d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Será Que O Proc Merece Deixar De Ser Zuado? > Eu acho que não...
Prev123425Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 7,152.30
Aug 2 2007 09:46am
Quote (lojad2 @ Thu, 2 Aug 2007, 15:16)
o que eu tinha para falar com você Matheus já falei, não preciso ficar postando conversas particulares para aumentar minhas vendas ou difamar meus concorrêntes.
a prova do meu sucesso está em meu site, que todos sabem o endereço.

eu n sei não
Member
Gold: 0.00
Aug 2 2007 09:52am
Sabe o que é pior?
Ficar perdendo tempo com briguinhas infantis...
Se ele cobra mais caro,d eixa pra lá, ele vende por quanto quiser, livre concorrencia
cada 1 faz como achar melhor...
Como a Deputada disse, relaxa e goza
Segue em frente e mande 1 foda-se pro que n te agrada.
Member
Gold: 562.00
Aug 2 2007 10:55am
O cara vem te agredindo , depois fica falando merda e ainda quer acha que ele ta certo. Manda ele se f**** e pronto .
Merda que nem ele todo mundo faz quando vai na privada.
Member
Gold: 2.00
Aug 2 2007 12:12pm
Quote (mordor_x @ Thu, Aug 2 2007, 04:55pm)
O cara vem te agredindo , depois fica falando merda e ainda quer acha que ele ta certo. Manda ele se f**** e pronto .
Merda que nem ele todo mundo faz quando vai na privada.

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu achei ridiculo sai exculhambando o cara so pq ele vende itens mais barato
pq eh o unico motivo
nao quer concorrencia compra a loja do masv ...
cansei de ve nego fazendo isso .... na vida real
se seu meio de vida eh o d2 abraao compra a loja do masv e pronto

Quote (Rafaeld2 @ Thu, Aug 2 2007, 03:52pm)
Sabe o que é pior?
Ficar perdendo tempo com briguinhas infantis...
Se ele cobra mais caro,d eixa pra lá, ele vende por quanto quiser, livre concorrencia
cada 1 faz como achar melhor...
Como a Deputada disse, relaxa e goza
Segue em frente e mande 1 foda-se pro que n te agrada.

pois eh ... mais qq leva o cara a sai agredindo o outro?
se ele copio ou nao q eu nao sei nao posso fala nada
mais se copico nao ta tao copiado assim q pelo q eu vi o masv vende mt mais barato q o proc ...
se fosse copiado taria tudo do mesmo preço ...
o masv foi esperto e pesquizo os preços antes de bota o dele

This post was edited by Matador-DS on Aug 2 2007 12:14pm
Member
Gold: 62.00
Aug 2 2007 12:54pm
Quote (Miccoli_30 @ Thu, Aug 2 2007, 03:46pm)
Quote (lojad2 @ Thu, 2 Aug 2007, 15:16)
o que eu tinha para falar com você Matheus já falei, não preciso ficar postando conversas particulares para aumentar minhas vendas ou difamar meus concorrêntes.

eu n sei não

uhaauhahu eu tb n sei n

E NEM KERO SABER.... PELO AMOR....

vo fala a real agora...

eu soh kero saber, o que que esse cara vai fazer quando d2 acabar..... soh quero ver...

This post was edited by Kidy on Aug 2 2007 12:55pm
Member
Warn: 100%
Aug 2 2007 02:25pm
Quote (Guilherme @ Thu, 2 Aug 2007, 12:38)
masv veio...c sabe q vc sempre copia o q ele faz...c espera ele por no site, e no dia seguinte vc "lança" as mesmas coisas...
foi sempre assim...falta de criatividade...anti-ético...n faz o site por si mesmo, pega sempre a ideia dos outros....

e dani...c falo q 'achu q ainda nao nasceu um q tenha a coragem de fazer isso'...nasceu sim, apresente-se a ele masv...

um abraço

d2 tem os itens tudo igual, e os itens são da Blizzard, então se liga, não existe cópia em d2, pensa antes de falar coisa errada
se ele quer vender itens que só ele possa vender, manda ele fazer o jogo dele e vender, ai sim se alguém vender mesma coisa ele tem razão de reclamar

Quote (lojad2 @ Thu, 2 Aug 2007, 13:16)

c gosta de fazer inversão dos papéis não gosta?
você veio me xingar, você veio falar asneira comigo e eu que estou tentando te defamar? conta outra cara
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Aug 2 2007 02:55pm
LEI Nº 9.613, DE 3 DE MARÇO DE 1998.

ja que o sr. proprietario da lojad2 ta incomodado, procura essa lei federal e ajuize uma causa contra a outra parte.

no entanto essas conversas inócuas só fazem a gente rir e perder tempo, acho que ja passou da hora de tomar providencias "legais" para por um fim nessa palhaçada.

ja que existem duas partes incomodadas, vou dar a minha parcela de contribuiçao junto com a sociedade, averiguando " detalhadamente" a situação que se encontram essas empresas ou mesmo os seus proprietário legítimos, talvez possamos esclarecer de uma vez quem está com o direito de fazer esse tipo de comércio.

si é que vcs entenderam, eu procurei ser mais abstruso possivel para não legitimar o meu trabalho em público.

em breve vcs terão resposta.

T.:F.:A.:
Member
Gold: 110,043.00
Aug 2 2007 03:12pm
Quote (masvv @ Thu, Aug 2 2007, 08:25pm)
masv veio...c sabe q vc sempre copia o q ele faz...c espera ele por no site, e no dia seguinte vc "lança" as mesmas coisas...
foi sempre assim...falta de criatividade...anti-ético...n faz o site por si mesmo, pega sempre a ideia dos outros....

e dani...c falo q 'achu q ainda nao nasceu um q tenha a coragem de fazer isso'...nasceu sim, apresente-se a ele masv...

um abraço

d2 tem os itens tudo igual, e os itens são da Blizzard, então se liga, não existe cópia em d2, pensa antes de falar coisa errada
se ele quer vender itens que só ele possa vender, manda ele fazer o jogo dele e vender, ai sim se alguém vender mesma coisa ele tem razão de reclamar

você veio me xingar, você veio falar asneira comigo e eu que estou tentando te defamar? conta outra cara

lol, seus pocotes são iguais os deles...tudo q ele faz vc faz...n/c...
vc eh ridiculo
Member
Warn: 100%
Aug 2 2007 03:17pm
Quote (Guilherme @ Thu, 2 Aug 2007, 19:12)
Quote (masvv @ Thu, Aug 2 2007, 08:25pm)

um abraço

lol, seus pocotes são iguais os deles...tudo q ele faz vc faz...n/c...
vc eh ridiculo

chora mais babaca, vendi mais barato e pára de chorar, reclama com a blizzard então o cara de bunda
''eu = proc, proc = eu'' ROFL
ridículo? ROFL
Member
Gold: 110,043.00
Aug 2 2007 03:24pm
chora vc veio, ele vende mais kro e memo assim vende 3x mais...oauihauhoauhoau
copia mais vai, copia q vc precisa!
OUIAShuahSUIAHsiouAHosUIHasu

This post was edited by Guilherme on Aug 2 2007 03:25pm
Go Back To Português Topic List
Prev123425Next
Add Reply New Topic New Poll