d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Grandes Mistérios Da Humanidade
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 15 2011 09:10pm
Li o primeiro post inteiro.
Logo vou ler mais o resto, se puder ir postando ae kakashi eu me interesso haha
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jul 15 2011 09:12pm
nao leio isso nem FUCKING kkkk
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Jul 15 2011 09:15pm
Quote (ViniSan @ 16 Jul 2011 00:10)
Li o primeiro post inteiro.
Logo vou ler mais o resto, se puder ir postando ae kakashi eu me interesso haha


um grande escritor tem q ser antes um grande leitor LOL
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 15 2011 09:20pm
me dei o trabalho de ler todo e valeu a pena :D muito bom
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 15 2011 09:27pm
Quote (Dustfire @ Jul 16 2011 12:12am)
nao leio isso nem FUCKING kkkk


Nossa dust, serio... vc vive reclamando sobre ler percebeu?
Tu é mto preguiçoso mano, vc acha que vai aprender como? colocando um chip na tua cabeça ou prefere apanhar pra aprender?

Leitura desenvolve a mente, ler os posts de brigas aqui nao rola mesmo, primeiro pq nao sao feitos para VOCE ler, e segundo pq nao vai mudar nada pra ngm.

Mas ler um assunto como esse ou qualquer otra coisa é bom pra cultura, é bom para saber se expressão melhor qndo necessario, pra vc saber o que acontece no mundo. Voce ta fazendo engenharia de produção, vc acha qe nao vai ter que ler e ficar ciente dos projetos novos, das tecnologias novas? ou voce acha que só o calculo que vc aprende jah basta?

Se fosse um texto gigante sobre como dupar item ou como fazer hybrid runeword eu tenho CERTEZA que vc iria ler...

This post was edited by ViniSan on Jul 15 2011 09:28pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 15 2011 10:17pm

O “hum de Taos”
O “hum de Taos” é um som de tom baixo (grave) ouvido em inúmeros lugares ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos, Reino Unido e norte da Europa. Normalmente só é ouvido em ambientes silenciosos, e é freqüentemente descrito como parecendo ser o som de um motor à diesel distante. Desde que foi provado ser indetectável por microfones ou antenas VLF, a sua fonte e natureza ainda são um mistério.

Em 1997, o Congresso ordenou a cientistas e observadores de alguns dos mais prestigiados institutos de pesquisa da nação para investigar um estranho ruído de baixa freqüência ouvido pelos residentes de dentro e dos arredores de uma pequena cidade chamada Taos, no Novo México. Por anos aqueles que ouviram o barulho, freqüentemente descrito por eles como sendo um “hum”, têm procurado respostas. Até hoje, ninguém sabe a causa do “hum”.

porra, eu ja escutei isso =O
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 16 2011 09:43am
Quote (ViniSan @ Jul 16 2011 03:27am)
Nossa dust, serio... vc vive reclamando sobre ler percebeu?
Tu é mto preguiçoso mano, vc acha que vai aprender como? colocando um chip na tua cabeça ou prefere apanhar pra aprender?

Leitura desenvolve a mente, ler os posts de brigas aqui nao rola mesmo, primeiro pq nao sao feitos para VOCE ler, e segundo pq nao vai mudar nada pra ngm.

Mas ler um assunto como esse ou qualquer otra coisa é bom pra cultura, é bom para saber se expressão melhor qndo necessario, pra vc saber o que acontece no mundo. Voce ta fazendo engenharia de produção, vc acha qe nao vai ter que ler e ficar ciente dos projetos novos, das tecnologias novas? ou voce acha que só o calculo que vc aprende jah basta?

Se fosse um texto gigante sobre como dupar item ou como fazer hybrid runeword eu tenho CERTEZA que vc iria ler...


q nada viny, coloca ai um texto de 90 linhas explicando como chegar em uma menina
dust vai ler 3x
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Jul 16 2011 09:52am
Quote (mahamutt @ 16 Jul 2011 12:43)
q nada viny, coloca ai um texto de 90 linhas explicando como chegar em uma menina
dust vai ler 3x


pior q eh neh coisas futeis td mundo tem tempo pra ler \o

leiam eragon o livro mais legal q tem =D dpois leiam eldest, brisingr e o quarto livro ja esta por vir!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 16 2011 09:57am
Quote (Joycinha @ Jul 16 2011 03:52pm)
pior q eh neh coisas futeis td mundo tem tempo pra ler \o

leiam eragon o livro mais legal q tem =D dpois leiam eldest, brisingr e o quarto livro ja esta por vir!


ushauhuasa
joyce nerd xD

Mas eh gg, essa semana eu li a cabana
achei maneiro
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 16 2011 11:14am
Quote (mahamutt @ Jul 16 2011 12:43pm)
q nada viny, coloca ai um texto de 90 linhas explicando como chegar em uma menina
dust vai ler 3x


Quote (Joycinha @ Jul 16 2011 12:52pm)
pior q eh neh coisas futeis td mundo tem tempo pra ler \o

leiam eragon o livro mais legal q tem =D dpois leiam eldest, brisingr e o quarto livro ja esta por vir!


Exatamente.
Assim como o dust.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll