d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D3 Vai Sair, E Agora? > Oq Vcs Acham?
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.50
Apr 23 2012 07:39am
phoda vai ser chega max level no d3 e nao da pra saber qdo eles vao implementar duel no d3... entao so esperando pra ver mesmo!
mais meio tempo vai ficar miado master d2 lol
so os noob que nao quer comprar d3 vai fica na seca
Member
Gold: 492.00
Apr 23 2012 08:42am
só o tempo ira dizer

tem q esperar uns 3 meses depois q geral começou no d3 pra ai sim falar alguma coisa

mas acho q d2 nao mia completamente nao, mesmo no inicio do d3
Member
Gold: 408.19
Apr 23 2012 10:08am
Suponho que vão criar algum lugar para trades de D3, não estou certo disso, depende muito de como será o jogo em relação à como poderia ser feito um trade seguro. Tem que ver como será o esquema de trade do D3 ingame.

Duvido muito que o PvP do D3 se aproxime de D2 por dois motivos:
1- O grafico e a jogabilidade estão mais proximos de pvp de Wow.
2- Ninguém escolhe o que quer usar e quando usar ou como fazer o char (seja life,res,rep life,fhr,fcr) pois é tudo automatico... já o D2 oferece esse dinamismo de você usar oq vc prefere (seja max umas skills e outras nao de acordo com oq vc mais gosta e acha util) ao invés de usar skills fixas como no D3.

O pvp do D2 tem todos esses pontos fortes, onde é impossivel vc conseguir tudo que você quer, vc tem que sacrificar alguma coisa pra ter outra.

Outra coisa, eu acho que D2 vai continuar na mesma do que tá, há possibilidade de dar uma queda sim, mas é só o tempo pra matar a ansiedade da galera em testar o Novo Diablo que nada tem a ver com o que estamos acostumados. E digo mais, é possivel que algumas pessoas que pararam de jogar D2 para esperar o D3 voltem à jogar, pois verão que o D3 nada tem a ver com suas expectativas =D

This post was edited by ViniSan on Apr 23 2012 10:09am
Member
Gold: 44.37
Apr 23 2012 03:35pm
pensando pelo lado positivo vai ter menos gnt na east, ou seja, nosso ping vai ser qse igual dos gringos ou estou errado/

dai da pra duels rox

=\
Member
Gold: 34.00
Apr 23 2012 04:16pm
Quote (ViniSan @ Apr 23 2012 01:08pm)
Suponho que vão criar algum lugar para trades de D3, não estou certo disso, depende muito de como será o jogo em relação à como poderia ser feito um trade seguro. Tem que ver como será o esquema de trade do D3 ingame.

Duvido muito que o PvP do D3 se aproxime de D2 por dois motivos:
1- O grafico e a jogabilidade estão mais proximos de pvp de Wow.
2- Ninguém escolhe o que quer usar e quando usar ou como fazer o char (seja life,res,rep life,fhr,fcr) pois é tudo automatico... já o D2 oferece esse dinamismo de você usar oq vc prefere (seja max umas skills e outras nao de acordo com oq vc mais gosta e acha util) ao invés de usar skills fixas como no D3.

O pvp do D2 tem todos esses pontos fortes, onde é impossivel vc conseguir tudo que você quer, vc tem que sacrificar alguma coisa pra ter outra.

Outra coisa, eu acho que D2 vai continuar na mesma do que tá, há possibilidade de dar uma queda sim, mas é só o tempo pra matar a ansiedade da galera em testar o Novo Diablo que nada tem a ver com o que estamos acostumados. E digo mais, é possivel que algumas pessoas que pararam de jogar D2 para esperar o D3 voltem à jogar, pois verão que o D3 nada tem a ver com suas expectativas =D

Trade sera feito pela Auction House, tendo opçao de comprar itens e vender por $$ tambem.

A jogabilidade nao lembra nem 1 pouco a do wow

Realmente o pvp do d2 eh mt bom e divertido porem n eh o unico do mundo e nem de longe o melhor. Vamos esperar pra ver.

