Quote (snarfinho @ 22 May 2011 08:50)
sexo é um tema inadequado para o governo abordar, cada um sabe do seu e acabou
preconceito é algo que não vai terminar assim, se combate preconceito em casa, não na escola...o que acontece é que muitos pais deixam esta tarefa para a escola
daqui a uns 5 anos eu vou ter filhos, provavelmente, e se algum dia passar um filme sobre sexo defendendo direitos dos gays, eu entro na mesma hora com um processo de danos morais, trata-se do conteúdo e não do que é certo ou errado
peço então que faça um filme para os gordinhos, para as branquelas, para os orelhudos, para as sem dente, para a de cabelo ruim, para os de verruga na testa, para os de deficiência motora e mental, e dêem cotas para todos, com certeza todo mundo vai se encaixar em alguma cota kkkkkkkkk criança maltrata criança desde que existe criança, faz parte da nossa natureza
nosso governo é burro, incompetente e corrupto, fato mais que comprovado
eu não sou moralista, mas educação se aprende em casa
procesar por causa desse film seria engraçado... nao tem sexo nenhum no filme, e nao defende direito dos gays defende o direito de todos os cidadãos, direitos de igualdade, apenas implicitamente... direito da pessoa namorar quem quiser, usar a roupa que quiser, andar de maos dadas no corredor com quem quiser... e eu nao vi onde vc viu dizendo o que é certo ou errado... são depoimentos de supostos personagens "gays" e nada mais
quer dizer q um gay fazer um video contando algo sobre a vida ou seu cotidiano dele é danoso pra sua moral? nao entendo porque
sim o proeconceito nao vai terminar assim mas é mais um ato para contribuir para que termine, que somado a outros pode melhorar a situacao...
sim os pais deveriam educar em casa mas muitas vezes as gerações anteriores tem ainda mais preconceito que as geracoes mais novas e se torna mais dificil uma mudanca se nao entra a escola atuando para essa mudanca... os pais tem que educar sim mas a escola também é espaço para educação, afinal quem trabalha lá pode ser chamado de educador né... a educacao deve ser feita em conjuto pais/escola
deveria mesmo ter um filme pros gordinhos pros orelhudos etc, qualquer filme que eduque quanto aos danos causados pelo preconceito em outros seres humanos eh bem vindo, e nao eh pq eles nao fizeram video para todas as modalidades de preconceito possiveis que deve-se condenar um video feito a uma das modalidades.. antes fazer a apenas uma do que fazer a nenhuuma mas todos preconceitos são igualmente maleficos para quele que o sofre
isso de crianca maltrata crianca eh verdade, mas a escola nao tem nada a ver com respeitar natureza, tem a ver com educar para regras sociais que nao sao naturais, sao feitas para que se tenha uma convivencia saudavel na sociedade... se a gente sequisse a nossa natureza estariamos matando pelas ruas e atacando sexualmente mulheres, eu ia ver uma saia mais curta ja ia por o *** pra fora se fosse pra respeitar a minha natureza... mas existem regras sociais que podam nossos impulsos. a escola está la mesmo para podar algumas atitudes que os individuos tomam que e que nao seriam interessantes para uma vida social saudavel e segura para todos
pra finalizar os videos nao citam nada sobre cotas, isso eh outra discussao e eu tb, a principio, sou contra as cotas
e o governo pode ser burro incopetente etc mas a questao eh que pra mim educar para minimizar o preconceito eh uma boa ideia, entao ponto pro governo