d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi? > Xal?
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Oct 19 2011 05:24pm
Quote (cristiansirc @ Oct 19 2011 05:29pm)
Pergunta isso pro rubinho bariquelo pra vc se ele da vouch!! kkkkkkkk

ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável, é ele conseguiu =D

o resto meu amigo é enfeite kkkkkkkkkkkk
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Oct 19 2011 06:25pm
Quote (snarfinho @ Oct 19 2011 11:24pm)
ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável, é ele conseguiu =D

o resto meu amigo é enfeite kkkkkkkkkkkk

Momento Vini...
concordo plenamente com seu raciocinio, mais vc tem que concordar que esta fugindo do contexto, quando usei o rubinho como referencia foi para explicar que nem sempre os ultimos serao os primeiro.. ele pode ser rico, mas nunca foi o #1 sempre foi taxado como o loser da galera!!

Ex:
Michael Schumacher: ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável = Sucesso #1 XAMPIAO!

Rubinho Barrichello : ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável = O Brasil inteiro faz piadinhas! Loser! nunca SERA!!

Vamos dar outro exemplo:
(falecido) Clodoviu é uma bixa rica.. Angel é uma bixa Classe media.. a natureza dos 2 é ser bixa! O resto meu amigo (dinheiro) é enfeite!!

Obs: Sei que vc entendeu meu trocadilho de que nem sempre os ultimos serao os #1

Kisses!

Member
Oct 19 2011 07:39pm
Quote (cristiansirc @ Oct 19 2011 09:25pm)
Momento Vini...
concordo plenamente com seu raciocinio, mais vc tem que concordar que esta fugindo do contexto, quando usei o rubinho como referencia foi para explicar que nem sempre os ultimos serao os primeiro.. ele pode ser rico, mas nunca foi o #1 sempre foi taxado como o loser da galera!!

Ex:
Michael Schumacher: ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável = Sucesso #1 XAMPIAO!

Rubinho Barrichello : ele é rico, faz o que gosta, tem um casamento bom e um filho saudável = O Brasil inteiro faz piadinhas! Loser! nunca SERA!!

Vamos dar outro exemplo:
(falecido) Clodoviu é uma bixa rica..  Angel é uma bixa Classe media..  a natureza dos 2 é ser bixa! O resto meu amigo (dinheiro) é enfeite!!

Obs: Sei que vc entendeu meu trocadilho de que nem sempre os ultimos serao os #1

Kisses!

kkkkkkkkkkkkkk claro cris kkkkkkkkkkkkkkkk

mas pô, tem tanto nego fudido, que o Rubinho não deveria se importar com isto, bom, se eu fosse ele não me importaria =D dos corredores de F1, que são o que? 15-20? quantos são campeões de vdd, dps que o Senna morreu, pra mim acabou F1, o Barrichelo ficou com uma herança maldita, ele nunca foi bom o suficiente e por isso o povo crucifica ele, não existe comparação =S

Member
Gold: 1.69
Oct 19 2011 08:44pm
Quote (cristiansirc @ Oct 20 2011 12:25am)
Momento Vini...

Ex:

Vamos dar outro exemplo:
(falecido) Clodoviu é uma bixa rica..  Angel é uma bixa Classe media..  a natureza dos 2 é ser bixa! O resto meu amigo (dinheiro) é enfeite!!

Kisses!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri
Member
Gold: 13,240.00
Oct 19 2011 09:10pm
Quero ver quem tem a mira melhor que a do Rubinho aqui, acertou um headshot em Felipe Massa com os 2 carros em movimento

cada um com suas qualidades
Member
Oct 20 2011 05:49am
Quote (Paladinos @ Oct 20 2011 01:10am)
Quero ver quem tem a mira melhor que a do Rubinho aqui, acertou um headshot em Felipe Massa com os 2 carros em movimento

cada um com suas qualidades

fato
barriquelo owna!!
Member
Gold: 0.59
Oct 20 2011 10:15pm
:lol:
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll