d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada Do Dia > AHDAUIDHADHAIHD
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 2,800.00
Jul 1 2007 12:25am
Quote (Matador-DS @ Sun, Jul 1 2007, 06:24am)
Quote (ney[e] @ Sun, Jul 1 2007, 06:22am)
Quote (Matador-DS @ Sun, Jul 1 2007, 06:21am)
mais 1 galera

UMA LOIRA ESTAVA dirigindo o carro

entra em 1 contra mao e 1 policial tbm loira manda ela para

entao ela para e a policial diz "documento do carro e cartera de motorista por favor"

entao a loira do carro pergunta "como q eh essa cartera de motorista?"

a policial responde "eh quadradinha pequena e tem sua foto nela"

ENTAO A LOIRA PROCURA NA BOLSA MO TEMPO ENTAO ACHA 1 ESPELHO QUADRADO PEQUENO OLHA PARA ELE E DIZ "ACHEI TOMA"

A POLICIAL PELA O ESPELHO OLHA E DIZ "PODE IR MINHA QUERIDA NAO SABIA Q VC ERA POLICIAL TBM"

aeuaehuaeu foi boa mas meio infantil

voto na segunda ainda haudhauda a segunda foi a melhor de todasssssssss ;p

comentarios inutil guarde para vc ....

lol n/c

Member
Gold: 2.00
Jul 3 2007 02:44pm
Conversa do Pé com o Pinto

Pé: - Sabe, Pinto, eu andei pensando e vi que você é que leva uma vida boa. Você fica aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui embaixo só me ferro!!! Eu fico dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras.

Pinto: - pois é, Pé, mas as coisas não são bem assim... De vez em quando eu tô aqui quietinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num buraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, daí eu fico tonto, vomito e desmaio...
Member
Jul 3 2007 02:45pm
Coração tem perna?

O garotinho durante o café da manhã pergunta para o pai;
- Pai, coração tem perna?
- Não!!! Por que?
- Ontem eu ouvi a Silvia com o namorado, e ele disse: "Abre as pernas coração!"
Member
Gold: 201.00
Jul 3 2007 02:49pm
Quote (Matador-DS @ Tue, Jul 3 2007, 05:44pm)
Conversa do Pé com o Pinto

Pé: - Sabe, Pinto, eu andei pensando e vi que você é que leva uma vida boa. Você fica aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui embaixo só me ferro!!! Eu fico dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras.

Pinto: - pois é, Pé, mas as coisas não são bem assim... De vez em quando eu tô aqui quietinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num buraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, daí eu fico tonto, vomito e desmaio...

a melhor
Member
Gold: 4,972.50
Jul 3 2007 02:54pm
Quote (Matador-DS @ Tue, Jul 3 2007, 05:45pm)
Coração tem perna?

O garotinho durante o café da manhã pergunta para o pai;
- Pai, coração tem perna?
- Não!!! Por que?
- Ontem eu ouvi a Silvia com o namorado, e ele disse: "Abre as pernas coração!"

AUHUAAHUAUHAUHAUHAUUA essa foi a melhor na minha opniao
Member
Jul 3 2007 03:25pm
essa eh a melhor de todas

Guardando os bens

Assim que acabou de enterrar a esposa, o Emir transforma todos os seus bens em algumas barras de ouro, guarda-as em uma pequena caixinha e, juntamente com a filha, resolve atravessar o deserto numa carroça em busca de uma nova vida.

Eis que, na primeira noite, quando estão se preparando para deitar, eles avistam um bando de beduínos que caminham em sua direção.

— Estamos fritos! — disse o Emir.

Então os beduínos os atacaram e levaram tudo o que lhes pertenciam, deixando-os apenas com a roupa do corpo.

No auge do desespero, o Emir não consegue conter as lágrimas.

— Que desgraça! Que desgraça! Perdemos tudo!

— Calma, papai! — diz a moça, com voz suave. — Nem tudo está perdido. Veja isso...

