Quote (at.fmk @ Apr 23 2012 07:16pm)
Trade sera feito pela Auction House, tendo opçao de comprar itens e vender por $$ tambem.
A jogabilidade nao lembra nem 1 pouco a do wow
Realmente o pvp do d2 eh mt bom e divertido porem n eh o unico do mundo e nem de longe o melhor. Vamos esperar pra ver.
Quanto a customizaçao do char d3 vai oferecer mt mais, diablo vc diz q oferece tudo isso porem eh uma customizaçao falsa(res: os proprios players limitam, life.. isso continua no d3, rep life: players limitam, fhr e fcr existe no max 2 bps jogados nos chars e nao sai disso). Quanto a build nunca muda nada.. vc como druida sempre solta tornado/summons/hurricane/teleport
Ja d3 vai oferecer mt mais coisa como CC, e voce podendo ter somente uma skill de defesa, e algumas de ataque na barra, acredito muito q vc sempre mudara o q vc usa conforme a comp do adversario
Interessante o modo do trade.
A jogabilidade me parece se aproximar mais de Wow do que do proprio D2, isso que quis dizer.
Com ctz tem PvP melhores do que no Diablo II por ae, mas se é Diablo 3, todos esperamos um jogo melhorado com base no anterior... ou seja, eu gosto de D2 por isso eu jogo, se o D3 não tiver como base o D2 vai ser só mais um jogo, e a única coisa parecida com D2 será o nome.
Quanto a costumização que você falou é muito valido mesmo, nao tinha pensado dessa forma... Com ctz vai muito do gosto, só acho que deveria ser um D2 melhorado ao invés de criar praticamente outro jogo com o mesmo nome, posso estar falando besteira, mas se isso se concretizar com certeza será uma estratégia de marketing, pq de Diablo mesmo nao vai ter nada, estarão usando só o nome.
De uma forma ou de outra, só esperando pra ver mas eu tenho a impressão de que o PvP do D3 não vai me agradar kkkkkkk veremos =D
Quote (GabrieLuiz @ Apr 23 2012 09:32pm)
quer dizer q esse forum nao vai valer pro d3?
Ninguém vai querer correr o risco de tomar um scam tendo um modo muito mais seguro pra ser feito =D
This post was edited by ViniSan on Apr 23 2012 06:42pm