d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quero Agradecer Aos > 2011
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 3,957.04
Sep 13 2011 04:56pm
Quote (ViniSan @ Sep 13 2011 07:53pm)
Mas é obvio, seu item é uma merda pra ser postado num topico de trophy. E ainda começou a se achar pedindo pra eu postar itens fodoes e eu postei o que realmente poderia ser considerado trophy :)

Você é uma criança ainda, amiguinho de sala do Guma, brinca de pega-pega no recreio e quer vir com moral aqui. Eu não spamei pelo simples fato de ter postado somente duas vezes, e uma delas foi postando itens.

Esse Stipy tanto faz, ele qer mais é atençao aqui pra ver se alguem começa a 'conhecer' ele uahauha apoia ladrão e chupa bola, ele e nada é a msm coisa.
Mas sim, os 2011 que floodaram la, basta olhar denovo la no topico ueh. Mas como eu falei, jah havia acontecido otro 'spam' na mesma escala a tempos atras e nao foi fechado, nao sei pq foi fechado agora se ainda estavamos postando itens.

kkkkkkkkkkkk
São paulino perde em casa msm pros Ricadão! hmmm boiola uahauha

Sou criança sim velho, não tenho vergonha de falar..
Não adianta discutir..
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 13 2011 05:03pm
O topic foi fechado por spam, não foi por spam especificamente de A ou B de 11's ou 10's.
Apontar alguém como culpado é injustiça até pq mtus vezes quem aponta tem parte de culpa tb
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll