Quote (JhonsoN_KilleR @ Aug 30 2011 04:20pm)
que se dane velho. to grilado de vcs ficarem postando " OLD, OLD, OLD " q merda nao interessa eu gostei e postei aki, nao quer assistir blz.
Enviado por temquecom em 12/05/2011
isso é " OLD "
Existem centenas de usuarios que dao upload de videos no youtube, nao da pra ter noção se o video é velho pela data que foi enviado.
Se eu gostar de algum video de 5 anos atras, eu posso upar ele agora só pra pessoas olharem MEU video e ter visualizações, ae ele terá data atual.
Voce realmente ta por fora cara, sinceramente nao quero te zuar, mas nos ultimos tempos voce ficou jogando muito tempo algum jogo sem assistir jornal? esses videos mostram na TV, no orkut, no facebook, nos mais vistos do youtube... a unica explicação é voce ser alienado e spamar VARIOS topicos com videos antigos.
Jah que vc postou um topico com um video old, aproveita e posta os outros videos no msm topico, ou entao cria um topico com nome 'Museu' ou 'Videos' e vai jogando todos videos que vc acha legal la... quem gostar vai postar, pelo menos vc nao vai spamar o topico com coisa OLD.
Quote (Paladinos @ Aug 30 2011 06:18pm)
o védeo é legal mas essa criança hoje já está com 18 anos
kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me lembra quando passa 'riquinho' ou 'esqueceram de mim' na sessão da tarde kkkkkkkk