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 13 2009 07:12pm
Ta cheiu de proc2 nisso aki
E odines , por favor n fala mentira q o nariz cresce , sharp como eu n gosta de ir x1 , inda mais no LIXO do d2pk , entoa se kiser continua falando merda , posta as s/s q vc falo ai pls , keru ver o 4-0 ^^
Bjusss fera !
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 13 2009 07:45pm
obs : Todos jogos do sharp no d2pk era de x2 quando eu chamava ele , o resto eu fikava pub na minha acc e na dele^^
E toda graça do d2pk era bate nos gringos e ve neguinho fika com raiva falando ''random , ft5?'' como nos x2 sempre rolava issu , até msm contra vc q apanhava nos x2 e fikava no mimimi de x1 , todo game de lá o legal eh spamea e ve nego chorando , do msm jeito q eu levei ban 2 vezes la , segundo vav por está usando aa , e otra por entra em gm pk e da go pra alguem e mata o povo^^

+ bjocas fera^^

uhuuuuuuu daki a poko 2k posts lol

This post was edited by panicodin on Nov 13 2009 07:46pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 14 2009 05:41am
Quote (odines @ 13 Nov 2009 17:53)
1 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
1 Members: odines

acho que ja vi tudo q eu keria, alguem aki pipocou feio!! soh sabe falar mesmo, to na sala a qse 20 minutos, nem vo + postar as s/s's la do sharpp ate pq uma trapper q perde pa blizz omg ;x ia fz uns 20-0 nele e posta tudo, pena q dps dos 4-0 ele ficou afk deve ter percebido q era eu:( gastar meu precioso tempo com vcs eh bobera. Qndo criar coragem me whispar la nem q seja for fun.. cyas campeao! :)


uiuasiui minha trap no d2pk tem 600+ cold res...
Agora se jogar east mesmo de trap jogar vs blizz vai ser mais dificil até porque 1 claw 2-3-2 com 40ias custa 14k fg hihi uma igual ao do d2pk custaria uns 100k fg fácil então nego usa 2-3-2 plain ou com skills e mesmo que ele tenha itens bem gg não vai ter 600 cold res a não ser que encha o invent de 20/11s huahua é dificil comparar os duelers que jogam east com os que jogam d2pk é como eu disse não são só as regras que são diferentes ^^

This post was edited by XzMiTozX on Nov 14 2009 05:42am
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2009 10:20am
Quote (panicodin @ Nov 14 2009 01:45am)
obs : Todos jogos do sharp no d2pk era de x2 quando eu chamava ele , o resto eu fikava pub na minha acc e na dele^^
E toda graça do d2pk era bate nos gringos e ve neguinho fika com raiva falando ''random , ft5?'' como nos x2 sempre rolava issu , até msm contra vc q apanhava nos x2 e fikava no mimimi de x1 , todo game de lá o legal eh spamea e ve nego chorando , do msm jeito q eu levei ban 2 vezes la , segundo vav por está usando aa , e otra por entra em gm pk e da go pra alguem e mata o povo^^

+ bjocas fera^^

uhuuuuuuu daki a poko 2k posts lol


no minimo vc nem viu o pq do ban e ta achando q foi por aa de tão burro q é
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 14 2009 01:26pm
[/URL]
[/URL]
[/URL]
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 14 2009 01:32pm
xit = sharpp

[/URL]
e sobre o cold stack eu morro com 3-4 hits, nessa ultima s/s ele acerto uma eh isso q tira um1 hit, reclamanu de cold stack c nem acerta bliz direito? =x na s/s de cima uma bliz qse mato pq eu tava com lr qndo pego, esse coitado soh tela e da bliz nao vi 1 nl no duel todo
[/URL]

eZ
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 14 2009 03:20pm
Como eu disse em cima , era eu ai tentando acerta mais os outros doq vc msm , e tava tomando lower dum necro toda hora , ai oq vc acha de sorc lag com lr e fr quase negativa? gg neh
depois posto ss deu batendo em vc em x2 , foda q perdi a maioria , e os contra vc e o caue^^ SEMPRE ownando e batendo

obs : Vo la ve o jogo do cruzeiro e sair depois , mais a noite se der eu posto os ss^^ issu se eu achar

This post was edited by panicodin on Nov 14 2009 03:22pm
Go Back To Português Topic List
Prev19101112Next
Closed New Topic New Poll