Quanto a customizaçao do char d3 vai oferecer mt mais, diablo vc diz q oferece tudo isso porem eh uma customizaçao falsa(res: os proprios players limitam, life.. isso continua no d3, rep life: players limitam, fhr e fcr existe no max 2 bps jogados nos chars e nao sai disso). Quanto a build nunca muda nada.. vc como druida sempre solta tornado/summons/hurricane/teleport
Ja d3 vai oferecer mt mais coisa como CC, e voce podendo ter somente uma skill de defesa, e algumas de ataque na barra, acredito muito q vc sempre mudara o q vc usa conforme a comp do adversario
Member
Gold: 13,240.00
Apr 23 2012 04:19pm
Quote (at.fmk @ Apr 23 2012 07:16pm)
Trade sera feito pela Auction House, tendo opçao de comprar itens e vender por $$ tambem.

Realmente o pvp do d2 eh mt bom e divertido porem n eh o unico do mundo e nem de longe o melhor. Vamos esperar pra ver.

Quanto a customizaçao do char d3 vai oferecer mt mais, diablo vc diz q oferece tudo isso porem eh uma customizaçao falsa(res: os proprios players limitam, life.. isso continua no d3, rep life: players limitam, fhr e fcr existe no max 2 bps jogados nos chars e nao sai disso). Quanto a build nunca muda nada.. vc como druida sempre solta tornado/summons/hurricane/teleport
Ja d3 vai oferecer mt mais coisa como CC, e voce podendo ter somente uma skill de defesa, e algumas de ataque na barra, acredito muito q vc sempre mudara o q vc usa conforme a comp do adversario

Concordo com o que vc falou fmk, embora o D2 tenha um pvp divertido, ele é muito limitado principalmente pelo fato dos proprios players serem obrigados a estipular as regras, quando na verdade o game deveria ser auto suficiente.
Member
Gold: 460.00
Apr 23 2012 05:08pm
d3 eh tao miado que virou brinde de anual pass do wow aiehauieh

This post was edited by EtcEtc on Apr 23 2012 05:08pm
Member
Gold: 492.00
Apr 23 2012 06:32pm
quer dizer q esse forum nao vai valer pro d3?
Member
Gold: 8.00
Apr 23 2012 06:34pm
Quote (GabrieLuiz @ Apr 23 2012 09:32pm)

Com a auction house bem estruturada, imagino que não. É muito mais simples anunciar o item por lá, dizer o preço e esperar alguém comprar. Fora que vc ainda pode vender por grana real.
Member
Gold: 408.19
Apr 23 2012 06:41pm
Quote (at.fmk @ Apr 23 2012 07:16pm)

Interessante o modo do trade.

A jogabilidade me parece se aproximar mais de Wow do que do proprio D2, isso que quis dizer.

Com ctz tem PvP melhores do que no Diablo II por ae, mas se é Diablo 3, todos esperamos um jogo melhorado com base no anterior... ou seja, eu gosto de D2 por isso eu jogo, se o D3 não tiver como base o D2 vai ser só mais um jogo, e a única coisa parecida com D2 será o nome.

Quanto a costumização que você falou é muito valido mesmo, nao tinha pensado dessa forma... Com ctz vai muito do gosto, só acho que deveria ser um D2 melhorado ao invés de criar praticamente outro jogo com o mesmo nome, posso estar falando besteira, mas se isso se concretizar com certeza será uma estratégia de marketing, pq de Diablo mesmo nao vai ter nada, estarão usando só o nome.

De uma forma ou de outra, só esperando pra ver mas eu tenho a impressão de que o PvP do D3 não vai me agradar kkkkkkk veremos =D

Quote (GabrieLuiz @ Apr 23 2012 09:32pm)

Ninguém vai querer correr o risco de tomar um scam tendo um modo muito mais seguro pra ser feito =D

This post was edited by ViniSan on Apr 23 2012 06:42pm
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll