d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Today??
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
May 14 2012 10:16am
na boa...só bobagem...o q o reis falou é a maior verdade e q todos ficam fazendo... falar uma desculpa qualquer por ter perdido...todos fazem isso NÃO MINTA VINISAN!

e mais uma vez...não mistura as coisas!!! vc nem sabe o q ta falando!
Member
Gold: 408.19
May 14 2012 10:21am
Quote (McHummer @ May 14 2012 01:16pm)
na boa...só bobagem...o q o reis falou é a maior verdade e q todos ficam fazendo... falar uma desculpa qualquer por ter perdido...todos fazem isso NÃO MINTA VINISAN!

e mais uma vez...não mistura as coisas!!! vc nem sabe o q ta falando!

Se voce tiver falando sobre o maha na zon (nao sei si era ele mesmo) falando sobre o ss, ele falou depois que foi falado que era pra colocar no topico de choradeiras.
E tem mais, ninguém nunca se referiu a ele, me explica ae entao o motivo dele ter falado isso somente em /f m pro amigo ladrãozinho dele?
Member
May 14 2012 10:28am
uai....ele tava no dia????
só vi comentário dele por /f m e mais nada...nem em duel ele tava

não importa... ele só falou a verdade q todos nos falamos...
Member
May 14 2012 10:29am
Pra concluir, se ele tem viadagem de "com os KPTA eu nao jogo e prefiro jogar com meu amiguinho ladrão", não tem pq ninguém aqui (dos KPTA) querer jogar com ele, afinal quem se excluiu primeiro foi ele. Ninguém nunca falou dele ou algo do tipo, era tudo e sempre foi relacionado ao ladrão do Angel. Se ele tomou as dores e quis agir dessa forma eu nao tenho culpa =S

E otra, server é muito melhor do que east, convenhamos... lá é muito mais dificil nego ruim conseguir ganhar por cagada pq lá o wsg funciona pq o ping é bom =D
Member
May 14 2012 10:34am
Quote (McHummer @ May 14 2012 01:28pm)
uai....ele tava no dia????
só vi comentário dele por /f m e mais nada...nem em duel ele tava

não importa... ele só falou a verdade q todos nos falamos...

Ele estar em duel ou nao, nao muda nada Thalles. Pior ainda, ele sem ver quis falar merda acreditando no ladrão/scammer do Angel ^^
E nao to falando somente do print Thalles, presta atençao cara, eu to falando que ele sempre falou que com os KPTA ele nao joga, entao pq eu teria que jogar com ele?

Nunca falamos mal dele pra ele agir dessa forma, ele agiu dessa forma pq é puxa saco do ladrãozinho, tudo que o Angel falava, ele acreditava =)

Mas foda-se eu parei por aqui, ja falei que com pela saco falando "com os KPTA eu nao jogo" , eu nao tenho motivos pra querer jogar com ele tbm. Divirtam-se na east.
Member
May 14 2012 10:41am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez eu falo...não fala merda...
primeiro q todos conhecem o Angel e sabem q santo ele não é...

eu msm
não o defendo, pq o q ele fez foi errado e nem falo mal...
msm pq ele já me ajudou algumas vezes, então prefiro ficar na minha em relação ao assunto.

to citando um ex...

e outra...não é qualquer um q aguenta a enxeção de saco de vcs...cmg entra num ouvido e sai em outro! na boa...vcs levam muito a sério isso aqui... minha opinião!
Member
May 14 2012 10:46am
Quote (McHummer @ May 14 2012 01:41pm)

eu msm
msm pq ele já me ajudou algumas vezes, então prefiro ficar na minha em relação ao assunto.

to citando um ex...

e outra...não é qualquer um q aguenta a enxeção de saco de vcs...cmg entra num ouvido e sai em outro! na boa...vcs levam muito a sério isso aqui... minha opinião!

Poxa Thalles, a gnt fala uma coisa vc responde otra =/

Entao se eu disser que nao jogo com ele pelo fato dele falar que nao joga com KPTA, eu to errado? eu to falando merda? Quem se excluiu foi ele a troco de nada...

Vo faze meu trampo da facul, bjos.
Member
Gold: 8.00
May 14 2012 10:47am
Quote (McHummer @ May 14 2012 01:41pm)

eu msm

to citando um ex...

Finalmente alguém falando algo que preste! Duelar com KPTA é um exercício de paciência.
Member
Gold: 1,461.18
May 14 2012 10:57am
Olha cara eu não tenho problema nenhum com ninguém e nem mesmo com você eu apenas te acho um sujeito mal educado mas que até o hoje eu não havia tido qualquer problema mas realmente não faço questão de jogar com você ou seja, é pontual não tente generalizar falando que o problema é o clã. Na verdade o único cara com quem eu já tive algum contato foi o maha de quem eu comprei um item e me passou a impressão de ser um cara bacana e quanto ao print o que tem demais em eu fazer uma brincadeira que não ofendeu ninguém? Se o angel resolveu postar print da conversa e isto ofendeu alguém o problema é dele e me desculpe se alguém se sentiu ofendido com aquele comentário. Nestes 2 posts você já me chamou de chupa-bola, lixo e ladrão e eu não te ofendi nenhuma vez, pare de ser babaca você já ta muito velho pra ficar falando que matou, que você joga melhor que todo mundo, que fez e aconteceu que tal cara é lixo sendo que você nem sabe quem é o cara. Você se sente muito a vontade pra ofender as pessoas aqui no fórum tenha atitude de homem e escreva aqui apenas aquilo que você falaria pessoalmente.
Member
May 14 2012 11:04am
Quote (ViniSan @ May 14 2012 02:46pm)
Poxa Thalles, a gnt fala uma coisa vc responde otra =/

Entao se eu disser que nao jogo com ele pelo fato dele falar que nao joga com KPTA, eu to errado? eu to falando merda? Quem se excluiu foi ele a troco de nada...

Vo faze meu trampo da facul, bjos.

isso não cada um joga com quem quiser...
mas o fato de vcs falaram de mais é q atapalha...
zuar é de boa...sempre rola isso! mas tem hora que vcs(ta não exatamente todos os kptas pq não jogo com todos) não respeitam o oponente... isso é só um jogo! se sabe jogar ou não, se tem o char bom ou não... tamo aqui pra se divertir e não passar mais raiva!!!

to falando isso pq ja tinha muito tempo q queria falar...
gosto de jogar com vcs, vinisan, mas não é qualquer um q tem paciência!
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll