d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Seleção Brasileira > Ta Hard...
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 19.00
Jun 5 2011 03:31pm
Mano > dunga
Member
Gold: 0.00
Jun 5 2011 04:58pm
Quote (ViniSan @ 5 Jun 2011 13:25)
O Lucio na minha opinião é o melhor zagueiro brasileiro indiscutivelmente mesmo com a idade dele. Tem jogadores que o Mano nao chamou pq jah conhece, ele esta testando o Brasil e nao adianta querer uma seleção igual estamos acostumados, vai colocar quem pra jogar?

Eu tbm acho que o Hernanes devia ir pra seleção e que o Lucas (liverpool) é horrivel, mas vai chamar quem? Vai colocar Elano e Hernanes? O Elano eu acho otimo jogador mas depende mito do esquema tatico da seleção, e dependendo ele nao se encaixa.

Tem o Lucas do SP tbm, ou vocês acham que ele nao vai pra seleção? até parece né uahauha
Tem o Lucas, tem o Ganso, tem o Kaká, tem o Robinho... todos esses que podem jogar como armadores. Mas ainda é uma fase de testes.
Quando o Brasil foi penta tinha GILBERTO SILVA E EMERSON jogando e ninguem falava nada pq? pq o Brasil foi campeão, por isso.

É cedo ainda pra apontar os erros do Mano, a questão é que brasileiro tem mania de jogar a culpa no técnico ao invés de ver quem ta jogando bem ou não.
Pra mim o muricy é o melhor tecnico do brasil, se pah do mundo.
Mas o Mano assim como alguns outros tem total capacidade de dirigir o brasil. O problema do brasileiro é que tudo joga culpa no técnico, cada tecnico que for lá vai agradar um tipo de pessoa e outras não vão gostar, não tem como chamar 100 jogadores e agradar ao Brasil inteiro. É tudo questão de opiniao.
O mona acha qe o Lucio nao devia ta na seleção, eu já acho que o Lucio é o melhor zagueiro brasileiro. É mais ou menos isso só que numa proporção bem maior.

Claro que nada comparado ao Dunga né, esse indiscutivelmente foi idiota.

Ai que tá o problema, nao chamou pq já conhece, na hora do vamu ver ele monta um time q nao introsa e fica uma bosta
Member
Gold: 408.19
Jun 5 2011 05:27pm
Quote (Dustfire @ Jun 5 2011 07:58pm)
Ai que tá o problema, nao chamou pq já conhece, na hora do vamu ver ele monta um time q nao introsa e fica uma bosta

E você acha que se colocar pra jogar em amistoso, que acontece uma vez a cada 3 mesesvai deixar alguem introsado?
Só agora mesmo que aconteceu de serem dois jogos perto, mas é foda acontecer isso.
Member
Gold: 10,208.85
Jun 5 2011 06:47pm
Quote (ViniSan @ Jun 5 2011 04:25pm)
O Lucio na minha opinião é o melhor zagueiro brasileiro indiscutivelmente mesmo com a idade dele. Tem jogadores que o Mano nao chamou pq jah conhece, ele esta testando o Brasil e nao adianta querer uma seleção igual estamos acostumados, vai colocar quem pra jogar?

Eu tbm acho que o Hernanes devia ir pra seleção e que o Lucas (liverpool) é horrivel, mas vai chamar quem? Vai colocar Elano e Hernanes? O Elano eu acho otimo jogador mas depende mito do esquema tatico da seleção, e dependendo ele nao se encaixa.

Tem o Lucas do SP tbm, ou vocês acham que ele nao vai pra seleção? até parece né uahauha
Tem o Lucas, tem o Ganso, tem o Kaká, tem o Robinho... todos esses que podem jogar como armadores. Mas ainda é uma fase de testes.
Quando o Brasil foi penta tinha GILBERTO SILVA E EMERSON jogando e ninguem falava nada pq? pq o Brasil foi campeão, por isso.

É cedo ainda pra apontar os erros do Mano, a questão é que brasileiro tem mania de jogar a culpa no técnico ao invés de ver quem ta jogando bem ou não.
Pra mim o muricy é o melhor tecnico do brasil, se pah do mundo.
Mas o Mano assim como alguns outros tem total capacidade de dirigir o brasil. O problema do brasileiro é que tudo joga culpa no técnico, cada tecnico que for lá vai agradar um tipo de pessoa e outras não vão gostar, não tem como chamar 100 jogadores e agradar ao Brasil inteiro. É tudo questão de opiniao.
O mona acha qe o Lucio nao devia ta na seleção, eu já acho que o Lucio é o melhor zagueiro brasileiro. É mais ou menos isso só que numa proporção bem maior.

Claro que nada comparado ao Dunga né, esse indiscutivelmente foi idiota.

emerson na época deslocou o ombro e não jogou a copa, que diga-se de passagem era o capitão do time
gilberto silva tava jogando pra carai no Patético-MG, tanto é que depois da copa foi para o Arsenal
o time de 2002 era muito bom, com jogadores que você poderia contar na hora do vamo que vamo.
Felipão antes de chegar a seleção tinha ganhado 3 copas do Brasil, 1 libertadores e uma sulminas, e alguns estaduais, ou seja, não era qualquer um, era um treinador capacitado.
Esse Mano tem uma Copa do Brasil e uma Série B (muito pouco pra seleção)
Escalação de seleção é simples: chama quem está melhor no momento, e não que tem história.
Member
Gold: 10,208.85
Jun 5 2011 06:48pm
lembrei de um detalhe: nunca gostei desse Mano, desde a época do Corinthias eu não gostava desse cara.
Member
Gold: 0.00
Jun 6 2011 09:58am
seleção brasileira boa era a de 82, o resto mais ou menos =D

Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll