d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Para Todos Os Vices, Vulgo Bacalhaus Do Forum. > Especialmente Pro Sharp.
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 3 2011 01:02am
Quote (Cruzader @ May 3 2011 03:42am)
A molecada do meu bairro gostava de vistir camisas da Hot Butter Red e de alguma outra marca lá que eu esqueci o nome (Silver alguma coisa) e tirar sarro dos pirralhos que vestiam-se feito "pobres".

É difícil fazer comentário social pela internet mas ainda assim eu tento.

quik silver, sim normalmente é marca de ''playboy'' mas isso nao tem nada haver nao.
ficar tirando sarro dos outros,
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 3 2011 05:12am
Po legal voce sabe procurar video no youtube da época que voce nem era nascido ....
Agora voce pode me responder no outro tópico ou vai fugir ?

PS: Hoje em dia estádios são bemmmmmmm mais tranquilos. Na época que voce diz ser frequentador assíduo do maracana todo jogo rolava porrada ( inclusive entre 2 x torcidas do SEU time : Raça e Jovem ) e estou assumindo que voce caia na porrada com 8 anos ou menos né ?
Desculpe mas dificil de acreditar ...
Member
Gold: 0.00
May 3 2011 06:50am
Quote (H0tButtered @ May 3 2011 02:45am)
sou super rico igual voce, tiro foto com carro dos outros, e tomo café falando que é uisque, aprende a assumir seu nivel (:
quem tem dinhero nao precisa provar pros otros, fica queto, quem é pobre e quer se paga de rico que tem que posta 1000 fotos :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk omg, falo mais nada, você realmente é retardado mental, lembrando: http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=54289198&f=280

você tem um problema de memória e caráter, lies lies and more lies

quem paga de ricão, favelado ou mosca morta é você, só depende do assunto do post...você é mais falso que uma nota de 3 reais e meio

passar bem

Member
Warn: 100%
May 3 2011 07:53am
é o óbvio já Renan, Flamengo > Vasco, não precisa floodar o fórum para falar isso :(
Member
Gold: 313.95
May 3 2011 08:26am
Cada dia que passa eu me surpreendo mais, to pensando seriamente em virar viado só por causa do HB, o cara alem de TUDO ainda e torcedor fanatico que caia na porrada com 8 anos e sentava o cacete em geral

serio, me come.
Member
May 3 2011 08:57am
Quote (Guda @ May 3 2011 11:26am)
Cada dia que passa eu me surpreendo mais, to pensando seriamente em virar viado só por causa do HB, o cara alem de TUDO ainda e torcedor fanatico que caia na porrada com 8 anos e sentava o cacete em geral

serio, me come.

HB vai ter a foto no dicionário do lado do verbete "mentiroso"

kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Gold: 1.69
May 3 2011 10:01am
Quote (H0tButtered @ May 3 2011 07:02am)
quik silver, sim normalmente é marca de ''playboy''mas isso nao tem nada haver nao.
ficar tirando sarro dos outros,

cara vestir Hb,Qs, etc e achar q eh marca de rico eh foda, uma camisa da hb tu compra por 45 reais asahsasau, ate na C&A tem roupa mais cara

sinceramente Triton,cavalera,Ck,Lacoste,Tommy, ellus, ralph laurenm, armani etc >

This post was edited by mahamutt on May 3 2011 10:01am
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 3 2011 10:32am
Quote (mahamutt @ May 3 2011 01:01pm)
cara vestir Hb,Qs, etc  e achar q eh marca de rico eh foda, uma camisa da hb tu compra por 45 reais asahsasau, ate na C&A tem roupa mais cara

sinceramente  Triton,cavalera,Ck,Lacoste,Tommy, ellus, ralph laurenm, armani etc >

ok parabens eu uso a roupa que eu gosto e me sinto bem, nao a que é mais cara :d

e snarf pra voce 3 palavras, cala a boca.

sharp, me cole a parte que eu disse que com 8 anos eu saia na porrada.
eu ia no maraca sim, se tu foi criado dentro de casa comendo batata rufles jogando video game,
sÒ LAMENTO!
eu jogava bola, soltava pipa, e ia ver meu mengao sacudir o vasco, e dar mais um titulo pra voces,
de vice mas tudo bem (: ja estao acostumado mesmo.

masvv é só pra dar umas risadas ODASIDOASIDOASID
Member
Gold: 1.69
May 3 2011 10:41am
Quote (H0tButtered @ May 3 2011 04:32pm)
ok parabens eu uso a roupa que eu gosto e me sinto bem, nao a que é mais cara :d

e snarf pra voce 3 palavras, cala a boca.

sharp, me cole a parte que eu disse que com 8 anos eu saia na porrada.
eu ia no maraca sim, se tu foi criado dentro de casa comendo batata rufles jogando video game,
sÒ LAMENTO!
eu jogava bola, soltava pipa, e ia ver meu mengao sacudir o vasco, e dar mais um titulo pra voces,
de vice mas tudo bem (: ja estao acostumado mesmo.

masvv é só pra dar umas risadas ODASIDOASIDOASID

oq a falta de interpretacao faz a um ser humano

edit: em relaçao a roupa,so falei q nem vale ficar pagando pau se achando o foda cm Hb e qs

This post was edited by mahamutt on May 3 2011 10:42am
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 3 2011 10:51am
Se voce ia na geral ... sempre rolava porrada la, então provavelmente voce acaba se envolvendo é disso q estou falando.
Quanto ao que voce fazia ou não quando era criança e/ou eu fazia, não importa mtu, pelo menos eu tenho noção ( e qq pessoa q realmente fosse ao maracana saberia ) que a geral NÃO era um local mtu comum para crianças de 8 anos.
Quanto a questão do vice.... me lembra outra coisa ... pq se vc realmente ia nos estádios nessa época deve lembrar que o vasco sempre SACUDIA o flamengo.
"dança dança dança dança da bundinha no maracana urubu viro galinha "
"Urubu imundo/ vai pro Maraca só pra ver gol de Edmundo"
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll