Quote (Miccoli_30 @ Thu, 20 Nov 2008, 00:38)
Por amor de deus... Vim aqui ver o que vocês achavam do jogo e tal, e deparo-me com posts de users que mais parecem crianças de 10 anos.
Comportem-se..
YA PORTUGAL LEVOU 6... E DAÍ?
Já chega de posts estúpidos...
eu to lendo e dando risada do portuga iwayne
o cara começa falando de que o pais dele descobriu o nosso
ai dps ele reclama q agente ta falando de tempos passados sendo que ele começo a discussão
mano se conforma, isso eh ESPORTE, teu pais tomo de 6-2 hj, e dai caralho? Cresce, o brasil ja tomo varias goleadas e n eh porisso q agente fica porai chingando os outros gringos. Hj foi o dia do brasil, jogo bem e mostro servico, amanha eh dia de portugal e assim vai, voce se contradiz em seus proprios argumentos e ta soh se queimando aqui no forum cujo objetivo eh promover a confraternização do pessoal
para de ser otario e guarda seu orgulho só um pouquinho, cada pais tem seus lados positivos e negativos, agente ta discutindo esporte e nao politica