d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
Prev19101112Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 19 2008 08:40pm
Quote (sharpppp @ Thu, 20 Nov 2008, 02:39)
fale isso a teu compatriota ...


Eu estou a dizer isto para toda a gente. Tem alguma lógica responder a insultos estúpidos?

Por favor já chega... hug.gif
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:42pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 02:39am)
calma.. mas tu queres comprar as faculdades do brasil com as de portugal? LOLOLOL calma nao me faças rir.. tu es capaz de ter uma ou duas melhor que uma ou outra aqui em portugal.. isto o facto de voces serem maiores e terem mais população.. e nao o facto do brasil ter boas faculdades por o brasil fora..


UFRJ USP UNICAMP sao melhores q qualquer faculdade do seu pais ( a nivel de publicaçoes cientificas... ) QUALQUER UMA VEJA bem ...
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 08:43pm
Quote (Miccoli_30 @ Thu, 20 Nov 2008, 00:38)
Por amor de deus... Vim aqui ver o que vocês achavam do jogo e tal, e deparo-me com posts de users que mais parecem crianças de 10 anos.

Comportem-se..

YA PORTUGAL LEVOU 6... E DAÍ?

Já chega de posts estúpidos...


eu to lendo e dando risada do portuga iwayne

o cara começa falando de que o pais dele descobriu o nosso

ai dps ele reclama q agente ta falando de tempos passados sendo que ele começo a discussão


mano se conforma, isso eh ESPORTE, teu pais tomo de 6-2 hj, e dai caralho? Cresce, o brasil ja tomo varias goleadas e n eh porisso q agente fica porai chingando os outros gringos. Hj foi o dia do brasil, jogo bem e mostro servico, amanha eh dia de portugal e assim vai, voce se contradiz em seus proprios argumentos e ta soh se queimando aqui no forum cujo objetivo eh promover a confraternização do pessoal

para de ser otario e guarda seu orgulho só um pouquinho, cada pais tem seus lados positivos e negativos, agente ta discutindo esporte e nao politica

Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:43pm
Quote (sharpppp @ Thu, Nov 20 2008, 02:42am)
UFRJ USP UNICAMP  sao melhores q qualquer faculdade do seu pais ( a nivel de publicaçoes cientificas... )  QUALQUER UMA VEJA bem ...


ainda bem.. viva ao brasil smile.gif

hasta
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:45pm
Quote (Kidy @ Thu, Nov 20 2008, 02:43am)
eu to lendo e dando risada do portuga iwayne

o cara começa falando de que o pais dele descobriu o nosso

ai dps ele reclama q agente ta falando de tempos passados sendo que ele começo a discussão


mano se conforma, isso eh ESPORTE, teu pais tomo de 6-2 hj, e dai caralho? Cresce, o brasil ja tomo varias goleadas e n eh porisso q agente fica porai chingando os outros gringos. Hj foi o dia do brasil, jogo bem e mostro servico, amanha eh dia de portugal e assim vai, voce se contradiz em seus proprios argumentos e ta soh se queimando aqui no forum cujo objetivo eh promover a confraternização do pessoal

para de ser otario e guarda seu orgulho só um pouquinho, cada pais tem seus lados positivos e negativos, agente ta discutindo esporte e nao politica


vouch .. e eu continuo a responder so pra demonstrar o qto ele se enrola em seus proprios argumentos ... cuidado silogismo demonstra falta de conteudo
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 19 2008 08:45pm
Quote (Kidy @ Thu, 20 Nov 2008, 02:43)
eu to lendo e dando risada do portuga iwayne

o cara começa falando de que o pais dele descobriu o nosso

ai dps ele reclama q agente ta falando de tempos passados sendo que ele começo a discussão


mano se conforma, isso eh ESPORTE, teu pais tomo de 6-2 hj, e dai caralho? Cresce, o brasil ja tomo varias goleadas e n eh porisso q agente fica porai chingando os outros gringos. Hj foi o dia do brasil, jogo bem e mostro servico, amanha eh dia de portugal e assim vai, voce se contradiz em seus proprios argumentos e ta soh se queimando aqui no forum cujo objetivo eh promover a confraternização do pessoal

para de ser otario e guarda seu orgulho só um pouquinho, cada pais tem seus lados positivos e negativos, agente ta discutindo esporte e nao politica


Muito bem dito... iwayne esfria la os nervos lol...

