d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 40 Dias
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 44.37
Nov 16 2011 07:40pm
nao tenhu nem oq dizer em uma situacao dessas, mto triste realmente... forças pra qm tinha contato/conhecia ela..

R.I.P
Member
Gold: 2.32
Nov 16 2011 07:57pm
Eu disse mano Vini...
Te "conheço" a mais de 4 anos já. E to ligado que você não é difícil de se abalar assim brother.
Eu, depois de ver tua situação cara, comecei a chorar. Não por viadagem, mas por pensar o quanto seria difícil pra mim ficar sem minha namorada desse jeito. E o pior mano, fiquei super mal por ti. Essa parada deve ser muito foda, to ligado que poucos passam/vão passar pelo que você ta passando irmão, mas sabe que estamos ai sempre que precisar cara. Lek fica abalado, é triste, eu to triste por ti mano, mas infelizmente, é a vida. Tenho certeza que se isso aconteceu agora, é porque tinha de ser agora. Se adiasse isso poderia ser bem pior pros 2.
Força ai irmão.
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Nov 16 2011 07:59pm
Quote (gumamon @ Nov 17 2011 01:57am)
Eu disse mano Vini...
Te "conheço" a mais de 4 anos já. E to ligado que você não é difícil de se abalar assim brother.
Eu, depois de ver tua situação cara, comecei a chorar. Não por viadagem, mas por pensar o quanto seria difícil pra mim ficar sem minha namorada desse jeito. E o pior mano, fiquei super mal por ti. Essa parada deve ser muito foda, to ligado que poucos passam/vão passar pelo que você ta passando irmão, mas sabe que estamos ai sempre que precisar cara. Lek fica abalado, é triste, eu to triste por ti mano, mas infelizmente, é a vida. Tenho certeza que se isso aconteceu agora, é porque tinha de ser agora. Se adiasse isso poderia ser bem pior pros 2.
Força ai irmão.

Vouch
Member
Gold: 408.19
Nov 16 2011 08:02pm
Quote (SttF @ Nov 16 2011 10:36pm)
Porra kra... :(

Vini, ela já lutava contra a doença (qual é a doença? Até agora eu não sei.) faz tempo e de uns tempos pra cá ficou muito crítico ou a doença foi diagnosticada tarde, não tendo assim mais tempo para o tratamento?

Era leucemia cara, e era aguda... ela se desenvolve MUITO rapido e a quimio nao tava tendo muito efeito e foram surgindo rapidamente alguns tumores... e pra ajudar em uma das cirrugias necessarias ela pegou infecção hospitalar, o que é muito comum nessas horas pois a pessoa fica com imunidade muito baixa.

Quote (gumamon @ Nov 16 2011 10:57pm)
Eu disse mano Vini...
Força ai irmão.

Quote (cristiansirc @ Nov 16 2011 10:59pm)
Vouch

Valeu rapazeada!
É... só quem me conhece melhor sabe que pra me abalar o tranco tem que ser forte hehe
Por mais que eu finja que nao tudo isso continua me destruindo por dentro mas tudo passa e valeu pelo apoio.
Member
Gold: 4,650.00
Nov 16 2011 08:47pm
R.I.P.

Bom não conhecia nenhum de vocês bem apenas olhava os tópicos no fórum.

Sem mais delongas, de coração que você vini, milah e seus familiares possa suportar a perda de uma pessoa amada, não que seja uma coisa fácil, acho que todos que perdemos na vida lembramos dos momentos em que divertimos, momentos que nos sentimos bem, sei lá, as vezes apenas um simples abraço já responderia, bem que vocês tenham força para poder superar está perda.

Força
Member
Gold: 160.14
Nov 16 2011 10:04pm
Leucemia com essa idade é pura sacanagem. Que ela jaza em paz.

Tenho certeza que a perda para você e as outras pessoas amadas da Lylian é muito grande. Nem conhecia ela, porém sei com certeza que o maior desejo dela é que seus parentes e amigos vivam a vida felizes, embora ela esteja ausente.

Infelizmente ao curso de sua vida você vai vivenciar muitas perdas pessoais. Tenho muitas pessoas queridas que já estam com um pé na cova, e muitas outras já fizeram a transição para o outro lado da vida. No fim do dia, chore um pouco, reflita na perda e continue vivendo, lembrando os bons momentos que tiveram juntos e usando como incentivo para viver uma vida mais alegre.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll