Quote (ViniSan @ Jul 29 2011 02:19pm)
Bom, o duel foi as 2:00 da manhã. Os dois morrendo de sono, e só duelamos pq o caue queria testar o fraps

Garanto que qualquer europe pode vir 2v2 3v3 4v4 com a gente que vai perder, uma pena nossos pings serem diferentes pq seria muito legal.
ps: Ninguém nunca falou que Europe jogava mal, ou pelo menos ngm daki entre eu, caue, maha, gi e snarf.
ps2: Voces jogam com quanto de ping ae na Europe? pq se jogam com ping parecido deveriam saber que DvN é de igual pra igual, a naos er que os necros daí sejam todos lixos

aasokaskoasko
Eu sei que c ta zuando pk, mas ele fez certinho, pq como lá o ping é mto baixo, o nec foge mto facil de druid, é até dificil lockar e ele pulou na hora certa mesmo, é que eu imaginei que ele ia pular, senao teria morrido tentando recast.
eu digo e repito: europe soh tem LIXO spammer boxer/corner bitch e se for falar que joga melhor, experimenta 1v1 2v2 3v3 4v4 a gnt ou poste um video seu fazendo melhor

eu com certeza poderia ter feito um video muito melhor mostrando muito mais skill, mas dps de alguns dias sem jogar, soh configurando patch, eu entrei no nec e gravei o unico duel que fiz ontem, ou seja, esse
e eu aposto minha virgindade anal que esse tuga n me guentaria eu de nec e ele de dru
e sim vini, ali ia acabar o duel, se vc nao me matasse rapido vc ia morrer aiuehueas
Quote (rodpk @ Jul 29 2011 02:22pm)
se tivesse feito certinho n teria dieado
sem+

sim pk, eh um tanto obvio que se eu tivesse feito certinho eu nao teria dieado