Assim como os que lhes responderam de maneiras impróprias.

E contando piadas sobre portugueses também não ajuda lá muito biggrin.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 08:49pm
Quote (Miccoli_30 @ Thu, 20 Nov 2008, 00:45)
Muito bem dito... iwayne esfria la os nervos lol...

Assim como os que lhes responderam de maneiras impróprias.

E contando piadas sobre portugueses também não ajuda lá muito biggrin.gif


o cara ta nervoso, eh normal, qualquer um xingaria... qdo meu time perde e os cara vem enxe o saco eu tb fico nervoso, eh natural =p

agora o que nao pode acontecer eh passar dos limites como ta acontecendo...

quanto as piadas de portugues, eh soh uma resposta sarcastica, eu tb acho desnecessario promover discussoes aqui
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:52pm
Quote (Kidy @ Thu, Nov 20 2008, 02:49am)
o cara ta nervoso, eh normal, qualquer um xingaria... qdo meu time perde e os cara vem enxe o saco eu tb fico nervoso, eh natural =p

agora o que nao pode acontecer eh passar dos limites como ta acontecendo...

quanto as piadas de portugues, eh soh uma resposta sarcastica, eu tb acho desnecessario promover discussoes aqui


concordo... agora o engraçado e pagar de genioqdo nem saber formular respostas ele sabe ... e ainda falar mal do pais dos outros qdo nao enxerga o proprio rabo...

E qto ao jogo ... a seleçao do brasil me stressa pq ultimamente tem jogado MAL DEMAIS ... mas uma coisa nao posso negar qdo eles decidem jogar da pra ninguem ... ( isso nao e provocação euum fato ) portugal nao viu a cor da bola ..
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 19 2008 08:55pm
Quote (Kidy @ Thu, 20 Nov 2008, 02:49)
o cara ta nervoso, eh normal, qualquer um xingaria... qdo meu time perde e os cara vem enxe o saco eu tb fico nervoso, eh natural =p

agora o que nao pode acontecer eh passar dos limites como ta acontecendo...

quanto as piadas de portugues, eh soh uma resposta sarcastica, eu tb acho desnecessario promover discussoes aqui


Pois, eu sei disso. Por isso digo que tanto ele como os que lhe responderam com provocações agiram mal.
Não deviam ter respondido com provocações e piadas a gozar... Para não falar daquela imagem... lol
stupid.gif

Edit: E já chega sharppp biggrin.gif ja entendemos que ele não tinha razão... tongue.gif

This post was edited by Miccoli_30 on Nov 19 2008 08:56pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 19 2008 08:56pm
Quote (sharpppp @ Thu, 20 Nov 2008, 00:52)
concordo... agora o engraçado e  pagar de genioqdo nem saber formular respostas ele sabe ... e ainda falar mal do pais dos outros qdo nao enxerga o proprio rabo...

E qto ao jogo ... a seleçao do brasil me stressa  pq ultimamente tem jogado MAL DEMAIS ... mas uma coisa nao posso negar qdo eles decidem jogar da pra ninguem ...  ( isso nao e provocação euum fato ) portugal nao viu a cor da bola ..


isso depende cara, qdo o time ve q ta conseguindo trabalhar bem a moral sobe muito, ai faz um gol a moral sobe mais ainda e abaxa a do otro time, os jogadores ficam mais confiantes e mais eficientes, dai o time tende a crescer cada vez mais

se o outro time mantem a concentração, marcação e calma, fica mais dificil de deixar o outro time crescer

mas realmente, o brasil tava jogando mal demais, mas quando a moral dele fica assim.... os cara mostram o porque o brasil tem 5 estrelas na camisa
Go Back To Português Topic List
Prev19101112Next
Closed New Topic New Poll