Quote (SttF @ Nov 16 2011 10:36pm)
Porra kra...

Vini, ela já lutava contra a doença (qual é a doença? Até agora eu não sei.) faz tempo e de uns tempos pra cá ficou muito crítico ou a doença foi diagnosticada tarde, não tendo assim mais tempo para o tratamento?
Era leucemia cara, e era aguda... ela se desenvolve MUITO rapido e a quimio nao tava tendo muito efeito e foram surgindo rapidamente alguns tumores... e pra ajudar em uma das cirrugias necessarias ela pegou infecção hospitalar, o que é muito comum nessas horas pois a pessoa fica com imunidade muito baixa.
Quote (gumamon @ Nov 16 2011 10:57pm)
Eu disse mano Vini...
Te "conheço" a mais de 4 anos já. E to ligado que você não é difícil de se abalar assim brother.
Eu, depois de ver tua situação cara, comecei a chorar. Não por viadagem, mas por pensar o quanto seria difícil pra mim ficar sem minha namorada desse jeito. E o pior mano, fiquei super mal por ti. Essa parada deve ser muito foda, to ligado que poucos passam/vão passar pelo que você ta passando irmão, mas sabe que estamos ai sempre que precisar cara. Lek fica abalado, é triste, eu to triste por ti mano, mas infelizmente, é a vida. Tenho certeza que se isso aconteceu agora, é porque tinha de ser agora. Se adiasse isso poderia ser bem pior pros 2.
Força ai irmão.
Quote (cristiansirc @ Nov 16 2011 10:59pm)
Vouch
Valeu rapazeada!
É... só quem me conhece melhor sabe que pra me abalar o tranco tem que ser forte hehe
Por mais que eu finja que nao tudo isso continua me destruindo por dentro mas tudo passa e valeu pelo apoio.