Quote (BlacklinceBR @ Sun, 5 Aug 2007, 05:14)
eta virei centro das atençoes..
Olha agor eu posso fica postando e aumentando meu numero de posts..
ai eu vo ter mais de 40 posts e NAO vou ser mais nerd huuhauhshua
tenhu mais o q cuida na minha vida ai uhhehuhe
fui
quem falou que com mais posts c fica menos nerd?
Quote (BlacklinceBR @ Sun, 5 Aug 2007, 05:20)
a.. soh pra te relembrar MASSV...
se voce visse meu post.. iria ver q nao to defendendo ninguem..foi soh uma opniao..ateh pq como eu disse eu n sei da historia...
eu nao to nem ai pra voces serio mesmo..
soh que como o proc nunca fez nada pra mim. eu nao fico aki pra fica PELANDO SACO SEU E XINGANDO ELE..
esses mlk ai , nao tem nada contra o PROC.. mas tem q pela o saco do MASSV..e xingar, ja virou rotina , nego nao sabe nem pq fica zuando aqui..
MAS TEM QUE PELAR O SACO DO MASSV.. pq ele eh o mais nerd.. e fica aki o dia intero postando ...ai os nerd vao atras.. soh deve ser por isso..
eu n tenhu nada contra nenhum aqui..
mas ja percebi que tu eh o mais babaca e consegue fazer 1 palhaçada atras da otra.. eu so fico aquio rindo da sua cara serio mesmo ..
eh hilario...
fui franguinho
ui? franginho? hehehe
é isso ai mesmo mlk, c é tão burro que não tem a capacidade de ver quem é o mais zuado, c paga tanto pau para o proc que defendi ele toda hora, muito comédia mlk, bora me zuar ai, a intenção é essa mesma, ai fica engraçado
foi boa a enrabada do proc de ontem à noite? porque c voltou a pagar pau bunito mesmo,
olha os posts e vê quem é mais zoado o imbecil, se fosse eu não tava nem me fudendo mas nem sou, é seu comedor de cu do Barney
você é tipo o Barney, gosta de dar lição de moral onde ela não existe, muito burro mesmo