d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Mais Impressionante E Inacreditavel Do D3
Prev1910111213Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2008 12:15pm
Quote (Draconicus @ Sun, 29 Jun 2008, 19:12)
(...) e não venham inovar com nada k se possa virar contra eles.


Sem mais, não esqueça-mos que o PvP do DII continua a ser actual e um marco na indústria (a sua complexidade é simplesmente brilhante!).

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 12:22pm
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 29 2008 01:20pm
Quote (Kidy @ Sat, Jun 28 2008, 12:32pm)
me disseram q esse negocio de pagar por mes eh porcausa de uma empresa q trabalho junto no wow


nao é nao, mmorpg tem q ser pago pra ter sempre quests novas, atualizacoes, gms on etc
nao tem a ver com ter outra empresa trabalhando junto
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 29 2008 01:21pm


Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 03:15pm)
Sem mais, não esqueça-mos que o PvP do DII continua a ser actual e um marco na indústria (a sua complexidade é simplesmente brilhante!).


ja jogou warcraft?jogar direito, nao 1 vez ou otra e soh viu como q eh +/-

This post was edited by Increased on Jun 29 2008 01:21pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2008 01:56pm
Increased, falo de D2 aquando do D3 e tu falas do WoW? Epah, nem comento.. :X
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 29 2008 02:25pm
Quote (tabajara @ Sun, Jun 29 2008, 11:48am)
strong smile.gif mais uma versão de d2 pra mim ganhar de vc smile.gif)))))))))00


haha²


estou no aguardo..


soh nao vem querer duel hc ¬.¬
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jun 29 2008 03:02pm
Quote (strong @ Sun, Jun 29 2008, 08:25pm)
haha²


estou no aguardo..


soh nao vem querer duel hc ¬.¬


e o duel d2pk q nunca sai strongher =x doj

This post was edited by odines on Jun 29 2008 03:03pm
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Jun 29 2008 04:41pm
rox d++++ pena q vai demora...
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jun 29 2008 04:45pm
Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 04:56pm)
Increased, falo de D2 aquando do D3 e tu falas do WoW? Epah, nem comento.. :X


realmente, nem comente, se nem chegou a entender...
e eu q nao tinha nada contra nenhum portugues ate agora... ><.
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Jun 29 2008 04:55pm
Quote (Increased @ Sun, Jun 29 2008, 10:45pm)
realmente, nem comente, se nem chegou a entender...
e eu q nao tinha nada contra nenhum portugues ate agora... ><.


Agora tens? ohmy.gif

toma 1 comprimido que isso passa smile.gif

E proxima vez exprime-te melhor ^^

Que realmente nao se intende la muito bem Oo

Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2008 04:59pm
vYz, ora bem (luv u twin XD).

Increased, se um comentário meu, faz alterar a tua perspectiva quanto aos portugueses, enfim.. Se é só contra mim, não te preocupes, é-me indiferente.

ps: Que fique claro, que nem sei como começando no DIII a conversa agora é sobre nacionalidades, um abraço para os Brasileiros, com todo o meu respeito.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 05:14pm
Go Back To Português Topic List
Prev1910111213Next
Closed New Topic New Poll