d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Portugal Vs Norge > 1:0
Prev123414Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 153.00
Jun 7 2011 03:44am
Quote (ViniSan @ 6 Jun 2011 00:24)
Depois falam que os portugueses nao tem vez aki e que os ignorantes são os brasileiros.
Um cara como vc nao tem nem capacidade pra se controlar num forum de internet, imagino como você é nerd ficando bravinho com forum na web kkkkkkkk

E tem mais, eu poderia muito bem colocar que eu sou da França por gostar de lá ou pq não quero dizer de onde sou pq nao interessa a ninguém, e aí a localidade não serviria de nada, pq ele tem que olhar a localidade antes?

Se aquilo para ti é uma ofensa....então deixa-me r-te que és muito sensível.....
Já gora tou bem controlado e ao dizeres : " imagino como você é nerd ficando bravinho com forum na web kkkkkkk" é porque ou já tens experiência própria com isso....ou simplesmente é porque és burro, porque não é isso que me irrita de certeza
Também tem mais.....sim tens de olhar pá localidade.....porque só um burro ou ignorante é que nunca acredita em nada....e visto que não tens cultura geral vai ver quais os países com mais emigrantes portugueses....ao eu ele (conquistador1975) ter Ale,amha já começa a ser bastante vredivel não?...

já agora isto era um tópic para falar de Portugal vs Norge...não para um random qualquer andar aí a mandar bitaites acerca de como o outro escreve.....OKAY? =)

Por isso acho que é melhor ficarmos por aqui hein? =)
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 7 2011 04:27am
Quote (andre_slipknott @ Jun 7 2011 09:44am)
Se aquilo para ti é uma ofensa....então deixa-me r-te que és muito sensível.....
Já gora tou bem controlado e ao dizeres : " imagino como você é nerd ficando bravinho com forum na web kkkkkkk" é porque ou já tens experiência própria com isso....ou simplesmente é porque és burro, porque não é isso que me irrita de certeza
Também tem mais.....sim tens de olhar pá localidade.....porque só um burro ou ignorante é que nunca acredita em nada....e visto que não tens cultura geral vai ver quais os países com  mais emigrantes portugueses....ao eu ele (conquistador1975) ter Ale,amha já começa a ser bastante vredivel não?...

já agora isto era um tópic para falar de Portugal vs Norge...não para um random qualquer andar aí a mandar bitaites acerca de como o outro escreve.....OKAY? =)

Nunca vi um nick > andre_slipknott taum nerd! se mata!
Member
Gold: 0.00
Jun 7 2011 07:02am
Quote (conquistador1975 @ 5 Jun 2011 15:31)
eu adoro salsicha :thumbsup:

Du hast, one disch mien teil
uaheuhaeuhae

pqp até aqui esses caras vem falar merda, os caras criaram topico sobre discução do jogo não do português ai sempre tem um do mesmo grupo que começa com comentarios fúteis no mesmo nível do do proprio, depois dizem que não ficam 24/7 aqui.

poupe-me.

This post was edited by Palharin on Jun 7 2011 07:03am
Member
Gold: 720.30
Jun 7 2011 09:57am

Quote (Palharin @ Jun 7 2011 01:02pm)

pqp até aqui esses caras vem falar merda, os caras criaram topico sobre discução do jogo não do português ai sempre tem um do mesmo grupo que começa com comentarios fúteis no mesmo nível do do proprio, depois dizem que não ficam 24/7 aqui.

poupe-me.

Sentido da tua frase = zero
Member
Gold: 408.19
Jun 7 2011 10:27am
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Palharin @ Jun 7 2011 10:02am)
Du hast, one disch mien teil
uaheuhaeuhae

poupe-me.

Quote (Ap0k @ Jun 7 2011 12:57pm)
Sentido da tua frase = zero

@Palharin--> Se fodeo. lkkkkkkkkkkkkkkkk
(mas viu como eles sao burros e nao conseguem interpretar nada?)

Se você é uma pessoa com maturidade e que nao fica 24/7, pq é que sempre que tocam no seu nome vc aparece (como ve?) e pq é que se intromete tanto num forum em que ngm te conhece e nem qer conhecer, falando sobre coisas que nao lhe convem, falando sobre um jogo que vc nem joga mais e ainda qer reclamar de grupinho de pessoas... aiai meo deos.

Quote (andre_slipknott @ Jun 7 2011 06:44am)
Também tem mais.....sim tens de olhar pá localidade.....porque só um burro ou ignorante é que nunca acredita em nada....e visto que não tens cultura geral vai ver quais os países com  mais emigrantes portugueses....ao eu ele (conquistador1975) ter Ale,amha já começa a ser bastante vredivel não?...

Sério, eu falei uma coisa e tu respondeu otra, nao entendeu porcaria nenhuma, como você é burro hein, vai pegar um livro de interpretação de textos...
Tem portugueses tão inteligentes e bacanas, mas também tem otros que fazem jus às piadas sobre sua nacionalidade.

Mas já que voce nao tem capacidade, vamos lá, vou tentar falar em 'portugues' pra ver se vc entende:

1º - Não foi uma ofensa para mim, eu disse que como vcs nao interpretam nada direito, é perda de tempo dialogar pq vcs não vão entender mesmo... pq são ignorantes.

2º - Qualquer pessoa normal vê o quanto bravo você ficou xingando o cara ali por causa de forum da web, nao precisa ter experiencia pra notar a sua raivinha.

3º - Burro é você que nao entende porcarinha nenhuma do que nos falamos, pois você respondeu algo completamente diferente do que eu disse.

4º - 'só um burro ou ignorante é que nunca acredita em nada' --> então se eu postar uma foto aqui de uma modelo famosa falando que é minha namorada você vai acreditar? Não né? Então pq alguém deveria acreditar na nacionaldiade que está no perfil dele? Não é todo mundo que gosta de falar data de aniversário, nome completo verdadeiro, nacionalidade, entre outros. Se você acredita em tudo que vê, é por isso que é tão tapado assim.

5º - Random pra mim é você que no minimo é pvm e se não joga mais D2 pior ainda, nao sei o que ta fazendo aqui pra chamar outros de random kkkkkkk

Vai cortar teu bigode e fazer pastéis de queijo purtugueis kkkkkkkkkk
Member
Gold: 720.30
Jun 7 2011 11:50am
Lool estás mesmo a espera que alguém vá ler isso tudo? gl
E parabéns por teres desperdiçado 10min da tua vida a escrever um testamento inútil

This post was edited by Ap0k on Jun 7 2011 11:51am
Banned
Gold: 0.00
Jun 7 2011 12:07pm
Quote (Ap0k @ Jun 7 2011 03:50pm)
E parabéns por teres desperdiçado 10min da tua vida a escrever um testamento inútil

kkkk vose e muinto engrassado
Member
Gold: 492.00
Jun 7 2011 01:37pm
Quote (andre_slipknott @ 7 Jun 2011 06:44)
Também tem mais.....sim tens de olhar pá localidade.....porque só um burro ou ignorante é que nunca acredita em nada....e visto que não tens cultura geral vai ver quais os países com mais emigrantes portugueses....ao eu ele (conquistador1975) ter Ale,amha já começa a ser bastante vredivel não?...

:wallbash:
Member
Gold: 1.69
Jun 7 2011 01:55pm
Quote (Ap0k @ Jun 7 2011 05:50pm)

inutil pq vc nao tem argumento pra rebater ;)

p.s: palharin se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkk

da proxima vez aprende lol
Member
Gold: 408.19
Jun 7 2011 06:30pm
Quote (Ap0k @ Jun 7 2011 02:50pm)

Na falta de uma resposta melhor...

Quote (mahamutt @ Jun 7 2011 04:55pm)
inutil pq vc nao tem argumento pra rebater ;)

p.s: palharin se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkk

da proxima vez aprende lol

kkkkkkkkkk
sim foi comédia, pelo menos pra parar de ser intrometido antes de conhecer os caras e atacar alguém kkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev123414Next
Add Reply New Topic New Poll