Quote (ViniSan @ Jun 30 2012 04:27am)
Nostalgia de entrar D2, e quando não tinha nada pra fazer ficar zuando os caras ou contando historias no BRA-1 principalmente com o 'fuhrer' Snarf hauahuaha
Isso quando não entrava o macaco do maha e ao invés de cumprimentar ja vinha cantando aquelas porcarias de funk, uma merda, coisa da raça dele kkkkkkkk
Ah, tinha também o Sabba que é o cara que eu conheço a mais tempo no D2 e nunca vi alguem tão tonto que nem ele pra ser roubado tantas vezes, que eu me lembro foram no minimo umas 5 em 5 anos kkkkkkkkk Lembra do Just, Sabba? HAUHAHUAHU
O sharp e o panico eram o casal gay mais fofo do Diablo kkkkkkkkkk Panico entrava ventrilo e ja falava no caipirês dele "aooooooo viado" ... isso quando o iG0d não queria entrar no meio da bagunça, este que também nao deixa de ser uma bicha pq nao aparece mais aqui.
O dust o cara mais lagger da historia do D2 que morria inumeras vezes pra fallen e zumbie, acabou ganhando até o premio Den of Year HAUHAHU
Porra, era muito daora quando galera tudo entrava no ventrilo, ou entrava mix mas no fim a gente mais se zuava e ria do que jogava propriamente. Tretas pelo ventrilo também eram daora aUHahuAHUAhu
Nós tinhamos que reunir essa galera pelo ventrilo, ou um dia mesmo pra jogar mix só pra lembrar os velhos tempos e rir denovo.Vai que o Nandios resolve zuar o nordestino do Paulo de cabeça chata mais uma vez HHUAhuAH Onde ta toda essa galera que sumiu?
Vai que alguns de vocês decidem postar ae e bagunçar nesse topico, afinal isso é só o que essa incompetentaiada sabe fazer, SÃO UNS CONES!
Muitos dos KPTAs tbm sumiram, o Mat não ve a cara do sol faz meses de tanto jogar no pc, o Od malha, toma bomba de grilo e ainda tem 20cm de braço, nao entendo....
Por onde andam vocês, seus lixos, macacos, frescos, azedos, noobs, magrelas, banguelas, troxas, bambis, boiolas e afins?
Como diria o negro do maha, SEUS MUNDIÇA kkkkkkkkk =D
como assim não ve a cara do sol? pra quem não sabe eu e o Od casamos, estamos morando juntos e tentando perseguir nosso sonho de ser modelo de cueca, olha nossa foto ai.
This post was edited by EtcEtc on Jul 2 2012 07:24pm