Quote (abadon2006 @ Mon, 16 Feb 2009, 03:30)
que achas da tag [Cake]
tipo poo[cake]
lool
pa ye e por esse caminho sebem k n curto tags grandes . alem dixo de cake .. tinha k ter 4 nomes , 1 pa kada letra .. ideal seria 1 tag d 2letras 3 no max .. a meu ver