Quote (GabrieLuiz @ Jul 17 2011 11:08pm)
a gente ta carente de um camisa 9, um matador( n temos um eficiente msm desde ronaldo) se tivessemos esse matador nao teriamos levado nem para a prorrogação podemapostar
Luis Fabiano seria boa opção(machucado), melhor jogador brasileiro da copa do mundo 2010 junto com o Lúcio ao meu ver, ou Liedson ... mas esse acho q nem brasileiro eh mais
o foda eh depender de Fred, porra convocasse o Kleber do palmeiras, q vive fase bem melhor.
Que mané melhor jogador brasileiro o Luis Fabiano... LOL
Ele foi um dos mais criticados pq nao fez nada. Ta certo que o meio campo nao ajudava pra chegar as bolas lá, mas looonge de ser melhor brasileiro na copa. O Lucio pra mim é o melhor zagueiro do MUNDO.
O Liédson naturalizou portugues, é titular la já (depois portugues que eh burro ne?!)
E sim, a gnt precisa de um camisa 9 e de um volante melhor, nao acho legal jogar com dois volantes e MUITO MENOS um deles sendo o Lucas Leiva.
Lucas (Sao Paulo) deveria ser encaixado de alguma forma nessa seleção semt er qe tirar ganso ou neymar ou algum desses, mas sei la...
Até que a seleção tem bons jogadores, faltou muita sorte nesse jogo (nos 90min - pq nos penaltis foi muito vergonhoso).
convocação que faltou: Hernanes. (pelo menos um dos nomes que eu lembro de imediato).
ps: nunca vi nenhuma seleção no mundo errar TODOS penaltis.