d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Por Que O Blacklincebr Móia Para O Barney? > Nego entra do nada e fala merda...
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 562.00
Aug 4 2007 07:26pm
Quote (Guilherme @ Sat, Aug 4 2007, 10:02pm)
Quote (masvv @ Sun, Aug 5 2007, 12:44am)
Quote (Guilherme @ Sat, 4 Aug 2007, 21:52)
Quote (masvv @ Sat, Aug 4 2007, 08:22pm)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showuser=362766 - profile
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=9919267&f=280&st=200#entry53701470 - thread

nunca vi o muleque nada vida, e nem sei quem ele é, mas é tão nerd que veio aqui defender o proc e querer provar que eu copio e que o proc vendi mais que eu e ganha mais grana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito nerd mesmo, ele defendi o Barney com a vida dele por nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mlk muito comédia mesmo, ele fala que não dá a mínima para isso e depois fala que acompanha as vendas do d2 para ver quem vendi mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nego tem que arrumar serviço mesmo, muito à toa

se sempre ta certo neh?
etaa viadinho memo...
oaiuhaoiuhaua

nem é, eu sempre falo o que eu quero, se tá certo ou tá errado eu poco me fodo
falar em fuder q dia c qr q eu te foda?

chama o angel ae q ele q gosta de viado....masvviado...
ever wrong

Humn , Nao foi vc que pediu pro masv Gozar em vc no skype
Member
Gold: 110,043.00
Aug 4 2007 08:45pm
Quote (mordor_x @ Sun, Aug 5 2007, 01:26am)
Quote (Guilherme @ Sat, Aug 4 2007, 10:02pm)
Quote (masvv @ Sun, Aug 5 2007, 12:44am)
Quote (Guilherme @ Sat, 4 Aug 2007, 21:52)
Quote (masvv @ Sat, Aug 4 2007, 08:22pm)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showuser=362766 - profile
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=9919267&f=280&st=200#entry53701470 - thread

nunca vi o muleque nada vida, e nem sei quem ele é, mas é tão nerd que veio aqui defender o proc e querer provar que eu copio e que o proc vendi mais que eu e ganha mais grana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito nerd mesmo, ele defendi o Barney com a vida dele por nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mlk muito comédia mesmo, ele fala que não dá a mínima para isso e depois fala que acompanha as vendas do d2 para ver quem vendi mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nego tem que arrumar serviço mesmo, muito à toa

se sempre ta certo neh?
etaa viadinho memo...
oaiuhaoiuhaua

nem é, eu sempre falo o que eu quero, se tá certo ou tá errado eu poco me fodo
falar em fuder q dia c qr q eu te foda?

chama o angel ae q ele q gosta de viado....masvviado...
ever wrong

Humn , Nao foi vc que pediu pro masv Gozar em vc no skype

ehehe
pesa no q vc falo ae o paga pau
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 5 2007 01:14am
eta virei centro das atençoes..
Olha agor eu posso fica postando e aumentando meu numero de posts..
ai eu vo ter mais de 40 posts e NAO vou ser mais nerd huuhauhshua
tenhu mais o q cuida na minha vida ai uhhehuhe
fui
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 5 2007 01:20am
a.. soh pra te relembrar MASSV...
se voce visse meu post.. iria ver q nao to defendendo ninguem..foi soh uma opniao..ateh pq como eu disse eu n sei da historia...
eu nao to nem ai pra voces serio mesmo..
soh que como o proc nunca fez nada pra mim. eu nao fico aki pra fica PELANDO SACO SEU E XINGANDO ELE..
esses mlk ai , nao tem nada contra o PROC.. mas tem q pela o saco do MASSV..e xingar, ja virou rotina , nego nao sabe nem pq fica zuando aqui..
MAS TEM QUE PELAR O SACO DO MASSV.. pq ele eh o mais nerd.. e fica aki o dia intero postando ...ai os nerd vao atras.. soh deve ser por isso..
eu n tenhu nada contra nenhum aqui..
mas ja percebi que tu eh o mais babaca e consegue fazer 1 palhaçada atras da otra.. eu so fico aquio rindo da sua cara serio mesmo ..
eh hilario...
fui franguinho

This post was edited by BlacklinceBR on Aug 5 2007 01:22am
Member
Gold: 62.00
Aug 5 2007 07:57am
Quote (BlacklinceBR @ Sun, Aug 5 2007, 07:20am)
se voce visse meu post.. iria ver q nao to defendendo ninguem..foi soh uma opniao..ateh pq como eu disse eu n sei da historia...
soh que como o proc nunca fez nada pra mim. eu nao fico aki pra fica PELANDO SACO SEU E XINGANDO ELE..
esses mlk ai , nao tem nada contra o PROC.. mas tem q pela o saco do MASSV..e xingar, ja virou rotina , nego nao sabe nem pq fica zuando aqui..
MAS TEM QUE PELAR O SACO DO MASSV.. pq ele eh o mais nerd.. e fica aki o dia intero postando ...ai os nerd vao atras.. soh deve ser por isso..
mas ja percebi que tu eh o mais babaca e consegue fazer 1 palhaçada atras da otra.. eu so fico aquio rindo da sua cara serio mesmo ..
eh hilario...
fui franguinho

cara, eu nem sei se vc joga d2 com o pessoal do forum, tem uma galera aqui que se conhece ja faz um tempo, as vezes eu jogava junto com eles nas duelbr e nos mixs, sempre jogando e tirando com a cara de um ou otro, td mundo levava na esportiva e era td amigo, a diferenca eh q sempre tem um que eh mais amigo do otro e eh logico q protege e entra na onda da zoação

tem gente aqui que se conhece a mais de 5 anos e que hoje sao bons amigos, morando na mesma cidade ou nao

o que acontece eh que foram zoando tanto que comecaram a levar pro lado pessoal e deu nessa briga ai, e agora nem se falam mais, isso q eu axei ridiculo, deixaram de jogar juntos pq um xingo a mae do otro... ou seja, n aceitaram uma brincadera =p

Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Aug 5 2007 10:19am
Quote (BlacklinceBR @ Sun, 5 Aug 2007, 05:14)
eta virei centro das atençoes..
Olha agor eu posso fica postando e aumentando meu numero de posts..
ai eu vo ter mais de 40 posts e NAO vou ser mais nerd huuhauhshua
tenhu mais o q cuida na minha vida ai uhhehuhe
fui

quem falou que com mais posts c fica menos nerd?

Quote (BlacklinceBR @ Sun, 5 Aug 2007, 05:20)
eh hilario...
fui franguinho

ui? franginho? hehehe
é isso ai mesmo mlk, c é tão burro que não tem a capacidade de ver quem é o mais zuado, c paga tanto pau para o proc que defendi ele toda hora, muito comédia mlk, bora me zuar ai, a intenção é essa mesma, ai fica engraçado
foi boa a enrabada do proc de ontem à noite? porque c voltou a pagar pau bunito mesmo,
olha os posts e vê quem é mais zoado o imbecil, se fosse eu não tava nem me fudendo mas nem sou, é seu comedor de cu do Barney
você é tipo o Barney, gosta de dar lição de moral onde ela não existe, muito burro mesmo
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll