Quote (mahamutt @ May 9 2011 11:12pm)
peidou?
to sabendo disso nao hein
acho q foi ao contrario lol
contar eh bom,mas na hora do vamos ver é outra historia
e Hb KPTA se resume num cla...
se quer vir duel entao vamos 4v4, aposto meu valk se eh isso q vc quer escutar...
p.s so nao aposto contra ds, pa ae seria injusto eu apostar meu valk perm num valk unperm

o caue chamo ele pra 1v1, e ele disse que ia valendo o valk, o caue naoquis e disse que ele correu.
ele nao usa jsp, entao estou aqui falando por ele, manda pm pro sharp qualquer um
pede pra ele segurar os 2 valks, quem ganhar ele entrega (:
aguarde seu 4v4 um dia vai chegar la