Então, um tanto quanto constrangida, ela levanta a saia, abaixa a calcinha, abre bem as pernas e tira a caixinha com as barras de ouro!

— Que maravilha! Que maravilha, minha filha! — exclama o Emir, exultante. — Se a sua mãe estivesse viva a gente poderia ter salvo até a carroça!
Member
Jul 3 2007 03:36pm
Quote (Matador-DS @ Tue, Jul 3 2007, 09:25pm)
essa eh a melhor de todas

Guardando os bens

Assim que acabou de enterrar a esposa, o Emir transforma todos os seus bens em algumas barras de ouro, guarda-as em uma pequena caixinha e, juntamente com a filha, resolve atravessar o deserto numa carroça em busca de uma nova vida.

Eis que, na primeira noite, quando estão se preparando para deitar, eles avistam um bando de beduínos que caminham em sua direção.

— Estamos fritos! — disse o Emir.

Então os beduínos os atacaram e levaram tudo o que lhes pertenciam, deixando-os apenas com a roupa do corpo.

No auge do desespero, o Emir não consegue conter as lágrimas.

— Que desgraça! Que desgraça! Perdemos tudo!

— Calma, papai! — diz a moça, com voz suave. — Nem tudo está perdido. Veja isso...

Então, um tanto quanto constrangida, ela levanta a saia, abaixa a calcinha, abre bem as pernas e tira a caixinha com as barras de ouro!

— Que maravilha! Que maravilha, minha filha! — exclama o Emir, exultante. — Se a sua mãe estivesse viva a gente poderia ter salvo até a carroça!

HAUDhAUDHAUDHAUDHAUDHAUDA

Member
Jul 3 2007 03:37pm
Água de Coco

O ginecologista tirou um dia de folga e foi para a praia.
Uma gata muito gostosa também foi para a praia e foi tomar banho de sol.
Ficou meia hora no sol e resolveu entrar na água, mas quando ela estava entrando, veio uma onda muito grande e forte que acaba tirando todo o seu biquini.
Ela coloca seu braço tampando seus seios e pega um côco e tampa a buceta. Ela sai de fininho para ninguém ver, mas o ginecologista vê e fica olhando. A gostosa já com raiva fala:
- O que está olhando? Nunca viu não?
- Já ví, mas tomando água de côco é a primeira vez.

ESSA BARRA TODAS

This post was edited by Matador-DS on Jul 3 2007 03:37pm
Member
Jul 3 2007 03:41pm
Quote (Matador-DS @ Tue, Jul 3 2007, 09:37pm)
Água de Coco

O ginecologista tirou um dia de folga e foi para a praia.
Uma gata muito gostosa também foi para a praia e foi tomar banho de sol.
Ficou meia hora no sol e resolveu entrar na água, mas quando ela estava entrando, veio uma onda muito grande e forte que acaba tirando todo o seu biquini.
Ela coloca seu braço tampando seus seios e pega um côco e tampa a buceta. Ela sai de fininho para ninguém ver, mas o ginecologista vê e fica olhando. A gostosa já com raiva fala:
- O que está olhando? Nunca viu não?
- Já ví, mas tomando água de côco é a primeira vez.

ESSA BARRA TODAS

omgggggggg the best oneeeeee
Member
Jul 3 2007 03:52pm
Milagres Acontecem

O sujeito encontra uma loira fantástica num bar e depois de alguns minutos de conversa, eles acabam no apartamento dela.
Depois de uma maratona que começa na sala e termina no quarto, ele está fumando o seu merecido cigarro, quando se depara com a foto de um homem sobre o criado-mudo.
- É o seu marido? - pergunta, assustado.
- Que nada, bobinho! - responde ela, toda cheia de dengos.
- É o seu namorado?
- Também não!
- É o seu irmão?
- Errou de novo!
- Quem é esse cara, então?
- Era eu, antes da operação!
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll