d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev191011121317Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 11 2008 04:44pm
Quote (Miccoli_30 @ Tue, Nov 11 2008, 07:40pm)
se tem a mensagem (8) tem que esperar 3 meses

dry.gif


Eak.. Nem sei se vou estar viva daqui a 3 meses.. humft.. mad1.gif
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Nov 11 2008 04:55pm
quem tomou ban no d2 e ainda tem bastante fg: joga ls ! bora levar a guild pra primeira pagina =D
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 04:57pm
ou doem uns fgs pra mim, ainda tenho esperanças

ou melhor, esperem um mês, vão dar update em todos os hacks, aí façam tudo de novo

se alguém tiver uma um rune no useast non-ladder, eu dou uns fg nela cool.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 11 2008 04:58pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 10:08pm)
raven n adianta nada x blizz ><


uau percebes disot entao...2 ravens e 1 pouquinho de stack ownam kk blizz
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 11 2008 04:58pm
Quote (Increased @ Tue, Nov 11 2008, 07:55pm)
quem tomou ban no d2 e ainda tem bastante fg: joga ls ! bora levar a guild pra primeira pagina =D


Já tô fazendo isso.. =P

Vou fazer minha primeira MQ ainda hoje.. rs..
Member
Posts: 1,707
Joined: Mar 26 2008
Gold: 11.00
Nov 11 2008 05:07pm

meu tá o maior foda-se na battlenet...

fui banido...
e vc ?
será que perdi minha cd-key?
mas o q importa meus itens estão numa conta bloqueada fodeu...

perdi hammmer 92 ... gastei uns 500 fg pra faze ele no começo da ladder...
agora foi pro saco sorc mf...
ainda bem vendi todos meus craft packs...
sniper.gif sniper.gif rifle.gif rifle.gif rifle.gif dancinglock.gif dancinglock.gif dancinglock.gif dancinglock.gif dancinglock.gif dancinglock.gif
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Nov 11 2008 05:44pm
VIVA EU QUE PAREI DE JOGAR FAZ QUASE UM ANO.......... GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!! E A FALTA DE TEMPO!
AGORA TO NO LS MESMO... PELO MENOS N EXISTE LOADER... E TEM COMO FAZER TRANSFERÊNCIA DE UM CHAR PARA OUTRO DENTRO DO JOGO MESMO.
MAS QUE A BLIZZ APELOU COM ESSA DE BANIR A GALERA POR CAUSA DE LOADER É FODA DEMAIS... TEM Q MANDAR TOMAR NO **. MAS DE QQ FORMA VOU COMPRAR O D3 tongue.gif
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 11 2008 05:46pm
Quote (Guedesmetal @ Tue, Nov 11 2008, 08:44pm)
VIVA EU QUE PAREI DE JOGAR FAZ QUASE UM ANO.......... GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!! E A FALTA DE TEMPO!
AGORA TO NO LS MESMO... PELO MENOS N EXISTE LOADER... E TEM COMO FAZER TRANSFERÊNCIA DE UM CHAR PARA OUTRO DENTRO DO JOGO MESMO.
MAS QUE A BLIZZ APELOU COM ESSA DE BANIR A GALERA POR CAUSA DE LOADER É FODA DEMAIS... TEM Q MANDAR TOMAR NO **. MAS DE QQ FORMA VOU COMPRAR O D3 tongue.gif


Nem me fala que já ando até sonhando com D3... alguém já sabe se tem previsão de quando sai? =P
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 11 2008 06:57pm
Quote (Shayera @ Tue, 11 Nov 2008, 23:46)
Nem me fala que já ando até sonhando com D3... alguém já sabe se tem previsão de quando sai? =P


Uns dizem que é dia 9/9/2009

outros que é neste natal

outros dizem que faltam 2 ou 3 anos...

Ninguém sabe... a Blizzard faz de proposito para nos deixar assim dry.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 11 2008 07:34pm
Quote (Miccoli_30 @ Tue, 11 Nov 2008, 22:57)
Uns dizem que é dia 9/9/2009

outros que é neste natal

outros dizem que faltam 2 ou 3 anos...

Ninguém sabe... a Blizzard faz de proposito para nos deixar assim dry.gif


09/09/09 segundo o mistério da DOL

mas que eh em 2009 eh certeza, ao menos q o UOL esteja mentindo...
Go Back To Português Topic List
Prev191011121317Next
Closed New Topic New Poll