d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > I Torneio 2v2 Pvp 2011 > Informações
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 18 2011 03:35pm
talvez eu va com o od vo ver com ele...

This post was edited by EtcEtc on May 18 2011 03:38pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 19 2011 11:03am
baniram a key tb.. :( n da pa loga la
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:06am
Caue e Joy :)

Quote (EtcEtc @ May 18 2011 07:35pm)
talvez eu va com o od vo ver com ele...


mat ve a acc do od se foi banida tb
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 19 2011 11:28am
Updating:

Inscritos até o Momentos:

1- Maha e Snarf
2- Gui e Vini
3- Sabba e HB
4- Henrique e PK
5- And e Angel (angel manda pm pro And ele tava querendo combinar contigo)
6- Wind e Arch
7- Cris-dw e Neto-dw
8- Caue e Joy
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 19 2011 02:23pm
Quote (odines @ May 19 2011 02:03pm)
baniram a key tb.. :( n da pa loga la


pega key nova cambada!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 19 2011 03:26pm
vo te passar uma minha q foi banida,mas jah tm mto tempo
provavalemnte pode ter saido o ban
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 04:43pm
Quote (mahamutt @ May 19 2011 07:26pm)
vo te passar uma minha q foi banida,mas jah tm mto tempo
provavalemnte pode ter saido o ban


eh pra sair em 1 mes caso sua acc nunca tenha tomado ban
talvez em 3 meses
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 20 2011 05:49am
outra ideia eh fazer esses camp tpw em serve pvp tpw o project q tem agora, pra mim o ping na east e la eh a msm coisa, e dai o povo nao falava tpw "jogo de zon pq nao tenhu outro char", c nao quiserem fpk dava pa fz caster pk q eh legal tb.. mto melhor doq ficar jogando de team zon + pala heal camp, charger etc
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 20 2011 08:35am
Foi DENIFINIDO por votação que não será permitido o uso de heal no torneio do 2v2!

Esperam que usem a oportunidade para rever isto na regra brasileira também
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 20 2011 08:36am
Quote (henrique12 @ May 20 2011 02:35pm)
Foi DENIFINIDO por votação que não será permitido o uso de heal no torneio do 2v2!

Esperam que usem a oportunidade para rever isto na regra brasileira também


gg
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll