Quote (snarfinho @ 4 May 2011 08:45)
então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...
membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros
voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...
eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça
então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?
realmente nao cheguei a ver essa primeira fase de kpta pvm... lembro de alguns kptas q vc citou como o KPTA-ANGEl, o KPTA-CHRONO e o KPTA-PAPAI mas na epoca que eu comecei (no inicio do 09) eu era newba, naturalmente e so me recordo de pagar pau pros HC 99 KPTA rs.. ai entrei no fma, e a rotina de cfs era com clans como LoF-, Sw-, PCC-, WoN, WBR, cV e muitos outros que nao vou lembrar agora...
depois veio uma segunda fase, dos buggeds, onde tinha FKGB, E-Max, alem de lof e pcc que continuaram....
nessa fase eu tive accs cheias de grim spurs, armaggedon slippers, como todo mundo tinha.. o matrix tinha uma lojinha, ate tirava uma grana boa pra mulecada que a gente era
depois veio DS numa epoca que muita gente parou, por causa do surgimento da ladder e ficou soh fma lof e pcc, alem dos ds... nessa epoca eu parei tambem e ai surgiu um monte de clan numa fase que nao participei q foi KDD, kxk e seila mais oq, nao conheco
bom enfim nos meus bons anos de d2, nao ininterruptos ofc, eu nunca vi os kptas duelando, a nao ser qdo eu voltei no lançamento da 1.13... agora pelo q vc ta falando eu sou newba perto de vc por ex, pq 98 eu nem na bnet jogava