d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dw X Kpta > Iso: Cf
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
May 26 2011 03:27pm
Quote (cristiansirc @ May 26 2011 09:26pm)
Eu sei marcelo.. CF é 4x4... mais nao esquenta a cabeça nao... Voce participara de muitos ainda ♥


ok ta desculpado ;)
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 26 2011 03:34pm
Quote (rodpk @ May 26 2011 07:22pm)
os times serao fixos mas gostaria de sugerir desde ja de combinar se usaremos zon ou nao.. acho q nao tem problema isso neh?


por opiniao pessoal, preferiria que nao, mas por motivos éticos prefiro que seja permitido aeiuhuias
ateh mesmo pq o maha provavelmente vai usar, eh o unico char que ele joga
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 26 2011 03:35pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 26 May 2011 16:34)
por opiniao pessoal, preferiria que nao, mas por motivos éticos prefiro que seja permitido aeiuhuias
ateh mesmo pq o maha provavelmente vai usar, eh o unico char que ele joga


sim mas como o kpta tem mtos players a pergunta seria.. o maha vai jogar? rs
pq se ele usar zon a gente vai ter q usar tb saka osh isso :)
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
May 26 2011 03:35pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 26 2011 09:34pm)
por opiniao pessoal, preferiria que nao, mas por motivos éticos prefiro que seja permitido aeiuhuias
ateh mesmo pq o maha provavelmente vai usar, eh o unico char que ele joga


maha seu limitado ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2011 03:35pm
Nosso time será: Vini - Gui - Caue - Maha

Eu e maha entraremos em semana de prova nessa proxima agora, se todo mundo conseguisse esse fds acho que seria melhor.
Tipo sexta feira mesmo que seja tarde, no outro dia acho qe todo mundo pode acordar mais tarde, oq acham?

Agradeço por voces agitarem isso agora, me surpreendeu e vai ser mto sadio.

Desde já, CF ft10, quem fizer10 primeiro ganha. Regras Gm.

KPTA CLAN pronto pro desafio hahah
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 26 2011 03:36pm
Quote (Marcelorr @ May 26 2011 07:35pm)
maha seu limitado ^^


ele laga mto xD usa 3g, eh impossivel pra ele jogar de caster iuaehuas
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 26 2011 03:38pm
Quote (ViniSan @ May 26 2011 06:35pm)
Nosso time será: Vini - Gui - Caue - Maha

Eu e maha entraremos em semana de prova nessa proxima agora, se todo mundo conseguisse esse fds acho que seria melhor.
Tipo sexta feira mesmo que seja tarde, no outro dia acho qe todo mundo pode acordar mais tarde, oq acham?

Agradeço por voces agitarem isso agora, me surpreendeu e vai ser mto sadio.

Desde já, CF ft10, quem fizer10 primeiro ganha. Regras Gm.

KPTA CLAN pronto pro desafio hahah


vouch
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 26 2011 03:41pm
Quote (ViniSan @ May 26 2011 09:35pm)
Nosso time será: Vini - Gui - Caue - Maha

Eu e maha entraremos em semana de prova nessa proxima agora, se todo mundo conseguisse esse fds acho que seria melhor.
Tipo sexta feira mesmo que seja tarde, no outro dia acho qe todo mundo pode acordar mais tarde, oq acham?

Agradeço por voces agitarem isso agora, me surpreendeu e vai ser mto sadio.

Desde já, CF ft10, quem fizer10 primeiro ganha. Regras Gm.

KPTA CLAN pronto pro desafio hahah


Bacana Vini... Caue se responsabiliza pelo fraps? se atrapalhar nao tem problema! so que ficaria GG demais....

ok vini ft10 Gm...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2011 03:43pm
bora mix ae pra aquecer macacada =D
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 26 2011 03:49pm
Quote (cristiansirc @ May 26 2011 07:41pm)
Bacana Vini...  Caue se responsabiliza pelo fraps? se atrapalhar nao tem problema! so que ficaria GG demais....

ok vini  ft10 Gm...


ixi n sei se ia dar pra gravar um 4v4
teve varias partes dos videos que ficaram travadas, foi meu pc travando ASIUHAEUH
eh tenso consome mto video
mas posso tentar :D
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll