Quote (H0tButtered @ May 7 2011 06:54am)
vouch pro indio.
po cara pode bumpar oque quiser, só voces veem aqueles topicos e postam, parabens, voces sao otimos em um joguinho de computador,
paga varios reais em ITENS, tudo .gif, .img sei lá como sao feito os itens, realmente snarf voce é um exemplo, de homem bem sucedido na vida, estudou bastante, tem bastante dinheiro, como nao tem oque fazer com ele paga item pros amiguinhos, ai conseguiu seus e-friend que tanto queria, quando eu crescer quero ser que nem voce ):
pk cris henrique wind, e meus amigos, nunca deixem de ser meus amigos porque quando eu for rico como o snarf, vou dar varias btals ''permed'', gspurs ''permed'', e etc, quando elas sumirem nao tem problema só me ligar o cris tem meu numero, que eu compro outras, ah por favor ligue com a conta e a agencia e o banco já em maos, porque dai eu faço a tranferencia mais rapido, e como eu sou um homem de negocios, nao posso demorar, e vou ter que comprar itens em outros joguinhos pra ter mais e-friends.
obrigado snarf pela sua sabedoria, off course
cris,pk,hen,wind, TAMUJUNTO QUANDO EU FOR RICO VAMOS SER OS MAIS RICOS DO D2!!!!!!!!!
amo voces.
eu faço estes topics, pra bobão que nem você postar e fazer papel de ridículo, como tu fez de novo = lured
tu já falou aqui no post que é "da rua (sic)", que "é dono da hípica", que "sustenta filho com 500 real (sic), que "sou rico"...se você não sabe quem você é HB, eu posso te ajudar, já que você muito provavelmente sofre de amnésia ética, você é inseguro, ansioso, imaturo e prepotente, por isso mente tanto, mas tudo bem, você é criança, é normal...eu tinha um amigo quando eu tinha uns 5 anos que falava que o avô dele era o rei da Itália, trata-se da mesma coisa.
eu gasto o meu dinheiro que me custa muito trabalho e dedicação onde eu quiser, e prefiro gastar uma parte bem pequena em entretenimento, ou seja, em jogos de ps3, livros, jogos de PC, aplicativos e até em itens de d2, e o problema sabe de quem é? é meu, ninguém veio aqui e muito menos você trabalhou por mim, então se eu quiser pegar o MEU dinheiro e tacar fogo é uma premissa que me assiste e não cabe a nenhum mané de plantão de jsp decidir o que eu faço com ele, ainda mais os que sempre vem aqui para cuspir um monte de letras sem sentido e que sofrem de desvio moral.
eu acho ótimo que você pense em ajudar os outros quando você ficar rico, você me critica, mas quer fazer tudo igual a mim, já reparou? com quantos chars eu consigo jogar de cada vez? 1 né, então para que eu preciso fazer 10, 20 chars fulls para jogar se eu só posso usar 1, não faz sentido, você concorda? por isso ajudo os meus amigos, que já jogamos juntos a quase 5 anos e que falamos de assuntos muito além de d2, mas sim, o início da amizade se deu no d2, não tenho vergonha disto, vergonha é fingir ser amigo de alguém para roubar itens virtuais, isso sim é uma VERGONHA.
agora, é muito engraçado, você não tem o que falar de mim, não que eu me importe de verdade, e fica pegando um erro de digitação/falta de atenção para tentar fazer graça, mas se ninguém te avisou ainda, não tem graça viu HB...e me diz, quem morreu e fez de você o revisor do jsp? o que falta neste fórum é espelho...todo mundo quer tira saro do outro e ninguém pára para se enxergar, muito provavelmente você nem sabe falar inglês, eu aposto nisto.
obrigado pelos elogios, e sinceramente eu já cansei de retrucar contigo, é a mesma coisa que chutar bêbado, nos primeiros minutos tem graça, mas depois você começa a achar que é mancada.
um grande abraço do amigo snarf
ps: eu não poderia parecer tão bom, se fosse não fosse tão ruim =D