Quote (ViniSan @ May 26 2011 09:35pm)
Nosso time será: Vini - Gui - Caue - Maha
Eu e maha entraremos em semana de prova nessa proxima agora, se todo mundo conseguisse esse fds acho que seria melhor.
Tipo sexta feira mesmo que seja tarde, no outro dia acho qe todo mundo pode acordar mais tarde, oq acham?
Agradeço por voces agitarem isso agora, me surpreendeu e vai ser mto sadio.
Desde já, CF ft10, quem fizer10 primeiro ganha. Regras Gm.
KPTA CLAN pronto pro desafio hahah
Bacana Vini... Caue se responsabiliza pelo fraps? se atrapalhar nao tem problema! so que ficaria GG demais....
ok vini ft10 Gm...