outra ideia eh fazer esses camp tpw em serve pvp tpw o project q tem agora, pra mim o ping na east e la eh a msm coisa, e dai o povo nao falava tpw "jogo de zon pq nao tenhu outro char", c nao quiserem fpk dava pa fz caster pk q eh legal tb.. mto melhor doq ficar jogando de team zon + pala heal camp, charger etc