d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev123425Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 530.00
May 4 2011 07:56am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 08:45)
então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...

membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição  (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros

voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...

eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça

então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?

realmente nao cheguei a ver essa primeira fase de kpta pvm... lembro de alguns kptas q vc citou como o KPTA-ANGEl, o KPTA-CHRONO e o KPTA-PAPAI mas na epoca que eu comecei (no inicio do 09) eu era newba, naturalmente e so me recordo de pagar pau pros HC 99 KPTA rs.. ai entrei no fma, e a rotina de cfs era com clans como LoF-, Sw-, PCC-, WoN, WBR, cV e muitos outros que nao vou lembrar agora...
depois veio uma segunda fase, dos buggeds, onde tinha FKGB, E-Max, alem de lof e pcc que continuaram....
nessa fase eu tive accs cheias de grim spurs, armaggedon slippers, como todo mundo tinha.. o matrix tinha uma lojinha, ate tirava uma grana boa pra mulecada que a gente era
depois veio DS numa epoca que muita gente parou, por causa do surgimento da ladder e ficou soh fma lof e pcc, alem dos ds... nessa epoca eu parei tambem e ai surgiu um monte de clan numa fase que nao participei q foi KDD, kxk e seila mais oq, nao conheco

bom enfim nos meus bons anos de d2, nao ininterruptos ofc, eu nunca vi os kptas duelando, a nao ser qdo eu voltei no lançamento da 1.13... agora pelo q vc ta falando eu sou newba perto de vc por ex, pq 98 eu nem na bnet jogava
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 08:12am
Quote (rodpk @ May 4 2011 11:56am)
realmente nao cheguei a ver essa primeira fase de kpta pvm... lembro de alguns kptas q vc citou como o KPTA-ANGEl, o KPTA-CHRONO e o KPTA-PAPAI mas na epoca que eu comecei (no inicio do 09) eu era newba, naturalmente e so me recordo de pagar pau pros HC 99 KPTA rs.. ai entrei no fma, e a rotina de cfs era com clans como LoF-, Sw-, PCC-, WoN, WBR, cV e muitos outros que nao vou lembrar agora...
depois veio uma segunda fase, dos buggeds, onde tinha FKGB, E-Max, alem de lof e pcc que continuaram....
nessa fase eu tive accs cheias de grim spurs, armaggedon slippers, como todo mundo tinha.. o matrix tinha uma lojinha, ate tirava uma grana boa pra mulecada que a gente era
depois veio DS  numa epoca que muita gente parou, por causa do surgimento da ladder e ficou soh fma lof e pcc, alem dos ds... nessa epoca eu parei tambem e ai surgiu um monte de clan numa fase que nao participei q foi KDD, kxk e seila mais oq, nao conheco

bom enfim nos meus bons anos de d2, nao ininterruptos ofc, eu nunca vi os kptas duelando, a nao ser qdo eu voltei no lançamento da 1.13... agora pelo q vc ta falando eu sou newba perto de vc por ex, pq 98 eu nem na bnet jogava

KPTA era #1 pvm na época :D
Member
Gold: 0.00
May 4 2011 08:20am
gozado que diablo 2 classic so foi sair em 2000 creio que kpta não jogava d2 em 98...
em 97 eu ja jogava diablo 1 na vangrells, em 99 entrei na SDI no d1, ai a galera toda comprou d2 foi toda galera da cv, e-, GDI, WoN etc ja 2001 coprei d2 ja no SDI até 2002 comprei o LOD e fui pro clan do XEQUE fiquei até 2003 quando voltei pro SDI, até que em meados de 2007 quando sai SDI e até então kpta era so pvm, podem ser melhores hj até pq diablo 2 morreu e ninguem mais joga, agora me dizer que são os melhores da historia? acho que realmente estão exagerando um pouco não acham?

This post was edited by Palharin on May 4 2011 08:25am
Member
May 4 2011 08:26am
Quote (rodpk @ May 4 2011 10:56am)
depois veio DS  numa epoca que muita gente parou, por causa do surgimento da ladder e ficou soh fma lof e pcc, alem dos ds... nessa epoca eu parei tambem e ai surgiu um monte de clan numa fase que nao participei q foi KDD, kxk e seila mais oq, nao conheco

mano eu acordava de manhã, preparava a minha conexão discada e começa a dar PK kkkkkkkk, classic era mto mais engraçado os duel, já viu fire pvp de hydra? pois é! tinha...kkkkkkkkkk barb de lança com gear max resist pra pegar sorcer CORRENDO kkkkkk, tinham pouquíssimos hdin que ficavam spammando e correndo pelo map todo, era outro ritmo de jogo, outros itens, outro jogo praticamente, eu não curti muito LOD, embora tenha comprado no dia do lançamento por que eu fiz um burrice que na época era permitido migrar um char classic para LOD kkkkkkkk só serviu as luvas, rings e os ammys! o que eu ia fazer com uma DIRE CARAPACE ou uma SOUL SCRATCH EXEC SWORD com dmg 133-253? kkkkkkk na época piercing funcionava assim como leech no pvp, de fato outros tempos! na época eu tinha mais cabelo e me excitava com os peitos da professora de espanhol =D
Member
May 4 2011 08:27am
Quote (Palharin @ May 4 2011 11:20am)
gozado que diablo 2 classic so foi sair em 2000 creio que kpta não jogava d2 em 98...
em 97 eu ja jogava diablo 1 na vangrells, em 99 entrei na SDI no d1, ai a galera toda comprou d2 foi toda galera da cv, e-, GDI, WoN etc ja 2001 coprei d2 ja no SDI até 2002 comprei o LOD e fui pro clan do XEQUE fiquei até 2003 quando voltei pro SDI, até que em meados de 2007 quando sai SDI e até então kpta era so pvm, podem ser melhores hj até pq diablo 2 morreu e ninguem mais joga, agora me dizer que são os melhores da historia? acho que realmente estão exagerando um pouco não acham?

tu vem me falar de XEQUE? aquele noob de merda kkkkkkkkkkkkk suck my dick plz!
Member
Gold: 530.00
May 4 2011 08:35am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 09:26)
mano eu acordava de manhã, preparava a minha conexão discada e começa a dar PK kkkkkkkk, classic era mto mais engraçado os duel, já viu fire pvp de hydra? pois é! tinha...kkkkkkkkkk barb de lança com gear max resist pra pegar sorcer CORRENDO kkkkkk, tinham pouquíssimos hdin que ficavam spammando e correndo pelo map todo, era outro ritmo de jogo, outros itens, outro jogo praticamente, eu não curti muito LOD, embora tenha comprado no dia do lançamento por que eu fiz um burrice que na época era permitido migrar um char classic para LOD kkkkkkkk só serviu as luvas, rings e os ammys! o que eu ia fazer com uma DIRE CARAPACE ou uma SOUL SCRATCH EXEC SWORD com dmg 133-253? kkkkkkk na época piercing funcionava assim como leech no pvp, de fato outros tempos! na época eu tinha mais cabelo e me excitava com os peitos da professora de espanhol =D

po na minha epoca era zon zon e zon!! nao tinha ctza entao precisava de um barb pra bo, e uma sorc orb/ts nem enigma tinha ofc.. era ith bow w putaria! ai galera hj em dia vem falar q zon eh coisa de newba, fazer oq... com pierce e leech eu era imortal de zon rss alem dos psn neh, usava inv com 100psn/20life e 100psn/5frw! depois veio essa putaria de hdin, trapsin, ele druid, todo mundo de enigma e cta, desfavoreceu muuito zon e barb =/

sim era outro jogo em relacao ou q vc falou e em relacao a hj em dia, por isso q digo q hj em dia o kpta eh melhor, nao adianta o jogo muda, do tempo dos ds pra ca mudou tambem, pouco mas mudou...

por isso eu sou a favor do seguinte: ds volta e vai cf rsss.. vai dar uma briga boa, ds teve uma grande fase sendo os melhores.. eh um duelo de gerações!!

agora isso de melhor da historia exagerando eh igual comparar santos de 62 com barça de 2011... meio nonsense
Member
May 4 2011 08:44am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 12:27)
tu vem me falar de XEQUE? aquele noob de merda kkkkkkkkkkkkk suck my dick plz!

cara jogava sim era meu brother, até rolar um vacilo ai, e acabei nem voltando pro SDI.... mais ainda quero saber como vc ja jogava d2 em 98 sendo que ele so foi lançado em 2000?

This post was edited by Palharin on May 4 2011 08:45am
Member
May 4 2011 08:58am
Quote (Palharin @ May 4 2011 12:44pm)
cara jogava sim era meu brother, até rolar um vacilo ai, e acabei nem voltando pro SDI.... mais ainda quero saber como vc ja jogava d2 em 98 sendo que ele so foi lançado em 2000?

ele disse que KPTA existe desde 98, me diz aonde ele falou que jogava d2
KPTA foi fundado no d1
Member
Gold: 460.00
May 4 2011 08:58am
cara n acredito q esses randoms q jogavam na epoca de hammer campando em zon se acham bons, pff se matem e tentem renascem pra ver se vcs criam braço. Eh só ver os char dos cara ali que devem ser tudo tipo os do profile do indio q vc consegue ter noçao do nivel. kpta tem os melhores dueleres da atualidade(e de todos os tempos falando em br) e isso eh fato, não eh um ace nem 2, sao todos aces.

This post was edited by EtcEtc on May 4 2011 09:07am
Member
May 4 2011 09:00am
Quote (EtcEtc @ May 4 2011 12:58pm)
cara n acredito q esses randoms q jogavam na epoca de hammer campando em zon se acham bons, pff se matem e tentem renascem pra ver se vcs criam braço. Eh só ver os char dos cara ali que devem ser tudo tipo o profile do indio q vc consegue ter noçao do nivel.

os mix antigos eram ridiculos, foi uma ótima escolha minha ter jogado com gringo invez de BR no começo do d2
pena que ainda existe o conceito de jogar de hdin com bowa na atualidade... parece que br nunca evolui
Go Back To Português Topic List
Prev123425Next
Closed New Topic New Poll