Quote (Guedesmetal @ Thu, 19 Feb 2009, 01:52)
Dae Galera... Vou ficar menos ativo por um tempo... Agora começaram as aulas e este é meu último ano
MEIO CORRIDO!
Mas mesmo assim, continuarei a verificar os posts e tals... só ficarei menos ativo no jogo

Vlw
Grande abraço
Boa sorte nos teus estudos ... Muita força e sucesso